Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Ataques infelizes

Sua maior coleção é de advertencias Avatar de Japa

Padrão Ataques infelizes

eu estou com raiva de alguns jogadores do server 7 que vão me atacar com 5 ,10 ,15, 20 tropas e ficam tudo nas armadilhas. eu sou gaules e tenho bastantes armadilhas, e vem jogadores q estão quase sempre no TOP 10 atacante, ou TOP 10 salteador, eu vejo ataques deles vindo q faço muitas armadilhas, mas quando os ataques chegam com poucas tropas me da uma tristesa. só pq eu tenho só 115 de pop eles acham q eu não tenho tropas e armadilhas. eu venho fazer um pedido para todos os jogadores q tentam me farmar e não conseguem, mandem mais tropas, eu gosto de ação, vou espera-los com tropas e armadilhas.

Padrão Re: Ataques infelizes

Citação Postado Originalmente por JapaXD Ver Post
    eu estou com raiva de alguns jogadores do server 7 que vão me atacar com 5 ,10 ,15, 20 tropas e ficam tudo nas armadilhas. eu sou gaules e tenho bastantes armadilhas, e vem jogadores q estão quase sempre no TOP 10 atacante, ou TOP 10 salteador, eu vejo ataques deles vindo q faço muitas armadilhas, mas quando os ataques chegam com poucas tropas me da uma tristesa. só pq eu tenho só 115 de pop eles acham q eu não tenho tropas e armadilhas. eu venho fazer um pedido para todos os jogadores q tentam me farmar e não conseguem, mandem mais tropas, eu gosto de ação, vou espera-los com tropas e armadilhas.
    Cara aqui no forum não e melhor lugar para isso,e se quer tanta aventura fale isso pra eles fale para eles te atacarem com tudo oque tem então ja que você quer isso.
    Aprenda um pouco de religião aqui:

Indescritivelmente Descritível Avatar de Chacall Ferreira

Padrão Re: Ataques infelizes

Fechado. Tópico sem necessidades.

Se o seu objetivo é só abrir um tópico para pedir para que seus inimigos o ataquem com mais tropas, não há necessidade deste tópico. Se quizer, converse com eles no jogo, oras.

PS: Não sei porque voce quer ataques mais fortes.. xD
    Procurando o dia que terei férias.. =|

Tópicos Similares

1. Ataques
    Por J. Campos no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 16-07-09, 02:04
  2. Ataques
    Por Dragon Red no fórum Erros e Problemas
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 25-05-09, 23:04
  3. Ataques