Página 5 de 11 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 41 até 50 de 102

Tópico: Recomende um filme

bloom
    Visitante

Padrão Re: Recomende um filme

Donny Darko, filme difícil de entender mais vale a pena.

Está aprendendo a usar o fórum Avatar de Zumbi

Amistad
    Gangster Americano (com Denzel)
    Um sonho possivel

3 filmes, todos baseados em fatos reais, com tematicas diferentes e muito ****!

Um ninja dos posts Avatar de Digleblim

Ontem assisti A Estrada
    Sinopse
    Em um mundo pós-apocalíptico, onde grandes catástofres vem acontecendo no planeta Terra, dois sobreviventes, pai (Viggo Mortensen) e filho Kodi Smit-McPhee) buscam desesperadamente chegar ao litoral mas, o que eles não imaginavam é que iriam encontrrar grandes desafios e que a cada passo o ambiente ficaria ainda mais hostil onde todo o cuidado é pouco.

Recomendo ^^

Outro ótimo filme é;
    Shutter Island (A Ilha do Medo)
    A história se passa em 1954 onde os detetives Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) e Chuck Aule (Mark Ruffalo) investigam o desaparecimento de uma assassina que desapareceu do hospital psiquiátrico Ashecliffe e se vêem obrigados a ir atrás da criminosa que supostamente fugiu para remota Shutter Island localizada em Massachusetts, ao chegarem os agentes se deparam com uma rebelião de presos e ficam impossibilitados de sair da ilha.

---------- Post adicionado em 21:41 ---------- Post anterior era as 20:08 ----------

Citação Postado Originalmente por ANTI-EMOS Ver Post
    assiste e um otimo filme emocionante
    Você falow tão bem do filme, que não resisti. Realmente é muito emocionante.
    Este filme lembro bastante do meu cachorro.

Vo até desabafa
    Ano passado minha mae trouxe um cachorro para criarmos, fui super do contra (pois todo cachorro que ela levava lá em casa, não demorava muito e colocava o mesmo rua) mas sei lá, me apegue ao cachorro ou melhor Doddy, eu gostava de jogar a garrafa pra ele pegar e talls. Ele latia quando alguem passava na rua(como qualquer outro cachorro) mas minha mãe odiava, e começou a falar que ia joga-lo na rua, mas eu nem levava a sério, pois ele tinha conciencia de que eu gostava dele. Mas certa vez, meu pai a mando de minha mae coloca ele na rua, piquei P da vida, sempre que via um cachorro abandonado na rua lembrava dele isso me corroia.
    Eis que acordo para ir ao curso, quando estou tomando o café, minha mãe me chama na varanda, quando coloquei o rosto a ver, o Doddy começa a chora(é aquele choro de cachorro) puts fiquei emocionado. Meu pai ficou surpreso pois ele tinha jogado ele bem longe para nunca mais voltar mesmo.

Pensa muito antes de postar Avatar de Romanus

Transformers 1

Transformers 2

Splice

Passa muito tempo no fórum Avatar de Cangaceiro

Citação Postado Originalmente por Zumbi Ver Post
    Amistad
    Gangster Americano (com Denzel)
    Um sonho possivel

3 filmes, todos baseados em fatos reais, com tematicas diferentes e muito ****!
    um sonho possivel e um bom filme mesmo muito legal
    e nesse mes eu vi ele jogando :)

Saldo na conta na pizzaria do travian: ∞

Crepúsculo
    Lua Nova
    Eclipse

>> The front of the Class

Um otimo filme, faz vc pensar sobre seus objetivos, sobre suas conquistas e seus enfretamentos diarios!
    Um rapaz com sindrome de Tourette tornasse um professor espetacular, mesmo enfrentando todo tipo de preconceito!

No inicio é muito engraçado, o ator representa bem os "chiiliques" da sindrome, os espasmos espontaneos, gritinhos hehehe

Mas faz com que pensamos na diferenças entre pessoas e que ser diferente é mais um rotulo criado por nos mesmos, pois, quem nao eh diferente? quem eh igual?

Vi o filme dublado a pouco no TNT, mas nao achei muita coisa na net em portugues =/ ...

RECOMENDO!!!

Um ninja dos posts Avatar de Digleblim

Citação Postado Originalmente por sisonn Ver Post
    >> The front of the Class

Um otimo filme, faz vc pensar sobre seus objetivos, sobre suas conquistas e seus enfretamentos diarios!
    Um rapaz com sindrome de Tourette tornasse um professor espetacular, mesmo enfrentando todo tipo de preconceito!

No inicio é muito engraçado, o ator representa bem os "chiiliques" da sindrome, os espasmos espontaneos, gritinhos hehehe

Mas faz com que pensamos na diferenças entre pessoas e que ser diferente é mais um rotulo criado por nos mesmos, pois, quem nao eh diferente? quem eh igual?

Vi o filme dublado a pouco no TNT, mas nao achei muita coisa na net em portugues =/ ...

RECOMENDO!!!
    Não achei este filme na net =/ (queria assisti =/)

ótimo filme ou melhor espetacular filme é
    Efeito Borboleta
    Provavelmente muitos assistiram, mas se você ainda não assistiu, assista!
    Nota; 10/10

* Este tópico esta sendo um prato cheio para minha lista de filmes, muito obrigado pelos posts.

Citação Postado Originalmente por Digleblim Ver Post
    Não achei este filme na net =/ (queria assisti =/)

ótimo filme ou melhor espetacular filme é
    Efeito Borboleta
    Provavelmente muitos assistiram, mas se você ainda não assistiu, assista!
    Nota; 10/10

* Este tópico esta sendo um prato cheio para minha lista de filmes, muito obrigado pelos posts.
    Efeito Borboleta 1, vale sim assistir, um otimo filme, olhei duas vezes =)
    ja o dois... tentou pegar a onda do primeiro mas nao funcionou!!

ah, soh de passagem, algumas coisas do filme funcionam, tipo, a mente realmente guarda mais sensaçoes das quais no momento nao a percebemos, testem! vcs irao se surpreender ao buscar memorias suas!!!

Soh nao da pra voltar ao passado manipulando a sua propria mente ':\ hehehhee

Um ninja dos posts Avatar de Dean Winchester

Citação Postado Originalmente por Digleblim Ver Post
    Ontem assisti A Estrada
    Sinopse
    Em um mundo pós-apocalíptico, onde grandes catástofres vem acontecendo no planeta Terra, dois sobreviventes, pai (Viggo Mortensen) e filho Kodi Smit-McPhee) buscam desesperadamente chegar ao litoral mas, o que eles não imaginavam é que iriam encontrrar grandes desafios e que a cada passo o ambiente ficaria ainda mais hostil onde todo o cuidado é pouco.

Recomendo ^^

Outro ótimo filme é;
    Shutter Island (A Ilha do Medo)
    A história se passa em 1954 onde os detetives Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) e Chuck Aule (Mark Ruffalo) investigam o desaparecimento de uma assassina que desapareceu do hospital psiquiátrico Ashecliffe e se vêem obrigados a ir atrás da criminosa que supostamente fugiu para remota Shutter Island localizada em Massachusetts, ao chegarem os agentes se deparam com uma rebelião de presos e ficam impossibilitados de sair da ilha.

---------- Post adicionado em 21:41 ---------- Post anterior era as 20:08 ----------

Você falow tão bem do filme, que não resisti. Realmente é muito emocionante.
    Este filme lembro bastante do meu cachorro.

Vo até desabafa
    Ano passado minha mae trouxe um cachorro para criarmos, fui super do contra (pois todo cachorro que ela levava lá em casa, não demorava muito e colocava o mesmo rua) mas sei lá, me apegue ao cachorro ou melhor Doddy, eu gostava de jogar a garrafa pra ele pegar e talls. Ele latia quando alguem passava na rua(como qualquer outro cachorro) mas minha mãe odiava, e começou a falar que ia joga-lo na rua, mas eu nem levava a sério, pois ele tinha conciencia de que eu gostava dele. Mas certa vez, meu pai a mando de minha mae coloca ele na rua, piquei P da vida, sempre que via um cachorro abandonado na rua lembrava dele isso me corroia.
    Eis que acordo para ir ao curso, quando estou tomando o café, minha mãe me chama na varanda, quando coloquei o rosto a ver, o Doddy começa a chora(é aquele choro de cachorro) puts fiquei emocionado. Meu pai ficou surpreso pois ele tinha jogado ele bem longe para nunca mais voltar mesmo.
    Diz pro teu pai que maltratar animais é crime.

Regras para Posts