Podem discutir neste tópico sobre o servidor 8.
Podem discutir neste tópico sobre o servidor 8.
Ex-Admin Fórum BR - Borba na área se derrubar é ban
fiz minha conta o/
ja estou a fundar a minha ally
quem ta no server?? não precisa dizer o nick
Dica pra quem ta começando..... e nao sabe muito...
se querem uns recursos extras no começo, guardem suas jaulas e falem com outros jogadores que tem jaulas e usem ambos para zerar um oasis ( deixar sem animal) . apos, farmem o oasis com as tropas iniciais..... e aumentem assim que puderem a força do heroi... para as vezes zerar o oasis e mantelo limpo ( arriscado fazer sozinho..... os animais, pra quem nao tem noçao, sao muito fortes.... um rato abate um legionario.... e um urso come de almoço 3.....) o heroi com menos de 1000 ( e ate com 1000 mesmo...) tem muita dificuldade de manter limpo..... por isso é bom alternar e combinar...
se der certo... um oasis bem no começo da pra todo o mundo... ajuda bastante nos recursos, e treina um pouco o heroi... mas procurem sempre usar heroi com 1000 no minimo ( dependendo dos animais) e com bastante saude...
aqui esta dizendo que o servidor esta sobrecarregado, mas alguém com este problema? - 502 Bad Gateway
A brincadeira, já sai do BR2 por causa disto, agora o BR 8 em manutenção?
Última edição por Diplomata; 24-02-12 às 17:50 Motivo: união de posts
voltou o/
nenhuma ally dominando o -/-
impressão minha ou a TK quer dominar todos os quadrantes??
A TK tá querendo dominar o servidor todinho, isso tira a graça do jogo.
Por isso mesmo sou da +GODS+
MacBook Pro
15'' Anti-Glare Hi-Res display
Core i5 (2.4GHz), 2x2GB DDR3 1067MHz, Seagate 500GB @ 7400RPM
Intel HD Graphics (256MB DDR3 partilhados) & Nvidia 330M (256MB GDDR3 dedicados)
Mac OS X 10.6.6 (Snow Leopard)
TK kkkkk muito farm
minha ally de 15 membros zerou uma ally deles todinha que tava top kkkkkkkkkkkk
perdemos top 10 atacantes por 2 pontos :/ mas conseguimos top defesa
MacBook Pro
15'' Anti-Glare Hi-Res display
Core i5 (2.4GHz), 2x2GB DDR3 1067MHz, Seagate 500GB @ 7400RPM
Intel HD Graphics (256MB DDR3 partilhados) & Nvidia 330M (256MB GDDR3 dedicados)
Mac OS X 10.6.6 (Snow Leopard)
sou o LORD_SUPREMO
estou a zerar todas as tropas do lider deles xD
meu heroi matou 55 tropas sozinho *-*
Isso aqui foi abandonado. ¬¬°
"Se você estivesse levando a sério as minhas brincadeiras de dizer verdades, voce teria ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando. Muitas vezes falei como um palhaço, mas nunca desacreditei da seriedade da plateia."
(Chaplin)
Favoritos