Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: S4 e 1ªs wars

Possui mais estrelas que a seleção brasileira

Padrão S4 e 1ªs wars

Ainda esta no começo da era das 1ªs batalhas de verdade, mas ja tem allys declarando guerras.

Bom...No noroeste a ally predominante(SD) ja declarou guerra a FTA-NE, são de quadrantes diferentes mas existe alguns membros da FTA-NE que estão no nosso quadrante e justamente esses que estão na mira, ja a FTA-NE decidiu declarar guerra as INs que estão no mesmo quadrante deles, seria sensato estar em duas frentes de batalha?Apesar de que para a SD não são muitos os alvos :)

Ja a NN(Quadrante-Sudoeste) foi mais esperta,pelo que procurei ela não esta em guerra contra ngm, mas a NN-II tem guerra declarada a NO(Quadrante-Sudoeste).

E ai?O que vocês QUE ESTÃO JOGANDO NO SERVER 4 acham?:)

Afinal tudo o que tem pra uma guerra ja tem no s4.

Agora que vi, postei no lugar errado XD.
    Última edição por GambiT; 29-01-09 às 19:25

Tonight's the night. And it's going to happen, again and again. It has to happen. Nice night. Miami is a great town. I love the Cuban food. Pork sandwiches. My favorite. But I'm hungry for something different now.

Amor ao próximo, passe a diante.

Não sabe o que é um computador Avatar de LuLuZiNhA

Padrão Re: S4 e 1ªs wars

Ainda Acho cedo pra guerra
    mas...
    não tô + no s4 (Muito confuso no começo)
    apesar da minha ally ter virado NN (contra minha vontade rsrsrs)
    Agora torço para as SD's

BlackBerry ameiiiiiiiii obrigada
    http://cry.travianteam.com/sig-3-br-2-brspeed_11960.gif

Ainda possui amigos Avatar de Azazel

Movido. ^^
    Editado por JakeOlson

Na verdade alguns jogadores IN estão saindo do serv, por que estão sendo punidos e banidos sem provas.

Veja a declaração de um jogador:

Aqui da para ver a falta de despreparos dos admistradores de travian..
    Nós que perdemos noites neste jogo e somos tratados dessa forma além de conprarmos muito ouro para que ???
    Para sermos feitos de palhassos pelos admistradores..
    Pence bem antes de continuar a Jogar travian..
    eu sou de uma lan house de porto alegre onde esses mesmos adimistradores que debochõa da gente excluirao uma conta onde o resposnçavel "Judas" estava no entre os 8 maiores atacantes do jogo e resolvel atacar um administrador que tem aldeia no server 4 e o mesmo excluiu sua conta antes que suas tropas chegassem a sua aldeia..
    mais história no server 4 ainda existem alianças que não podem ser atacadas pq senão voce e punido como Multiconta..

quer tiver mais historias que sao nominimo duvidosas coloquem na pagina que estou fazento anti-travian la vcs encontrarao tambem outros jogos iguais a Travian mas sem ggrupos de admistradores que defendem seus aliados...
    Ou alguem tem um amigo que já venceu Travian ????
    Pensem nisso antes de gastarem seu ouro neste jogo..

Possui mais estrelas que a seleção brasileira

Citação Postado Originalmente por katas Ver Post
    Na verdade alguns jogadores IN estão saindo do serv, por que estão sendo punidos e banidos sem provas.

Veja a declaração de um jogador:
    Acontece que jogar em Lan ou atacar o MH são ambas situações complicadas.

Pois em Lan é possivel que outra pessoa jogue tbm,dai o MH pode considerar com multi,na minha visão o MH estaria errado pois o cara não tem como saber quem mais joga travian no PC.
    Ja atacar um MH e ser punido é ridiculo, eu nunca entendi essa regra, pra mim isso é futil.
    Mas mesmo assim eu vi que la o MH é bem eficiente,todos que eu denunciei foram banidos ou penalizados em no minimo 3 dias.

Sei que mudei o rumo do assunto mas tive que postar isso.

Tonight's the night. And it's going to happen, again and again. It has to happen. Nice night. Miami is a great town. I love the Cuban food. Pork sandwiches. My favorite. But I'm hungry for something different now.

Amor ao próximo, passe a diante.

Regras para Posts