Página 2 de 26 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 253

Tópico: Sobre as manifestações pelo Brasil

Pensa muito antes de postar Avatar de yen
    indo embora pra Pasárgada!! e pra pizzaria também. e pro Rio.

Padrão Re: Sobre as manifestações por causa do aumento de passagem nas grandes cidades do Brasil

Citação Postado Originalmente por Vinycius Ver Post
    Espera, acho que temos uma séria confusão aqui.

Inflação estabelecida por contrato? yen, não faço ideia de onde surgiu essa sua afirmação, mas está tudo errado no que disse. Inflação não é planejada, e sim mensurada. Inflação não é estabelecida: ela acontece de acordo com as ações diligentes (ou indiligentes) da população em geral, e que pode ser controlada por meio de políticas públicas de incentivo ou coercitivo ao consumo desenfreado que beira a loucura no Brasil. Ou mesmo quando o nosso amado governo possui um passivo maior que o ativo e é obrigado a emitir moeda para o pagamento da dívida pública.

E sim, tem muitas bandeiras. PSTU, ANEL, etc. Os esquerdistas gostam de estampar na mídia que são esquerdistas. Sem bandeiras, como poderiam? Basta ver as fotos.

Não estou questionando o movimento ou mesmo se ele é por 0,20, mas sim pela maneira que está sendo administrado. Quem coloca os representantes no poder somos nós, e embora dolosos admitir, somos os únicos culpados pelo Brasil que temos. As pessoas se agitam, quebram, fazem de tudo, mas pelo que irão lutar? Por democracia? Se sim, você já está em uma. Por melhores salários? Ok, aumentamos seu e por conseguinte as empresas aumentam os valores finais.

A discussão é: os motivos. Vejam as cidades onde está acontecendo. Vejam quem são os governantes. Vejam que será diretamente prejudicado pelos ditos 'movimentos'. A análise latu sensu deve ser feita, e não somente ler 3 ou 4 jornais e acreditar que o lastro que isso está alcançando representa 'o Brasil'. Não me representa, assim como não representa muitas e muitas pessoas que: agridem policiais, depredam o patrimônio público e privado, criam 4000 historinhas no Facebook, de como a polícia bateu neles [...]

Enfim.. já houveram manifestações realmente pacíficas, de 10000 ou até 15000 sem nenhuma intervenção policial. Essa paz, ou esse apoio de qualquer um que seja, vai acabar tão logo alguém destrua a sua casa, o seu trabalho, ou qualquer deles, assim como esses insanos estão fazendo no centro de São Paulo. Quero ver alguém gritar assim: 'destruam minha casa manifestantes, mas eu continuarei na luta com vocês'.

Não.
    eu falei inflação por contrato? onde? oO?
    eu disse os aumentos...

meu caro, entenda que não é os partidos, a maioria das pessoas abominam os partidos estarem lá e... da onde tirou a ideia de esquerdismo? oO?
    a maioria dos manifestantes são jovens burgueses, pessoal de cursinho e jovens... esqueça o esquerdismo, isto é uma luta maior!

Olha, eu não tenho o poder de parar o governo de dar bolsa família e nem muito menos de mudar a opinião delas de que "se o PT sair do poder, eu perco meu bolsa família", sério, não tem como lutar contra isto nas urnas! '-'

bla bla bla, vc quer que crie-se uma petição naqueles sites doidos lá para não sair as ruas e lutar pelos os direitos?
    sem manifestação não teria: condição de trabalho, 13º, salário mínimo, democracia, eleições diretas, direitos das mulheres e outros milhões de assuntos que hoje vc tem direito... aliás, vc gosta da democracia né/ vc estudou revolução francesa, queda da Bastilha, né? vc poderia me dizer como seria o mundo com uma petição burocrática para fim daquele sistema? acho que não ia funcionar, né? ;)

olha, nada contra ti, só acho que vc não tem argumentos, continue ai preso no trânsito achando que a culpa é dos manifestantes... e pare de bater na tecla de que são vandalos e bardeneiros, distribuem durante a manifestação vários papeis pedindo para que os manifestantes façam com paz e sem violência, mas claro, não da pra segurar 5 mil pessoas e achar que dali não vai sair umas dezenas de ervas pobres...

e sei lá, vc é muito mente fechada, é "o cara", vc é aquele carinha de terno e gravata na TV que fala meia duzia de palavras e o povo acredita, vc quer mesmo que eu engula isto calado? assista vc dando uma lavagem cerebral nestas pessoas sem elas saberem? é isto mesmo?

NÃO

Clique na barrinha e veja o cardápio!
    pizzaria dos travians: 19,1k de posts.[haters gonna hate]

"some men just want to watch the world burn"

Possui mais estrelas que a seleção brasileira Avatar de MedalOfHonor

Padrão Re: Sobre as manifestações por causa do aumento de passagem nas grandes cidades do Brasil

http://noticias.r7.com/brasil/mandat...oitos-16062013

Destaco esta parte da notícia:

"Só em 2012, o gasto total com verbas indenizatórias no Senado foi de R$ 21 milhões. Com o valor daria para equipar mais de 230 leitos de UTI. Além disso, outros gastos dos parlamentares são debitados da conta do contribuinte. "

Tá na hora de acabar com essa palhaçada.

Outra coisa, sabe porque as manifestações de 8000, 10000 e 15000 pessoas são pacíficas? Porque a polícia não tem coragem de chegar atirando, porque se chegarem com violência gratuita, a chance do ódio crescer nos manifestantes e eles reagirem é grande, e seria uma luta de centenas contra milhares. A PM do Brasil é covarde, reprime manifestações pequenas e pacíficas porque sabem que podem lidar contra elas.
    Última edição por MedalOfHonor; 16-06-13 às 13:13

http://www.estadao.com.br/noticias/c...,1042858,0.htm

"Nos últimos anos, o número de passageiros transportados nos ônibus paulistanos disparou, mas a frota total de coletivos diminuiu no mesmo período. Dessa maneira, mesmo com um aumento real de 30% no valor arrecadado nas catracas desde 2004, cada ônibus passou a transportar cerca de 80% mais passageiros em 2012.

[...]

No mesmo período, o valor arrecadado com o pagamento de passagens passou de R$ 3,3 bilhões - valor já corrigido pela inflação no período - para R$ 4,5 bilhões. Entretanto, a quantidade de ônibus circulando na cidade diminuiu ligeiramente em vez de crescer."

http://copadomundo.uol.com.br/notici...informacao.htm

A manipulação começou pessoal, preparem-se, não acredite em tudo o que a mídia disser pra vocês, procurem a verdade.
    Última edição por MedalOfHonor; 16-06-13 às 13:58

Eu ia dizer agora que "As imagens e videos sobre os protestos merece um topico de debate exclusivo para eles".

http://www.youtube.com/watch?v=Dk8DPriHReY

Lembro a uns anos atras quando debatíamos os protestos que estavam ocorrendo nos outros países. Dizíamos que aquele momento entraria pra historia. E em breve estariam nos livros escolares.

Agora é nosso momento de entrar pra historia novamente.
    Fico muito feliz do Brasil ter acordado.

Pq como estamos dizendo: "nao é só por 20 centavos"

Sinto muito orgulho de ver imagens como essa:

A sensação é que a geração facebook ainda tem o sangue da geração coca-cola correndo em suas veias.

Espero que além dos resultados que esperamos para nosso país tenhamos a produção de boas musicas também assim como tivemos na ditadura.

A grande diferença da ditadura é q se desaparecer 1 corpo sequer ninguém vai ficar calado, por mais que uns e outros sejam atingidos por balas de borracha, spray de pimenta e bombas de efeito moral.

Além de tudo, aparentemente, essa violência nao vai ficar impune:
    https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
    Última edição por Black Bear; 16-06-13 às 19:46

Quem está interessado em participar dos protestos já deve ter lido algo assim:

Avisem a todos os manifestantes para usarem a bandeira brasileira como manto em volta do corpo, qualquer ato contra uma pessoa que esteja c/ a bandeira sobre o corpo é um ato contra a bandeira nacional. Isso é crime conforme o art. 44º do Decreto-lei nº 898. Destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público:Pena: detenção, de 2 a 4 anos.
    Mas não funciona bem assim, porque:

LEI No 5.700, DE 1 DE SETEMBRO DE 1971
    Art. 31. São consideradas manifestações de desrespeito à Bandeira Nacional, e portanto proibidas:
    I - Apresentá-la em mau estado de conservação.
    II - Mudar-lhe a forma, as côres, as proporções, o dístico ou acrescentar-lhe outras inscrições;
    III - Usá-la como roupagem, reposteiro, pano de bôca, guarnição de mesa, revestimento de tribuna, ou como cobertura de placas, retratos, painéis ou monumentos a inaugurar;

Então, cuidado! Levem a bandeira, mas não a vista, apenas faça ela tremular, para mostrar que o protesto é do Brasil e dos brasileiros, e não de partidos políticos.
    Última edição por MedalOfHonor; 16-06-13 às 14:14

Estou isolado no interior do Brasil. Se tivesse numa capital talvez participasse, não sei.

Concordo que R$3 já é abusivo, R$3,20 nem precisa falar. A briga é contra o PT e o PSDB em São Paulo e não contra um ou outro. O PT não assumiu uma postura condizente com a sua história nesta disputa. A esquerda vai crescer sim, se engana quem pensa o contrário, mas não será o PSTU e sim 'talvez' o PSol ou outra esquerda que ainda não existe.

Quando os filhinhos de papai vão pra rua lutar por uma causa que não seria (teoricamente) deles e não pela causa da corrupção, algo significativo aconteceu. Devemos lembrar que a direita e a mídia a anos está tentando impor manifestações contra a corrupção e contra os impostos, e até agora não conseguiram nada. A direita e a mídia têm horror a pessoas buscando seus direitos de cidadãos e não de consumidores.

A luta é por isso. Direitos, cidadania e liberdade. E lutar por isso é ser de esquerda, sim senhor.
    Gabriel-Bil aka SkyWalker disse: Seu avatar é a mesma coisa! Vc é um teutão que veio para o futuro??
    Sim, sou um bárbaro que encontrou uma máquina do tempo e veio para o futuro.
    Rainha, o povo está revoltado por que não tem pão!
    Ministro, eles que comam brioches!

Citação Postado Originalmente por MMP Ver Post
    Eu ia dizer agora que "As imagens e videos sobre os protestos merece um topico de debate exclusivo para eles".

http://www.youtube.com/watch?v=Dk8DPriHReY

Lembro a uns anos atras quando debatíamos os protestos que estavam ocorrendo nos outros países. Dizíamos que aquele momento entraria pra historia. E em breve estariam nos livros escolares.

Agora é nosso momento de entrar pra historia novamente.
    Fico muito feliz do Brasil ter acordado.

Pq como estamos dizendo: "nao é só por 20 centavos"

Sinto muito orgulho de ver imagens como essa:

A sensação é que a geração facebook ainda tem o sangue da geração coca-cola correndo em suas veias.

Espero que além dos resultados que esperamos para nosso país tenhamos a produção de boas musicas também assim como tivemos na ditadura.

A grande diferença da ditadura é q se desaparecer 1 corpo sequer ninguém vai ficar calado, por mais que uns e outros sejam atingidos por balas de borracha, spray de pimenta e bombas de efeito moral.

Além de tudo, aparentemente, essa violência nao vai ficar impune:
    https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
    Olha, eu sempre gostei da ESPN pela liberdade que ela dá aos seus apresentadores e tbm por sempre mostrar outros esportes fora dos já imensos, como futebol... acho sensacional tem pelo menos em algum lugar da mídia algum lugar para que a alternativa das pessoas escutarem outros pontos e verem outras vistas. ótimo comentário

esta imagem resume tudo, não é só 0,20, e não é só pelo dinheiro, é algo muito maior do que isto. O gigante acordou, Brasi, prepare-te, que agora, é hora!
    vem pra rua que é a maior arquibancada do Brasil!

Chegou nossa hora, como disseram, saímos do facebook, agora é nossa hora!
    Última edição por Black Bear; 16-06-13 às 19:47

Pode ser o Escolhido Avatar de Mistu Kenti

by Boi

Citação Postado Originalmente por Mistu Kenti Ver Post
    olha, as manifestações aqui no Brasil estão realmente fazendo barulho no mundo todo, pessoal da turquia, egito e afins já demostraram apoio a causa!

acho isto muito legal, mesmo que na internet demostramos algo muito "hue hue hue" nos jogos, ainda sim somos um povo muito querido pelo mundo, temos que usar isto ao nosso favor!

Tópicos Similares

1. Impressões de um francês sobre o Brasil
    Por yen no fórum Off-Topic
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 18-04-13, 02:51
  2. Ouro pelo boa compra
    Por chokoloco2000 no fórum Erros e Problemas
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 23-12-12, 23:31