Respostas as perguntas T4

Conta

“O sistema de siter funciona de que maneira na versão travian 4?Eu posso sitar mais que duas pessoas?

R:O sistema de sitação do travian t4 é quase igual ao travian clássico , só há mudança na parte de opções para o siter.Não você só pode sitar duas contas e ser sitado por duas.

“Eu perco minha proteção de iniciante se eu atacar um Oasis?”

R:Não você só perdera a proteção se atacar outro jogador.

“Eu posso desabilitar as missões, no Server T4?”

R:Não esta opção não existe nos servers travian 4 o que você pode fazer é ignoralas .

“Onde acho os multihunter no T4?

R:Na nova versão , o multihunter se encontra na posição do mapa 1/0, ou pode digitar multihunter nas estatísticas.

“O multihunter me retornou em inglês o que eu faço?

R:A resposta em inglês é automática você pode aguardar ou enviar a mensagem novamente.

“Há como trocar prata por ouro?”

R:Sim há.A troca equivale a 200 de prata = 1 de ouro, e 1 de ouro = a 100 de prata.

“Onde posso trocar ouro por prata/prata por ouro?”

R: É só você ir na área travian plus e achar Troca entre prata e ouro realizando as devidas trocas.

“Onde eu consigo prata e para que serve?”

R:Você pode conseguir prata enviando o herói para missões , ou vendendo seus itens de heroi.

“Vale a pena trocar ouro por prata /prata por ouro.”

R:Se você tiver uma quantidade de ouro vale a pena, pois assim você compra itens para o herói.Se você tiver itens que não utiliza, pode vender eles e trocar por ouro, vale a pena.

“Onde posso trocar o nome da aldeia?”

R:É só ir na parte acima do mestre das missões e dar dois cliques.

“Onde fica o ferreiro?”

R:Na versão T4 o ferreiro , foi fundido com a fabrica de armaduras, sendo assim aumente o nível na fabrica de armaduras, que melhorara as armas dos seus soldados.

“O que é lista de farms?”

R:É onde você cria uma lista das pessoas que você ataca, tendo acessibilidade diretamente a estes links.

“Como funciona a fuga automática?”

R:Você a programa para que quando alguém o atacar , as tropas irão sair sozinhas para evitar prejuízos, só que nesta nova versão não há cobrança para fazer as tropas saírem, e só funciona na capital.

Herói

“Quais tropas servem para virar herói?”

R:O herói na versão T4 já vem desde o inicio do jogo, não podendo fazer distinção de tropas,somente podendo alterar as características do herói.

“Como eu evoluo o nível do meu herói?”

R:Você pode evoluir ele através das missões , pergaminhos , atacando outros jogadores e matando sua tropas, atacando Oasis e matando os animais.

“Quais são os itens do herói?”

R: Neste tutorial tem todos os itens do herói.

“Como pode um jogador ter o herói a nível 23 e poucos pontos de ataque e defesa?”

R:Provavelmente este jogador usou os pergaminhos, que dão de 10 a 30 de experiência cada, mas também as aventuras e ataques a outros jogadores alem de ataques a Oasis ajudam na experiência.

“Como funciona o sistema de leilões , como posso comprar e vender itens do herói?”

R: O sistema de leilões funciona da seguinte forma:para você comprar itens do herói, você deve clicar na foto do herói a direita, e achar a opção leilões, ali clique em comprar, ache o item desejado e faça seu lance, mas você precisa ter prata.Para você vender na área do herói, clique em leilões e vender.Ali o seu item que esta no inventario aparecera , clique em cima do item e em ok. É só aguardar 24 horas que é o tempo dos jogadores poderem fazer lances que pelo maior lance você vendera o item.O sistema de leilões da versão t4 funciona como um leilão normal, a pessoa que der o maior lance ganha , mas a moeda de troca aqui é a prata.

“Como funciona a regeneração das aventuras?”

R: ritmo de regeneração de aventuras:

ao ativares a conta receberás 3 aventuras.

Num servidor normal (1x) receberás ainda:

* do dia 1 ao 3 => 3 aventuras por dia
* do dia 4 ao 7 => 2 aventuras por dia
* do dia 8 ao 21 =>: 1.2 aventuras por dia
* do dia 22 até ao final de servidor => 0.6 aventuras por dia

como um servidor speed (3x) decorre num tempo 3 vezes superior a um servidor normal, receberás as aventuras 3 vezes mais depressa:

* do dia 1 ao 3 => 3 aventuras por cada 8 horas (1/3 dia)
* do dia 4 ao 7 => 2 aventuras por cada 8 horas
* do dia 8 ao 21 => 1.2 aventuras por cada 8 horas
* do dia 22 até ao final do servidor => 0.6 aventuras por cada 8 horas
Sendo assim quando você ativar sua conta recebera 3 missões e sucessivamente o resto.
“Como eu posso conquistar Oasis na versão T4?"

R: E da mesma maneira que na versão antiga só que nesta versão é só necessário evoluir a mansão do herói, a nível 10 , 15 e 20 , matar todas as tropas do Oasis e pronto terá conquistado o Oasis.

“Meu herói parou de contribuir nos recursos o que aconteceu?”

R:Provavelmente seu herói morreu, ou você usou o livro da sabedoria e distribuiu os pontos tirando da contribuição do herói.

Natars

“Os natarianos , começam desde o inicio do Server?”

R:Sim os natarianos estão desde o inicio do servidor espalhados pelo mapa.

“Um jogador tem aldeia natariana a que aconteceu?”

R:Provavelmente ele cancelou a conta ou ficou inativo por muito tempo, quando a conta supre(e cancelada), ela passa automaticamente para os natarianos.

“Nas aldeias natarianas, de jogadores que cancelaram a conta, tem tropas?”

R:Sim nas aldeias natarianas dos jogadores que supriram, há produção de tropas natares.

“Onde se localizam as aldeias natares nos servidores T4?”

R:A capital de localiza no 0/0 do mapa.