Mostrando resultados 1 até 1 de 1

Tópico: Leilão T4

Indescritivelmente Descritível Avatar de 4nicks

Padrão Leilão T4

Aonde fica o leilão?
    No canto direito da página> do lado da imagem do seu herói existem alguns ícone clique em um ícone de martelinho, como na imagem abaixo.

Como participar do leilão?
    Para participar do leilão você precisa completar 10 aventuras com sucesso.

Como leiloar um item?
    Clique na aba "vender".

Clique na imagem do item que você quer leiloar, aparecerá uma janela para que coloque quantas unidades deseja leiloar, em seguida clique em "SIM".

Lembrando que para leiloar o ítem precisa estar em seu inventário(não pode estar equipado no herói.)

Como dar lance em um item?
    Clique na aba "Comprar".

Clique em "lances" na frente do item que você deseja dar o lance.

Será aberto: "Lance atual:" É o lance de agora que está ganhando, "Maior lance:" É o lance que está ganhando que você precisa superar, "Lance máximo:" No quadradinho você vai colocar seu lance e precisa ser maior do qual está escrito na frente desse quadradinho (min1.) Pronto depois de colocar seu lance clique no botão "lances" e pronto.

Para ver se seu lance foi superado ou não clique na aba "lances" e lá tem todas informaçoes.

Eu que escolho o preço do meu item? Quanto tempo meu item fica aberto para lances?
    Não, é leilão então começa com um valor mínimo ítens que não se equipa no herói que se usa como, jaulas, pomadas, livros da sabedoria, obras de arte, começa com um valor de acordo com a quantidade, ex: 4x jaula = 4 prata e assim vai... ítens que se equipa como ítens mão direita, ítens mão esquerda, armaduras, capacetes, sapatos, começa com um valor mínimo de 100 prata. Resumindo não é você que escolhe o preço.
    Seu ítem fica aberto para lances exatamente 23:59:59. Ítens como armaduras, capacetes, sapatos, mapas, escudos quando está restando menos de 4:00 para acabar e alguém dá um lance faltando 00:30 segundos ele volta para 4:20 denovo.

Se eu colocar para leiloar um item e eu mudar de idéia tem coloco tirá-lo?
    Sim, portanto que ainda ninguém tenha dado um lance nesse item, Para isso clique no "x" vermelho.

Se meu lance for superado minhas pratas voltam para mim?
    Sim.

Herói T4

Por enquanto é só, att: 4nicks
    Última edição por Kristin; 23-05-11 às 15:35 Motivo: Correções.
    Vencer sem riscos é triunfar sem glória.
    medainha:

Tópicos Similares

1. leilao
    Por orotimaru no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 23-02-11, 16:26
  2. Leilão
    Por Catota no fórum Erros e Problemas
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 22-02-11, 12:42
  3. [Leilão] Conta Server Br3 - ToP 700
    Por STYLE no fórum Arquivos do Jogo