queria saber, supondo que tenho umas 300 tropas a treinar no quartel em nível 17, e esse treino inteiro demora 10horas, se eu evoluir meu quartel, o treino irá demorar menos nessas tropas também ou só nas que eu puser a treinar depois?
queria saber, supondo que tenho umas 300 tropas a treinar no quartel em nível 17, e esse treino inteiro demora 10horas, se eu evoluir meu quartel, o treino irá demorar menos nessas tropas também ou só nas que eu puser a treinar depois?
uhuh
ate onde eu sei ja vai comecar valer para as proximas que estao sendo treinadas
em que ficamos então?
uhuh
naum tenho certeza total,mas as tropas seguem o nivel do quartel.
e quando o quartel é ampliado a velocidade das tropas q estão sendo feitas diminui automaticamente.
----
extra: oi verinha quanto tempo q naum te vejo ^^
Sim,Eu voltei !
Também nunca pensei nisso...
Mas acredito que já diminui o temppo, porque na verdade, elas estão na fila para treinamento... Ou seja, a unidade que começar a ser treinada assim que o quartel aumentou de nível, já vai demorar menos...
É só uma idéia ;)
Olá verinha :)
Caso você coloque a treinar 300 unidades em seu Quartel ao nível 17,
ao evoluir seu Quartel, o tempo do treino destas tropas não será afetado,
As unidades sempre são treinadas, levando em consideração a velocidade do treino no nível da construção no momento em que foram "pagas"
Outro caso, é se o seu Quartel é totalmente destruído, e havia tropas em treino no mesmo,
Elas continuam a ser treinadas, e com a mesma velocidade em que foram pagas.
Ex.: Se há 100 Salteadores a serem treinados em seu Quartel nível 13, e ele é totalmente destruído, os 100 Salteadores continuam a serem treinados, e com a mesma velocidade de um Quartel ao nível 13
Abraços,
Leoric
Nostalgia passar por aqui
Favoritos