Página 8 de 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 71 até 80 de 102

Tópico: Recomende um filme

É um bot Avatar de Chillin
    2km depois do inferno, virando a direita, um portão beeeem grande

Padrão Re: Recomende um filme

Sim, bons filmes,

"A origem", óooooootimo filme
    I'M BACK

Passa muito tempo no fórum Avatar de Cangaceiro

estou a assistir um filme de filosofia muito emocionante quando eu lembrar eu te falo.

Saldo na conta na pizzaria do travian: ∞

Citação Postado Originalmente por Digleblim Ver Post
    Assistam: Preciosa
    Sinopse:
    1987, Nova York, bairro do Harlem. Claireece "Preciosa" Jones (Gabourey Sidibe) é uma adolescente de 16 anos que sofre uma série de privações durante sua juventude. Violentada pelo pai (Rodney Jackson) e abusada pela mãe (Mo'Nique), ela cresce irritada e sem qualquer tipo de amor. O fato de ser pobre e gorda também não a ajuda nem um pouco. Além disto, Preciosa tem um filho apelidado de "Mongo", por ser portador de síndrome de Down, que está sob os cuidados da avó. Quando engravida pela segunda vez, Preciosa é suspensa da escola. A sra. Lichtenstein (Nealla Gordon) consegue para ela uma escola alternativa, que possa ajudá-la a melhor lidar com sua vida. Lá Preciosa encontra um meio de fugir de sua existência traumática, se refugiando em sua imaginação.
    [YOU]_RC71lTB6W4[/YOU]

É um bot Avatar de Chillin
    2km depois do inferno, virando a direita, um portão beeeem grande

Mercenários,
    =D
    I'M BACK

Olhei na net no ultimo findi o filme A Origem.

Para quem assistiu o efeito borboleta e gostou como eu, esquisitices da mente, nao saber distinguir o que é realidade de sonhos, varios complexos, coisas loucas e interessantes.

Faz tu pensar, estamos agora num sonho? afinal, vale a pena acordar para uma realidade se tu pode "controlar" sua "realidade" dentro do seu mundo (sonho)?

Algo bem mais complexo que Matrix, faz tu repensar tua vida, o que voce seria capaz de fazer por um sonho, ou, o que suportariamos por nossos sonhos?

Um otimo filme!

Indescritivelmente Descritível

Citação Postado Originalmente por sisonn Ver Post

Para quem assistiu o efeito borboleta e gostou como eu, esquisitices da mente, nao saber distinguir o que é realidade de sonhos, varios complexos, coisas loucas e interessantes.

Faz tu pensar, estamos agora num sonho? afinal, vale a pena acordar para uma realidade se tu pode "controlar" sua "realidade" dentro do seu mundo (sonho)?

Algo bem mais complexo que Matrix, faz tu repensar tua vida, o que voce seria capaz de fazer por um sonho, ou, o que suportariamos por nossos sonhos?

Um otimo filme!
    Aí pai,os dois filmes são ótimos mesmo!!Matrix é um clássico com keanu reeves e efeito borboleta no começo,vc ñ entende,mas com os proximos fatos a seguir vc consegue encaixar as coisas e vê que o filme é ótimo!

Possui mais estrelas que a seleção brasileira Avatar de amendobobo

Citação Postado Originalmente por sisonn Ver Post

Um otimo filme!
    efeito borboleta é realmente um ótimo filme, mas o efeito borboleta 2 é bem mais fraco...

eu colocaria também nessa lista "o show de truman" que é outro filme de confronto entre aparência x realidade

gift do Lawiet
    entre para o meu fãn clube
    gifts:
    por ludsm2

Gift do DD

Indescritivelmente Descritível Avatar de >|AF|<

acabei de ver um filme >>> 2019 o ano da extinção

É sobre a extinção da raça humana devido à superpopulação de vampiros no planeta, só que os vampiros estão preocupados com o esgotamento do sangue, que os faz ficar doentes.

A história é muito bem feita, os efeitos especiais são ostimos, só que nesse filme jorra mais sangue que toda a série "Jogos Mortais" junta. kkkkkkkkkkk
    Última edição por >|AF|<; 05-10-10 às 22:31
    \\\\\\\\\\\\\\\
    (⌐■_)
    •••••••AF•••••••
    "Style no Baile, de leve na neve e sossegado no mercado."

]Uma mente brilhante

Imagina voce viver uma vida sem saber o que esta sendo real ou fantasia da sua mente...
    Este filme tbm eh algo incrivel, um sujeito, brilhante, tem esquizofrenia, cria um mundo dentro do seu que se parece taum real que soh percebemos isto bem no fim =)

Se for citar filmes neste genero entraria aquele ali da Origem e o Borboleta (como disse o amendobobo, o primeiro hehehe).

Quem tiver filmes nestes tons, por favor, cita aqui!!!

Tambem vi ao menos umas... 3 vezes o filme A Espera de um Milagre, soh pra voltar ao gênio Stephen King, com seus varios livros e fimes de sucesso (O iluminado, carrie a estranha, ... milagre entre outros)

Citação Postado Originalmente por >|AF|< Ver Post
    acabei de ver um filme >>> 2019 o ano da extinção

É sobre a extinção da raça humana devido à superpopulação de vampiros no planeta, só que os vampiros estão preocupados com o esgotamento do sangue, que os faz ficar doentes.

A história é muito bem feita, os efeitos especiais são ostimos, só que nesse filme jorra mais sangue que toda a série "Jogos Mortais" junta. kkkkkkkkkkk
    Espero que esses vampiros não brilhem a luz do Sol.

Regras para Posts