Pra mim, não existe essa de achar que é fake... se não quer gastar cereal à toa, então encaixa defesa, mas deixar só espião? Tenso.
A FU tomou os Pequenos Treinadores, a =^..^= não gostou, foi lá e tomou os Treinadores Únicos ;)
01 ataca 02 Roma
Pra mim, não existe essa de achar que é fake... se não quer gastar cereal à toa, então encaixa defesa, mas deixar só espião? Tenso.
A FU tomou os Pequenos Treinadores, a =^..^= não gostou, foi lá e tomou os Treinadores Únicos ;)
01 ataca 02 Roma
Tem mais relatórios,mistu?
Fiquei sabendo que rolou pancadaria hoje ^^
E parece que está um bom server,as duas alianças brigando pelo caneco igualmente,difícil de se ver isso...
Um sonho! Cada vez mais próximo da realidade...ADSUMUS!!
I am the Mister...The Mister Bean!
Volteeeeei! Pelo menos até o Carnaval! :D
Tem sim.
Realmente, o server tá bastante disputado. Até os artefatos, eu via a FU bem superior, mas após isso, a =^..^= vem demonstrando-se mais competente...
A mais recente (a 2ª em poucas semanas) defesa LINDA na aldeia do The Grey, incluindo um espetacular encaixe entre os ataques do Eternal Snap e do OPequenoDavid.
Continuem querendo os Trenadores Únicos de volta.
c) Bulet in the Head, FU SW, VI - Azkaban, [02] NOFEAR atacam Sumiu Algo Aeh?!
Diverssão parece que tem, agora defesas brilhan por sua ausencia
Abrasos e estas coisas
Defesa no SaddaM
Provavelmente visavam à Dieta Pequena, já que o Jukabala já tem um grande e uma só conta não pode ter dois com efeito sobre ela...
Agora vi, boa coordenação defensiva, que manter iso como estática é muito difícil, no caso de ser assim mais méritos para os defensores.
Jukabala parabens, boa off e bem compensada e com bastante maquinaria (catas e arrietes), o problema é que: é mais fácil de defender que atacar.
Alguém calculo o que precisava para entrar, assim a olho creo que mínimo uma de 200.000???
Abrasos e estas coisas
Favoritos