Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 13

Tópico: Sobre o ajuda e perguntas

Padrão Sobre o ajuda e perguntas

Este tópico irá servir para vos alertar/avisar, de como deveram agir para responderem devidamente às questões que aqui são colocadas.

Tem, a todo o momento, presente a obrigação de respeitar os pontos abaixo enumerados. Se o não fizeres, sofrerás a sanção proporcional ao desrespeito.
    • Se não queres ajudar, não respondas ao tópico. Posts em tom de gozo ou provocadores dispensam-se e serão punidos severamente. Ninguém nasce ensinado e perguntar não é, nem nunca foi, um sinal de ignorância, mas antes de querer saber mais. Lembra-te de que também tu foste n00b.
    • Caso verifiques que a tua mensagem não tem utilidade/novidade ao que já foi dito por outros utilizadores anteriormente, abstém-te de a postar ou correrás o risco de ser advertido.
    • Mensagens semelhantes a uma pergunta com um intervalo de tempo entre elas superior a 4 minutos serão consideradas como Spam e advertidas como tal

Muitas vezes vejo tópicos com montes de respostas idênticas. O que me leva a pensar, bem querem todos ajudar e respondem ao mesmo tempo. Mas não é o que acontece. Acho que é mais para ver epa vou responder quase quase igual e assim o mderador não me vai advertir porque estou a responder e assim fico com um numero de posts superiores. Pois bem não é bem assim. Ao fazerem isso o que é que irá acontecer. Nos moderadores iremos fechar o tópico pois a duvida do utilizador está mais que respondida. Mas pode não ser bem assim ele pode ainda não estar devidamente esclarecido. Mas por existirem centenas de respostas iguais, os moderadores têm que fechar para evitar uma baralhação e igualdade em respostas. E quem acaba por ficar a perder é aquem tinha a duvida. Ou seja vocês.
    Eu sei que é bom fazer spam. Vamos todos para a pizzaria fazer spam. Fazer o que quiserem mas por amor da santa. Tentem respeitar quem tem dúvidas. Se um já respondeu não respondam por cima. Irá surgir uma nova duvida e aí teram a oportunidade de responder.
    Última edição por Nate; 17-04-09 às 06:34
    Para terem a minha simpatica, têm que suportar a minha arrogância!

Weed Farmer

Padrão Re: Sobre o ajuda e perguntas

Vejo que ainda não conseguem respeitar o que vos é pedido.
    Deixo este tópico aberto para existir uma pequena discussão sobre isto...
    Gostaria de saber a vossa opinião =)

Weed Farmer

É verdade!
    às vezes a gente fica lendo a mesma coisa e não encontra a resposta que satisfaça.
    Última edição por Cleópatrax; 25-04-09 às 23:53 Motivo: Pergunta respondida

Ai Ai Ai
    MAs que coisa!
    Será que não sabem ver que isto aqui é apenas para comentar e não para fazer perguntas.
    Eu aqui apenas quero a vossa opinião coisa que já vi que é impossivel.
    Não se manifestão não nada
    Vocês não ostam mesmo do vosso forum pois não?
    Não quero aqui mais perguntas.
    Só opiniões e sugestões. Bolas será pedir muito.
    Quando é pedida a opinião não querem e nem ligam. Quando tiramos as hopotses de opinião reclamam
    está certo..

Weed Farmer

Indescritivelmente Descritível Avatar de Chacall Ferreira

Aos erros que mais acontecem no fórum, principalmente aqui na área de dúvidas, são os de posts desnecessários (flood/spam). Como foi dito, se não for pra responder algo útil, não responda. Já cometi este erro uma vez e aprendi.

Post duplo é o que acontece, também. Tomem cuidado ao não postar duas vezes seguidas, ou seja, fazer um post após outra sua. Se caso ocorrer um erro de post duplo sem querer, editem o segundo post seu colocando que foi um Post duplo acidental.

À todos que estão no fórum, não adianta reclamar porque recebeu um avizo ou infração. Desconhecimento das regras não é uma desculpa. Todos devem saber das regras para não haver riscos.

O fórum foi criado para os membros se intreterem mais, além do jogo, mas não podemos transformar isso numa bagunça. Por isso, é sempre bom saber o que não se pode fazer. Não é difícil de decorar.

Abraços! o//
    Regras do Fórum.
    Procurando o dia que terei férias.. =|

Possui mais estrelas que a seleção brasileira Avatar de Mr. Ceifeiro

Cria um tópico para perguntar e vai vir ao menos 5 pessoas famintas por rep a responder, mas é no espaço livre do lado do edif´cio principal

PS: Fuga TOTAL do assunto!
    http://images.wikia.com/elderscrolls...ce/Xarxes1.jpg

2 DIAS , Em negrito , Fonte Arial Black, Tamanho 5 , Meio da assinatura , cor rosa .

kleyton
    Visitante

Thumbs up Re: Sobre o ajuda e perguntas

eu queria saber qual nível da casa do povo é preciso para fazer as médias celebrações, ou grandes celebrações???
    só isso
    muito obrigado desde já XD

Está pronto para ser banido pela primeira vez Avatar de BrunnoPrymme09

Citação Postado Originalmente por kleyton Ver Post
    eu queria saber qual nível da casa do povo é preciso para fazer as médias celebrações, ou grandes celebrações???
    Só isso
    muito obrigado desde já xd
    lvl 10
    10 chars

É mais um por aqui Avatar de edson21

nao sei se é o lugar certo mais qria saber se as tropas aprisionadas sao as primeiras a morrerem de fome ?

alexpro1
    Visitante

Eu gostaria de saber como é q eu crio o "ponto de
    reunião militar"?.
    eu já tenho os pré requesito necessarios e
    tbm os recursos mas n consegigo criar este edificio.
    Por favor alguem me ajude.

Tópicos Similares

1. perguntas sobre o heroi!!!
    Por crouch no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 28-11-08, 12:35
  2. perguntas sobre ally.
    Por Orochimaro no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 9
    Última Mensagem: 25-06-08, 16:06
  3. Eu posso fazer perguntas sobre o que no forum?
    Por PDS95 no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 17-01-08, 14:37

Regras para Posts