Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 11

Tópico: Tranferir Gold (parte lll)

Padrão Tranferir Gold (parte lll)

Depois de abrir um topico perguntando sobre o assunto, fui advertido por flood, caracas muito estranho, perguntar virou flood.

Fui para parte 2 e abri um novo topico, dessa vez me responderam que pra transferir meus golds do server 6 pro 2 teria que cancelar o 6 que receberia em meu email um link para fazer a transferencia.

Parte lll: Cancelei minha conta a 4 dias atraz e até agora não recebi link nenhum !!!! Onde foram parar meus golds ?? Pq ainda não recebi o link ???

Mais um detalhe: Estou recorrendo ao forum pois, na página inicial www.travian.com.br o que parece ser o suporte oficial para plus está sempre off line, não me venham falar de irc pois é muito complicado sair correndo atraz de alguem que nem conheço atravez de um programa que também não conheço, apenas quero saber dos meu golds e de uma maneira simples como deveria de ser.

================================================== ===

Em vez de advertir seria muito mais facil responder todas as dúvidas, visto que este jogo é pago para quem compra gold deveria ter um atendimento mais coerente
    Última edição por igor.br; 02-08-08 às 16:36 Motivo: inseri a parte mais um detalhe

Padrão Re: Tranferir Gold (parte lll)

Quando cancelei minha acc no br1 nao recebei nenhum email mesmo eu nao pagando
    To achando que tu fez besteira cara
    Acho que teria algum negocio desses nas regras de transferir ouro

No tópico anterior que criei sobre gold o moderador falou que deveria cancelar a conta, quando tentei fazer mais alguma pergunta fui advertido por flood quando minha intensão era apenas sanar minhas duvidas sobre esse assunto.

Eu segui o que foi me passado e se alguem tiver feito alguma besteira foram eles, pois investi dinheiro aqui, segui o que me foi passado e terei uma solução, não importa o que precise ser feito, sou advogado e conheço muito bem a lei.

Não quero me precipitar antes de aparecer um moderador e se pronunciar oficialmente, pois acredito que isto terá uma simples solução.

Passa muito tempo no fórum Avatar de FTNT

igor...
    voce contatou algum suporte ou entao um moderador?
    pra transferencia de gold voce tem contactar um moderador falando que ira cancelar a acc e pedindo transferencia de gold...
    depois que ele te enviar a confirmação voce cancela sua acc e daki uns dias recebera um link
    "Pra que medo se o futuro é morte" - "A única certeza da vida humana é, sem exceções, a morte"

MegaZero

Re: Qual o server mais novo ?

--------------------------------------------------------------------------------

Para tranferir o Ouro basta cancelar a conta...

Depois que a conta for suprimida, você receberá uma mensagem no seu email de registro da conta. Na mensagem você encontrará um link, onde você poderá fazer a transferência...

Quando você compra ouro, assim que você cancela uma conta, recebe um email no endereço que criou a conta, e ali você pode transferir o ouro. O ouro que foi ganho através de convites para outros jogadores não pode ser transferido.

Isso funciona pois já fiz isso.

espero ter ajudado.

Citação Postado Originalmente por colorado.gaucho Ver Post
    Quando você compra ouro, assim que você cancela uma conta, recebe um email no endereço que criou a conta, e ali você pode transferir o ouro. O ouro que foi ganho através de convites para outros jogadores não pode ser transferido.

Isso funciona pois já fiz isso.

espero ter ajudado.
    Exatamente esta resposta que tive do Megazero, comprei 250 de gold e estou aguardando este link em meu email.

Obrigado

UP
    Não existe nenhum responsável que possa resolver meu problema ???

Já não dorme sem antes passar no fórum

envie um email para plus@travian3.com.br

e boa sorte... duvido que alguem responda ao e-mail... mas tudo é uma questão de sorte Olá

Ainda possui vida social Avatar de Rafhaellima

me responda uma coisa vc ganhou esse ouro ou vc compro ele pelo boleto ou pelo cartãa???
    pq acho que se vc tiver ganhado esse ouro indicando 1 amigo acho que nao da para tranferir só da para tranferir o ouro comprado pelo cartão e pelo site acredito nisso pois ja ganhei muito ouro com outras contas em outros servidores e quando cacelava minha conta que tinha ouro nao recebia nada pelo email.

Regras para Posts