Mostrando resultados 1 até 1 de 1

Tópico: Recursos da pesquisa imediata

É um bot Avatar de Chillin
    2km depois do inferno, virando a direita, um portão beeeem grande

Post Recursos da pesquisa imediata

Olá,

Tenho certeza que todos aqui já usaram e sabem o que é a "Pesquisa imediata", mas também tenho a certeza que nem todos sabem todas as suas funções, sim, a função da "Pesquisa imediata" não é apenas acabar edifícios, irei mostrar-lhes agora todas as funções da "Pesquisa imedata"

Pequeno resumo
    A "Pesquisa imediata" é uma função oferecida a todos os jogadores que tem o TravianPlus, mas para ativa-la você deve pagar 2 de ouro por ação usada.

Funções*
    * Construção imediata de edifícios/recursos.
    A qualquer momento que você estiver construindo um ou dois edifícios você poderá usar a "Pesquisa imediata" para terminar aquela construção,
    Lembrando que a residência, palácio e Aldeia da maravilha do mundo não são incluídos nos edifícios da "Pesquisa imediata"
    * Pesquisa imediata de tropas
    Sim, quando estiver pesquisando tropas na academia você pode usar a "Pesquisa imediata" para tal coisa,
    Agora muitos perguntam, mas como se não aparece na aldeia o nome "Em construção: completar construção imediatamente (custo: 2 )", sim, basta você ir em TravianPlus, Ouro e terá a opção de "Pesquisa imediata" ativada lá
    (:
    Basta clicar e pronto, terá acabado a pesquisa daquela tropa,
    Lembre-se que isso serve para PESQUISA e não para TREINAMENTO.
    * Pesquisa de atributos na casa de ferragens.
    Após colocar uma ou duas tropas na casa de ferragens para aumentar seu nível, você pode acaba-la com a "Pesquisa imediata" assim como terminou a da academia, da mesma forma.
    * Demolição de edifício imediatamente
    Em muitos casos podemos ver aquela conversa nas IGMs dos servidores
    - Oh, ele está me atacando à 3 horas e não terei como desviar meu artefato, pois não dá tempo de demolir a tesouraria
    Isso não existe
    '-'
    Basta você ir no edifício principal e colocar a tesouraria para demolir, assim vá em TravianPlus, Ouro e ative lá a "Pesquisa imediata"
    Assim poderá fazer isso até demolir ela toda,
    Mas isso trás muitos gastos, pois cada nível são 2 ouros gastos, logo, se o edifício está à nível 10, irá gastar 20 de ouro, o que não é nada barato
    (:

Espero ter ajudado, e se tiver faltando alguma função que eu tenha esquecido, basta lembrar-me de qual é que irei coloca-la e explicar aqui nesse FAQ/Tutorial
    Última edição por Chillin; 12-07-11 às 22:30
    I'M BACK

Tópicos Similares

1. pesquisa
    Por ITALIAN no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 28-08-09, 20:51
  2. Pesquisa
    Por Espadachin no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 16-05-09, 20:39
  3. pesquisa imediata