Mostrando resultados 1 até 1 de 1

Tópico: Perguntas e Respostas sobre a Tregua .

Seu esporte favorito é Postar no fórum Avatar de .Apolo

Exclamation Perguntas e Respostas sobre a Tregua .

Olá a todos os jogadores e/ou membros do fórum

Este tópico visa esclarecer alguns aspectos relativamente às Tréguas de Natal e Ano Novo , Pascoa etc .

Nesta época, aplicam-se algumas regras especiais, entre as quais se destaca a de os ataques não surtirão efeito.

Perguntas e respostas:

1) Em que consistem exatamente as tréguas?

R: Durante as Tréguas será dado plus aos jogadores e os ataques (com exceção dos espiões) não surtirão efeito. Além disso as tropas não morrem, mesmo que a produção esteja negativa e já não tenhas cereais nos celeiros. Isto é o que acontece nas Tréguas.

2) Nas Tréguas vai ser dado plus aos jogadores, mas o que aconteçe se eu já tiver plus?

R: Se já tiver plus na sua conta serão acrescentados dias de plus à conta. 2 dias de plus acrescentados. (Atenção: serão acrescentados dias de conta plus e não ouro).

3) Nesta época as tropas consomem cereais mas não morrem (nem ficam presas em armadilhas). Como é que isso pode acontecer ?

R: Nesta época as tropas consomem cereais, o que significa que as produções de cereais não se alterarão. Se a produção é de 500 positiva continuará a sê-lo, se é de -300, também continuará nesse valor. No entanto, os celeiros não ficam com cereais negativos, o stock de cereais no celeiro será sempre de 0. Ora, se o stock do celeiro nunca é negativo, as tropas não morrem. Esta situação mantêm-se até 24 horas depois do término da trégua, ou seja, as tropas só começarão a morrer a partir de 2 de Janeiro ao meio dia 12:00h ;-)

4) Qual é a vantagem de consumir cereais mas não morrerem?

R: Se, como explicado na pergunta anterior, o stock de cereais é sempre 0 e não há mortes de tropas, significa que nós ficamos com o mesmo exército. A vantagem é que se tivermos uma má produção, temos 2 dias para recuperá-la e assim evitar mortes depois da trégua.

5) Mandei espiões na época de tréguas e eles morreram. Houve algum erro?

R: Não, não há erro algum. Os espiões são tropas especiais e podem morrer. São uma exceção a estas tréguas.

6) Disseram-me que nas tréguas não haveria ataques, mas estamos em plena época de tréguas e vejo um ataque a dirigir-se à minha aldeia. É bug?

R: Não, não é bug. Os ataques são permitidos, no entanto não terão qualquer efeito e nenhuma tropa morrerá (excepção para os espiões). As tropas, em vez de se confrontarem vão entregar uma mensagem simbólica à aldeia de destino.

7) Fala-se muito em as nossas tropas enviarem uma mensagem de Tréguas. Como o jogador a irá receber?

R: Ora, se vai haver ataques (mas não mortes nem tropas presas), naturalmente haverão relatórios. O relatório terá o esquema habitual, mas com o acréscimo da dita mensagem por baixo da tabela onde podemos ver as tropas. Será uma pequena mensagem simbólica. Para que o jogador receba a mensagem o importante é que as vossas tropas cheguem à aldeia de destino dentro das tréguas. Isto significa que elas podem ser mandadas antes das tréguas, mas o que conta é a chegada das tropas.

8 ) Pelas informações que vi sobre este assunto, apenas se falava em ataques a jogadores. E se eu atacar um oásis?

R: Para os oásis a regra aplica-se na mesma. Sim, isso mesmo, a mensagem será entregue aos animais. (Pode ser que eles assim passem a gostar de vocês e depois a conquista seja mais fácil).;-)

9) As tréguas serão aplicadas em todos os servidores?

R: Não, no s9 e s8, onde estão atualmente as aldeias Natar's, as tréguas não se aplicam. Deve-se ao fato de o povo Natarim não festejar o Natal nem o Ano Novo e de serem uma tribo muito pouco paciente... Além disso seria uma enorme vantagem para as alianças detentoras da ww, pois teriam 2 dias para a defender, sem serem atacados.

10) Diz-se que os ataques não surtirão efeito. Mas o que acontece se eu enviar as tropas como reforço?

R: As tropas chegam ao destino e ficam como reforço. Acontece tudo normalmente.

11) Enviei um ataque na época de tréguas, mas os soldados chegarão à aldeia de destino depois das tréguas. O outro jogador irá ver a mensagem?

R: Não. Neste caso o ataque será efetuado normalmente. O que conta para um ataque estar ou não ao abrigo das tréguas é a hora de chegada. Se as tropas chegarem à aldeia de destino numa hora fora da época de tréguas, será feito de uma forma normal e por isso, poderão haver mortes. Assim, se se mandar um ataque antes da época de tréguas e ele chegar lá na época de tréguas, a mensagem será entregue e não haverá mortes.

12) Nas tréguas de Natal do ano passado a equipe deu dias de plus extra aos jogadores. Isso acontecerá?

Sim, isso irá acontecer.

13) Sei que não haverá mortes de tropas nas tréguas. Mas poderei roubar recursos na mesma e baixar a lealdade de aldeias?

Não. Nestes casos será entregue a mensagem de Bom Natal/Ano Novo e isso não acontecerá.

14)O que se quer dizer exatamente com "os ataques não surtirão efeito"?

R: Quando se diz que os ataques não surtirão efeito quer-se dizer que as tropas não roubam recursos, não baixam lealdade, os edifícios não são destruídos e as tropas não ficam presas. A única coisa que as tropas (espiões) podem fazer é espiar, pois são uma excepção à regra.

15)Posso colonizar aldeias?

R: Claro. O que se disse anteriormente era relativo a ataques. Para colonizar não precisas de atacar, logo podes colonizar.

16)Se atacar aliados/sitters/contas com mesmo pc em uso estou a ir contra as regras. E nas tréguas, posso atacá-los?

R: Sim, nas tréguas podes atacar estas pessoas. Certifica-te que os ataques chegam à aldeia de destino dentro das tréguas.

17) Enviei ataques para chegarem no segundo seguinte ao final das tréguas, mas alguns desses ataques entregaram ainda votos de congratulações. Porquê ?

R: Fácil. Simplesmente porque pode levar algum tempo até que todos os servidores recebam a informação que a trégua acabou. Não é nada de novo. Isto acontece em todos os finais de tréguas.
    A sincronização de todos os servidores pode demorar +/- 1 minuto.

-----

Este tópico não foi criado por min , E sim pelo Fotomik do Forum Travian Portugal . Créditos à ele .
    Última edição por Kristin; 07-06-11 às 20:52 Motivo: Pequenas correções.

Tópicos Similares

1. Perguntas e respostas: informática
    Por tadomaitis no fórum Off-Topic
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 23-08-10, 02:18

Regras para Posts