Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Top Montanhista Teutão - Sem Comprar Ouro

É um bot Avatar de Chillin
    2km depois do inferno, virando a direita, um portão beeeem grande

Padrão Top Montanhista Teutão - Sem Comprar Ouro

Neste tutorial irei ensinar a um jogador conseguir ficar entre o top 10 de montanhista com facilidade, na verdade, no TOP1 dos montanhistas, e sim, foi feito por mim na prática.

O tutorial abrange uma das coisas que a maioria dos jogadores atualmente do Travian não podem ter, que é a possibilidade da compra de ouro, sim, é possível pegar o TOP1 montanhista sem comprar ouro, mas claro, aos jogadores que compram terão um pouco mais de facilidade como o NPC e a Pesquisa Imediata, mas não há nada que os 35 de ouros iniciais não façam.

Primeiro dia(Terça ou Quarta)

Primeiro você deve registrar sua conta e jogar de forma regular com as regras do jogo, para que não seja banido e atrapalhe seu crescimento no top montanhista, você não deve registrar sua conta no domingo ou na segundo, pois no domingo terminará a semana e já começará a outra semana com saldo negativo, na segunda ainda não por quê os farms que cairão perto ainda não estarão liberados, registre-se na terça pela tarde/noite ou até na quarta feita mesmo, assim os farms já estarão um pouco perto, em cerca de 1:40 minutos de distancia de você.
    Após ativar sua conta você deve desativar as missões, para saber o que é e o que ganha desativando as missões, você pode ver neste seguinte tutorial feito por mim, basta clicar aqui.
    Construa logo o ponto de reunião militar, o edifício principal a nível 3, faça um quartel e treine dois salteadores, assim que treinados procure pelos jogadores que não tem mais proteção de iniciantes com no máximo 8 de população, logo, farme-o.

Segundo dia( Quarta ou Quinta)

Após já ter alguns salteadores a mais, certa de 20~30 e estiver tendo lucro com os farms, construa um armazém e um celeiro, vá evoluindo aos poucos, coloque-os no máximo nível 2, faça também o mercado, após isto continue farmando ao máximo, mas atenção, você ainda não estará no top montanhista, o décimo colocado deverá está com cerca de 30~40 de população, continue farmando bastante e investindo apenas em salteadores para poder farmar mais jogadores e ter assim um ótimo lucro.

Terceiro dia( Quinta ou Sexta)

Quando chegar na sexta feira, logo no inicio da tarde você perceberá que sua conta está farmando excessivamente em relação ao seu tamanho, logo, evolua armazém e celeiro ao nível 4 ou 5, evolua seu quartel ao nível 3 para fazer salteadores mais rápido e ter um nível mínimo para construção de edifícios que lhe darão bastante população, continue farmando bastante e faça bastante salteadores, conseguirá cerca de 100 salteadores, sim, deixando o quartel 24 horas fazendo salteadores. Aumente sempre os campos de cereal que forem precisos para novas construções. Ative o bônus da produção de cereal com 5 de ouro e o TravianPlus também.

Quarto dia( Sexta ou Sábado)

Hoje é o dia de começar a crescer, já com mais de 200 salteadores e farmando todos em sua volta, faça logo uma academia, pois você já tem o quartel a nível 3, evolua a academia ao nível 3 e faça um ferreiro, depois continue com a evolução da academia, coloque ela no nível 5, após isso eleve o edifício principal a nível 5 e pesquise espiões para poder espiar os jogadores com bastante recursos, agora deve investir nos campos de recursos que ainda estão nível 0, mina de ferro, poço de barro e bosque, você deve evolui-los a nível 1, todos, pois darão exatamente 28 de população, o suficiente para lhe deixar no top montanhista, sim, os jogadores do top estarão sem recursos e não terão como evoluir, após toda essas construções e sempre elevando os campos de cereal preciso, evolua seu ferreiro a nível 3, construa a cavalaria, eleve ao nível 5 e terá o requisito para pesquisar o paladino também, mas ainda não o treine, após isso coloque todos os campos de recurso a nível 2 ( Bosque, poço de barro e mina de ferro), faça a embaixada e entre numa aliança de um amigo ou uma top, que irão lhe querer por olharem você no TOP MONTANHISTA, assim você já estará dentro dos 3 primeiros top montanhistas, mas ainda não é o suficiente e o dia não acabou, faça uma fábrica de armaduras, pois dará bastante população de uma forma ou outra será necessária futuramente na aldeia, evolua também o armazem e celeiro para não desperdiçar recursos, coloque-os no nível 8 ou 9, após isso faça a residência para está pensando em fundar logo segunda aldeia, pois deverá aproveitar o melhor momento do lucro nos farms, assim você estará no top1 montanhista e poderá dormir com tranquilidade sem medo de lhe passarem, mas claro, sempre terá algum jogador brigando no top montanhista da mesma forma que você está fazendo pôr ter olhado no meu tutorial \o/

Quinto dia( Sábado ou Domingo)

Você já estará no top montanhista e será fácil manter, vá evoluindo os campos de recurso, caso queira, faça a mansão do herói e treine seu herói, no meu caso, eu sempre faço salteador, mas isso vai de cada um, após isto vá evoluindo sua residência para criar os colonizadores na aldeia e fundar logo sua capital, pois outros jogadores também estarão de olho nos vales abandonados para fazer de capital, mas o sábado/domingo não será chave para entrar no top montanhista, apenas para manter a grande vantagem sobre os outros concorrentes, assim, termine seu domingo com a residência bem evoluída e com a medalhinha de ouro em seu perfil, hehe, assim poderá zuar os amigos e passar também este tutorial para que eles aprendam a pegar com facilidade e sem comprar ouro.

Obs.: Sempre aumente os campos de cereal, no domingo deverão terminar em nível 4, nunca deixe de farmar, pois essa será praticamente sua única renda de recursos, sempre, a cada dia que passa, vá farmando jogadores com população maior para que não farm apenas os pequenos que irão parar de dar recursos uma hora,

Se o tutorial é garantido?
    Sim, feito, testado e usado por mim.

Créditos

Divisórias/barras:
    Eliseu P.

Texto e pratica:
    YagoMenezes - Eu ;D

Espero ter ajuda e que façam tudo direitinho, quero ver a medalhinha no perfil de você, em
    ;D
    I'M BACK

Red face Re: Top Montanhista Teutão - Sem Comprar Ouro

Eu estou fazendo +/- do mesmo modo e estou em 5 lugar. Sim o tutorial finciona. eu não habilitei o plus para os recursos. Eu recomendo para madeira e cereal.

Padrão Re: Top Montanhista Teutão - Sem Comprar Ouro

Uma dúvida.
    Essa estratégia é aplicável no primeiro dia de server ?
    pergunto pois, no primeiro dia todos estão com proteção, logo não será possível farmar atacando, e, pelo que entendi, essa é sua única fonte de renda no começo, não ficaria em desvantagem ?
    Grato

Tópicos Similares

1. Comprar ouro
    Por God no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 11-12-10, 15:46
  2. Comprar ouro ou não?
    Por Kevin Shih no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 9
    Última Mensagem: 18-07-10, 00:26
  3. comprar ouro por sms
    Por luis no fórum Arquivos do Jogo