Última edição por Rikudou; 04-04-12 às 00:19
Nick: w4r
Quadrande: -|+ (Se tiver ally forte em outro quadrante avise até amanha hehehehe!)
Ally: ???
Tribo: Teutão.
Info: Quem for mesmo quadrante posta ae.
Nick: alvasello
Quadrande: indefinido ainda
Tribo: Teutão pela primeira vez vou jogar com esta tribo, esta e 5 vez que eu jogo, sempre joguei com os gauleses, so que agora e sangue nos olhos vou para cima com os teutões.
Pow naum curti o limitante de UP pelo cereal nesta nova atualização... pedir para upar cereal antes de construir sendo que o cara tem 58 positivo tah PUNK será que vai ser sempre assim ou soh nos campos iniciais?? isto atrasa bastante aqueles que jogam com recursos apertados
de resto, bora ver se o server vai ser animado... to com 2k de gold do x2 pra torrar hehehe quero ver se vai valer a pena ehheheheheh
Última edição por IvanFernandes; 13-04-12 às 21:28
COMPRO OURO
Ta muito ruim mesmo isso dai Ivan .-.
multi contas rolando solta...
já cedo tinha tem um teutão cheio de hérois e falanges, não é possível só pode ser multi -.-
aliança dele tem 2 Gauleses, e nem a pau que ambos iriam fazer 50 falanges sem contar que mandariam tudo para ele
que tibo ta se dando bem nesse inicio de jogo?
tava lendo agora em outro topico sobre vantagens das tribos no T4
o ultimo server que joguei o BR3 fui de teutão e dominamos o server de ponta a ponta
¬_¬:
Os Inteligentes criam, os Idiotas criticam, e as criticas fazem os Inteligentes criarem mais ainda. - É impossível criar qualquer coisa a prova de imbecis.
pelo visto o server está ganho pela FU (force union), Killer noob e Hard como líderes de lá já era. uahuhauahu
Os caras jogam d+ ta loko! hehehheh!
É pra rir né? Pensam que a WBF está morta. Posso citar ao menos 10 jogadores da WBF que jogam muito mais do que esses daí
Favoritos