Página 2 de 12 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 113

Tópico: Br7: TOPs e Etc

Padrão Re: Top Alianças - Semana 12

Eles ganharam um servidor e deram show que eu recordo bem
    Tem dúvidas? Procure no nosso Answers:
    T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Dicas de jogo T3.6 | Dicas de jogo T4 | Tutoriais por categoria

Citação Postado Originalmente por master_slayer Ver Post
    Eles ganharam um servidor e deram show que eu recordo bem
    Segue os perfis:

Ganhadores do Server1.net 2007(Bloco Sinergia)
    Ganhadores do Server5.cl 2009(HSS-TTT)
    Ganhadores do Server3.br 2010(TGS-TTT)
    Ganhadores do Server4.cl 2011(NSL-TTT)
    Ganhadores do Server7.cl 2012(AC/DC-TTT)
    Detalhes:
    Sigla: TARTARUS
    Nome: TARTARUS
    Posição: 1
    Pontos: 116264
    Membros: 58

Posição
    Diplomatica ATHENS
    Custode Consejero Dracul
    Custode Consejero Sethra
    Custode Consejero ghorghor
    Custode Consejero Sarmatas
    Custode Consejero Eacos
    Custode Consejero PaccioTeam
    Custode de defensa Utopicos
    Fundador TARTARUS Donimy
    Reclutadora Basileia
    Detalhes:
    Sigla: TARTAROS
    Nome: TARTAROS
    Posição: 20
    Pontos: 37324
    Membros: 51

Posição
    Coordinador embajada guthierre
    Custode Consejero CAYO LELIO
    Detalhes:
    Sigla: TARTARIS
    Nome: TARTARIS
    Posição: 44
    Pontos: 8620
    Membros: 10

Posição
    Custode Consejero Exolon7
    Custode Consejero Invenza
    Custode Consejero PC Escipión

uma wing de 10 jogadores...ui ui
    Tem dúvidas? Procure no nosso Answers:
    T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Dicas de jogo T3.6 | Dicas de jogo T4 | Tutoriais por categoria

Fiquei devendo o TOP de domingo pra vc's... estava sem net e ela ainda anda ruim...
    Pra recompensa-los, ai vai o top jogadores:

Algum nome conhecido?

Sua maior coleção é de advertencias Avatar de Japa

Já surgiu outra DAP?(*DAP*)

Como ví falando sobre a TT, ela é uma ally que começou bem, mas teve alguns líderes banidos, outros que ficaram inativos por um tempo, e a maioria dos jogadores acabaram se mudando para a +DAP+. A ally que está como TT na época era a TT².
    É uma ally que sofre com o dominio da DAP no +/+, mas consegue se impor a umas allys menores...

A *DAP* nada mais é do que a antiga DAP ACAD que deixou de ser academia por mérito próprio

É a TT teve alguns problemas e eu fui um dos primeiros a entrar na ally, e fui staff lá, e sim naquela época tiveram alguns problemas e eu fui um dos ultimos staffs a sair e ajudei a negociar alguns jogadores para as DAP's e eu sou um fruto dessa negociação. E depois ela voltou, só que com muitos problemas internos , e eu fui um dos que voltaram, e deixei a DAP a procura de reconquistar nosso território , mas notei que as amizades e o respeito não eram os mesmos, então voltei aonde eu tinha amigos, e lá estou da Pulga de Bunda, que ta encomodando muita gente... kkkk Br 7 é DAP.... shauhsuahs u

Diz ai Gaida.... Uma Pulga de Bunda Incomoda Muita Gente kkkkkkkk Pricipalmente se for uma +DAP+

É mais um por aqui Avatar de Minik

Padrão

Com certeza a DAP não é nem sombra do que foi server ´passado apesar da staff do NW passado estarem no server Skinoi e Mage War os jogadores mais experientes do NE não voltaram pro server (Cabral, Falcão, King etc) então acho a liderança da DAP nesse server muito imatura que não me deixa mentir o fato de terem feito diplomacia com a ROTA que considero um peso morto, muito mas interessante a diplomacia que tinham feito com a SK rompida segundo diz a lenda por um líder imaturo da DAP. Sou DAP desde criancinha mas no geral digo apenas que a coisa ta feia pra nos, alem do que ainda aparece essa tartarus, que pelos primeiros movimentos feitos mostram serem noobs mas a DAP terá muita casinha a destruir. Enquanto isso a SK vai fazer a festa, a LAC a comparar pelo server passado já que são as mesmas figurinhas vão ficar no mesmo jogo de não fazer nada. Só o tempo dirá mas por hora essa e minha analise.

Se quisermos ganhar esse server nos DAP´s teremos muito trabalho.
    Última edição por ArticLupus; 15-03-13 às 15:10

Acredito que vc tem todo o direito e dever de expor sua opinião... No entanto chutar cochorro morto é facil, gostaria que vc tomasse a frente de um Staff e tentasse comandar e quem sabe fazer algo efetivo pela sua aliança.... Concordo que erros houveram mas não acredito que a SK teria sido a melhor Diplomacia para a DAP, mesmo porque se vc não fez parte das negociações fica facil reclamar sem saber a realidade dos fatos ocorridos nessa conversação Diplomatica Infeliz.
    No entanto, se houverem formas de correção efetiva e com embasamento, acredito que todos dos Staffs DAP irão ouvir sua opinião e quem sabe até acatar, pois um jogador com o seu nivel de conhecimento é dificil de se ter ao lado nos STAFFS. Precisamos de pessoas boas assim pra ajudar a Ganhar o server.

Tópicos Similares

1. Barra de TOPs do fórum
    Por Shura no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 07-09-10, 12:57
  2. tops mundiais
    Por Ichigo no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 31-07-08, 02:52

Regras para Posts