Mostrando resultados 1 até 1 de 1

Tópico: Tutorial:pacotes graficos

Padrão Tutorial:pacotes graficos

existe muitos tópicos perguntando sobre pacotes graficos, aui eu responderei a maioria
    das perguntas feitas:

PS:
    o procedimento abaixo é um procedimeto normal, mas ele só ira funcionar no internet explorer. para fazer funcionar no firefox, existe um procedimento que deve ser feito anteriormente a instalação dos pacotes graficos, vamos a ele:
    FireFox 1 ou inferior:
    Na barra de endereços escreva about:config. Procura por security.checkloaduri. De 2 cliques e altere o valor de "true" para "false" (verdadeiro para falso. Isto vai permitir a leitura de ficheiros locais). após isso, reinicie o firefox.

Pronto está pronto para fazer os procedimentos abaixo.

Firefox 1.5 ou superior:

baixe este arquivo: http://rapidshare.com/files/110564273/user.js.html
    o arquivo deve ser colado em : C:\Documents and Settings\(nome do usuario sem parenteses)\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\(pasta com caracteres aleatório).default. após isso, reinicie o firefox

Pronto já pode seguir os procedimentos abaixo.

A) o que são pacotes graficos? Pra que servem?

são modificações de aparencias para o seu travian. eles servem pra deixar o seu travian diferente, e ajuda aliviar a carga do servidor.

B) Existe quantos tipos de pacotes graficos?

Existe dois tipos de pacotes graficos, os que vc baixa para o seu computador, e os online.

C)eu instalo o pacote gráfico no meu computador, eu poderei usar o mesmo sistema em outros computadores sem ter instalados neles?

PS:quando vc sair do seu perfil, e entrar no jogo em outro computador, ficará o caminho do pacote gravado.
    Se vc utilizar pacotes graficos on line, sim, só tera que ativar no outro computador. quanto a pacotes graficos baixados, isso eu não posso responder, ainda não testei.

D)Onde posso conseguir esses pacotes graficos?

Existe varios sites na internet onde podem ser encontrados, mas no momento eu só conheço dois:
    http://travian-projekt.de/travian.php?tool=gp
    http://en.traviangp.com/

OBS: Não poderei indicar os pacotes graficos, pois cada um tem o seu gosto, caso queiram conhecer os pacotes, no site traviangp, exise um video mostrando o pacote, e no site travian projekt, quando vc deixa o mause sobre a imagem do pacote, ele exibe uma imagem diferente.

E)Como instalo os pacotes graficos?
    1º_ apos fazer o download, descompacte os arquivos( usando o winzip ou winrar) para uma pasta no seu computador.
    2º agora vá para o jogo, siga para perfil( no lado esuqerdo da tela), aparecerá a pagian do perfil do jogador, existe varias opções, procure por pacote grafico(no canto direito).
    3º_ Aparecerá um local escrito caminho, lá coloque o caminho da pasta onde está os arquivos(entre dentro da pasta e copie o caminho, que aparece em cima onde está escrito endereço).
    4º_ depois de colocar o caminho sempre coloque no inicio do caminho o seguinte comando: file:///, sem esse comando o sistema não reconhece o destino.
    5º_ o de estiver espaço, coloque o seguinte comando no lugar: %20, pronto, agora é so clicar em testar.
    6º_ depois de clicar em testar tem que aparecer a palavra ativar no botão, pronto é só clicar em ativar que a sua aldeia estará modificada.
    7º_(opcional) caso queira mudar o seu pacote grafico, faça o mesmo procedimento, só que clique em desativar na pagina dos pacotes graficos antes de iniciar o procedimento.

Acho que eu expliquei tudo, caso faltar alguma coisa alguem me avise.
    Última edição por Fowkes; 27-04-08 às 12:20 Motivo: correção de portugues e atualização.

Yah baby, sou o Lord Pinguin!

Regras para Posts