Página 1 de 12 12311 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 113

Tópico: Br7: TOPs e Etc

Padrão Br7: TOPs e Etc

Esse é o ranking da semana 12... achei interessante que grandes alianças nao estao se mostrando nem atacantes nem farmadores... cade as tropas desse povo?

Faltando serca de 1~2 meses para os artefatos o servidor esta desse jeito ai. Comentem:

Padrão Re: Top Alianças - Semana 12

Talvez estejam esperando pelos artefactos para depois sim lutarem entre si

Nem sei se alguma aliança dessas tem dominio do sector.

cumprimentos
    Tem dúvidas? Procure no nosso Answers:
    T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Dicas de jogo T3.6 | Dicas de jogo T4 | Tutoriais por categoria

Rotas + -
    DAPs + +

Tartarus, tartaros e tartaris 300|300 (Confins do NE)

Lac - -
    SK - + (Com wings no SE e no NE pra tentar incomodar)

TT (Aparentemente descentralizada)

~ As outras sao insignificantes...

A tartarus que me lembro de ver jogar não se iria esconder assim...mas deve ter outros objectivos neste servidor.

Estou admirado de ver a rota a fazer algo de concreto...quando fui oponente deles num servidor pt...tive pena deles apartir do momento em que começamos a mirar as aldeias deles era sempre a cair um atrás do outro....heheheh

a tartarus top defesa pode querer dizer que a Dap esteja tentando limpar a zona que esta perto da zona cinza....hum.

Mais uma vez tou tentando acertar pois nem jogo no servidor nem tenho tempo para ver mapa das alianças acima mencionadas.
    T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Pensa muito antes de postar Avatar de Hoshi

Falta quanto pra acabar?
    Última edição por Hoshi; 06-03-13 às 09:52

"Nostalgia passar por aqui"
    -Leoric

Citação Postado Originalmente por master_slayer Ver Post
    A tartarus que me lembro de ver jogar não se iria esconder assim...mas deve ter outros objectivos neste servidor.

Estou admirado de ver a rota a fazer algo de concreto...quando fui oponente deles num servidor pt...tive pena deles apartir do momento em que começamos a mirar as aldeias deles era sempre a cair um atrás do outro....heheheh

a tartarus top defesa pode querer dizer que a Dap esteja tentando limpar a zona que esta perto da zona cinza....hum.

Mais uma vez tou tentando acertar pois nem jogo no servidor nem tenho tempo para ver mapa das alianças acima mencionadas.
    Vou providenciar o mapa.

Quando joguei pela ROTA (num br6 no fim de 2011 se nao me engano) também nao vi grandes coisas na ally nao.
    Lideres perdendo artefatos, perdendo tropas em em ataques maul planejados... favorecimento de artefatos bons pra pessoas sem tropas e de pouca atividade e etc.
    A historia no Br7 fica melhor depois dos arty's né, mas já tem alguns reposts a serem enviados.

Já a TARTARUS se dizem troopers, por isso foram lá pros confins. E tentaram a estrategia de fazer diplomacias com todos as outras alianças de forma que se mantessem apenas em negociaçoes sem oficializar nada. Ou seja, Cozinhando os adversarios em banho maria pra nao serem atacados e se estabelecer.
    O jogo deles foi descoberto, e agora todas as alianças estão caindo em cima deles devido ao jogo sujo que fizeram.
    Última edição por MMP; 06-03-13 às 14:41

Citação Postado Originalmente por MMP Ver Post
    Vou providenciar o mapa.

Já a TARTARUS se dizem troopers, por isso foram lá pros confins. E tentaram a estrategia de fazer diplomacias com todos as outras alianças de forma que se mantessem apenas em negociaçoes sem oficializar nada. Ou seja, Cozinhando os adversarios em banho maria pra nao serem atacados e se estabelecer.
    O jogo deles foi descoberto, e agora todas as alianças estão caindo em cima deles devido ao jogo sujo que fizeram.
    Jogo sujo ??????
    tentando fazer diplomacia e evitando ataques é uma forma de travian para melhor estudar oponente.

Obrigado pelo mapa.
    T4 Answers | T3 Answers

Eles nao queriam diplomacia de fato.
    Queriam era se proteger...

Pedindo abrigo em tudo quanto é canto.

Não queriam dar nada, nao queriam participar de ataques, nem de defesas, queriam apenas PNA's sem fazer nada pelos outros.

Estavam em conversas com X, Y, Z, W, K ... e de fato nao queriam nada com ninguém. Tanto que todos se viraram contra eles.

Se calhar eles queriam mesmo era ver até que ponto as coisas iam.
    hehehe se são troopers e bons jogadores ai esta a chance deles provarem :D
    T4 Answers | T3 Answers

Acho q é aquele tipo de jogador que nao termina server e entram só pra incomodar e desestabilizar o setor alheio - rs

Tópicos Similares

1. Barra de TOPs do fórum
    Por Shura no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 07-09-10, 13:57
  2. tops mundiais
    Por Ichigo no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 31-07-08, 03:52

Regras para Posts