Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Mostrando resultados 31 até 37 de 37

Tópico: Discussão geral Br4 -- T4

Pode ser o Escolhido Avatar de Mistu Kenti

Padrão Re: Discussão geral Br4 -- T4

De insatisfação, a FU e a ABEP entendem bem, não? rsrsrsrsrsrs

Eu não faria, justamente por achar que poderia ser uma armadilha... além de matar o herói, ainda poderia ajudar a monitorar atividade. O que vc fez ou não, não é problema meu. O problema é o NIKAIDO. Alias, não sei o porquê de ele odiar nosso lider... o acho bem competente (vide o roubo das botas do danilocarriel hehe)

by Boi

Citação Postado Originalmente por Mistu Kenti Ver Post
    De insatisfação, a FU e a ABEP entendem bem, não? rsrsrsrsrsrs

Eu não faria, justamente por achar que poderia ser uma armadilha... além de matar o herói, ainda poderia ajudar a monitorar atividade. O que vc fez ou não, não é problema meu. O problema é o NIKAIDO. Alias, não sei o porquê de ele odiar nosso lider... o acho bem competente (vide o roubo das botas do danilocarriel hehe)

eu contestei aqui a competência do teu líder? o pq o NIKAIDO não gosta dele, nem me interessa saber..isso é um problema deles...bom vc falar da ABEP, a gatoes NW mantém PNA em "segredo" com eles....sendo que, há um acordo entre a FU e da gatoes NW...ng entra no quadrante oposto... :P

eles não respeitaram, acharam que a ABEP lhes seriam últeis...fazer o que...

pior, a liderança de vcs, me manda igm tentando se explicar, ou...tentando se justificar....do fato de terem se juntado a ABEP.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado Originalmente por ti.financ Ver Post
    eu contestei aqui a competência do teu líder? o pq o NIKAIDO não gosta dele, nem me interessa saber..isso é um problema deles...bom vc falar da ABEP, a gatoes NW mantém PNA em "segredo" com eles....sendo que, há um acordo entre a FU e da gatoes NW...ng entra no quadrante oposto... :P

eles não respeitaram, acharam que a ABEP lhes seriam últeis...fazer o que...

pior, a liderança de vcs, me manda igm tentando se explicar, ou...tentando se justificar....do fato de terem se juntado a ABEP.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu falei que tu contestou a competência do líder?

E outra... de pactos eu não sei nada... aliás, se houver algum líder =^..^= aí, lendo isso, se registre por favor, porque eu não sei nem metade do que o Killer sabe, o que faz da nossa discussão muito limitada...

A ABEP se separou pq? Tava descontente contigo?

by Boi

Está pronto para ser banido pela primeira vez Avatar de Franzon

tem uns tops suprimindo, o que ta rolando?
    alguém tem relatórios?
    http://imageshack.com/a/img577/9859/ooc2.jpg

Chororô.

by Boi

Queridos jogadores de Travian,

Todas as coisas boas devem ter um fim, assim como esta era. Uma vez Salomão ganhou um anel, sobre o qual foi inscrita uma mensagem que podia tirar todas as alegrias ou tristezas do mundo, esta mensagem foi traduzida em termos, "isso também passará". É bem como com alegria e tristeza que anunciamos a todos os jogadores de Travian que isso também passou! Esperamos que você tenha apreciado seu tempo conosco tanto quanto nós apreciamos em servi-lo e obrigado por permanecer até o fim!

O resultado:
    O sol já há muito que se pôs, dando lugar à noite, contudo os trabalhadores de 27 Monte Tártaro WW continuaram a trabalhar para acabar o seu prodigioso monumento. Hoje, 28.01.13 pelas 13:11, um trabalhador terminou aquele que é, provavelmente, o maior e mais formidável edifício na história de Travian desde a queda do império Natar.

Juntamente com a sua aliança "=^..^=NE", o "The Grey" foi o primeiro a terminar a sua construção usando milhões de recursos e protegendo-a com centenas de milhares de bravos soldados, recebendo assim o título de “Vencedor desta Era”.

No final o "Kahn" foi governador do mais grandioso império seguido de perto pelo "brave1" e "SaddaM".

O mais poderoso, louco e temido comandante foi "The Grey", nunca teve medo e sempre atacou de frente seus inimigos..

O mais glorioso defensor assassinando as hostes inimigas às suas portas manchando as terras à volta das suas aldeias com o seu sangue foi o "The Grey".

O(a) ”The Grey” ficará para sempre lembrado pelas grandiosas e sangrentas batalhas que seu herói venceu, tornando-se o herói mais forte e experiente de todo o Reino Traviano.

Cumprimentos,
    TravianBrasil

(História por Grozoth)

Tinha me esquecido de postar... parabéns a todos os 1511 jogadores que chegaram ao fim do server, em especial aos jogadores da RoT e acima de tudo aos da =^..^=.

Nos vemos no próximo BR4.
    Última edição por Mistu Kenti; 08-02-13 às 02:45

by Boi

Proximo br4 esperamos menos chororo e mais desafios, porque concordamos, esse final foi muito ruim para um servidor que a principio tinha um bom nivel de desafio.

Vine - Kahn.
    Última edição por Vine; 23-02-13 às 19:07

Tópicos Similares

1. Discussão geral br8
    Por Diplomata no fórum Discussões e Batalhas
    Respostas: 18
    Última Mensagem: 05-09-12, 20:19
  2. Discussão Geral (-/+)
    Por darth sidious no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 07-07-11, 11:55
  3. Discussão Geral das WW's