Mostrando resultados 1 até 1 de 1

Tópico: tutorial para farms

Possui mais estrelas que a seleção brasileira

Padrão tutorial para farms

Este tutorial será feito em três partes: 1°- Farm bonzinho que realmente quer continuar jogando e 2°-Farm mau que quer continuar jogando e por ultimo o farm comediante que tem grandes chances de continuar jogando.

Introdução aos farm:

Se você que tinha uma cidadezinha simples e monótona e começou a ser atacado frequentemente por pessoas fortes, fique feliz você acaba de se tornar uma farm!!!=D

1°-Farm bonzinho:

Bom,quando você vira uma farm você tem varias chances para tentar fazer o agressor parar de lhe atacar,esta parte fala sobre as tentativas que geralmente podem dar certo. As opções são:

=>1ª-Pedir EDUCADAMENTE que o seu coleginha pare com os ataques
    Daí ele pergunta: ”e o que eu ganho com isso?”.
    Por favor não responde “um amiguxo”,geralmente as pessoas fazem tipo de um imposto para que não seja mais atacado e em alguns casos você chega a receber proteção dele.
    =>2°-Faça uns 3(três) esconderijos no nível 10(dez) já esta de boa ajuda,se você for um gaulês faça 2(dois) no nível 10 que já esta bom,e gaste o que seu colega for roubar em tropas e/ou construções pois assim você terá mais população e outras pessoas podem ter medo de lhe atacar pensando que você é um bom jogador,as tropas que você criar use para farmar alguém um pouco longe de você(Maximo umas 3 horas) e de noite se for fazer isso umas 8 ou 11 horas.
    =>3°-Se você for um jogador que já possua conhecimento no jogo nem leia esse tutorial (to brincando XD), você com certeza já deve (pelo menos deveria) ter contatos com outros amigos e assim pessa para que os mesmos ataquem o seu vizinho chato, se você não tiver amigos faça tudo o que leu acima e boa sorte.

2°-Farm mau:

Esta é a parte que fala sobre os farms maus que raramente se dão bem, pois geralmente são inexperientes (essa parte é a mais legal/engraçada):

=>1°-O que eu vejo em muitos farms do travian(e do tribal wars,eu não jogo mas tenho amigos que jogam e é quase a mesma coisa) é que eles são muito mas muito mesmo mal-educados,então meu amiginho farm entenda uma coisa:

Se o farmador é um cara forte você tem que pedir ”por favor”

E nada de ofenças,outra coisa nas suas mensagens NUNCA use a palavra “plx”,”amiguxho” entre outras palavras que o levam a parecer uma criança isso os da mais vontade de atacar.

=>2°-Se passe por uma pessoa da na mesma cidade que ele(LOL meu vizinho fez isso e se deu bem =P)vai que o cara é desprovido de inteligencia,capaz dele acreditar.

=>3°-Diga que você é amigo do top ATAQUE, pois top casinhas não é nada e não mete muito medo.

=>4°-Nunca faça parecer que você esta revoltado mesmo você estando (isso ajuda acredite)

3°-Farm comediante:

Sinceramente isso pode ajudar porque assim você pode se tornar amigo facilmente dos seus vizinhos.

=>1°-Não tenho muito que falar a não ser que esse tipo de farm é parecido com o farm bonzinho, e nunca faça comentarios agressivos sobre o ataque e sim comentarios engraçados ("nossa essa é para perdedores" é o que muitos pensam, mas na verdade pode e vai ajudar)

Aqui vai um exemplo (não siga a risco este, seja o mais criativo possível):

Última edição por CesarManara; 30-04-08 às 19:19

Tonight's the night. And it's going to happen, again and again. It has to happen. Nice night. Miami is a great town. I love the Cuban food. Pork sandwiches. My favorite. But I'm hungry for something different now.

Amor ao próximo, passe a diante.

Regras para Posts