Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 25

Tópico: Sob presidência de Feliciano, comissão aprova projeto da 'cura gay'

Pode ser o Escolhido Avatar de Mistu Kenti

Padrão Re: Sob presidência de Feliciano, comissão aprova projeto da 'cura gay'

Citação Postado Originalmente por Hoshi Ver Post
    Tá cara, lendo seu texto eu lembrei de muita coisa na Bíblia que vai contra seu argumento, mas como pra você isso não serve, a discussão acaba por aqui.
    Você quer usar a Bíblia para argumentar um projeto de lei, sério mesmo? <o>

O Brasil é um Estado Laico. L-A-I-C-O. Quanto a questões de Estado, a Bíblia tem a mesma relevância que o Alcorão ou o Bhagavad-Gita: nenhuma.

by Boi

Pensa muito antes de postar Avatar de Hoshi

Acho que não leu quando eu disse LEMBREI, e eu mesmo falei que não serve como argumento. Releia meu post amigo.

"Nostalgia passar por aqui"
    -Leoric

Pode ser o Escolhido Avatar de Mistu Kenti

Acho que não leu quando eu disse LEMBREI, e eu mesmo falei que não serve como argumento. Releia meu post amigo.
    Mas cara, o ponto é que não faz sentido sequer citar a Bíblia. Você disse que não ia responder porque ele não ia concordar com os argumentos da Bíblia, mas a questão é que a Bíblia não é argumento para nada.

by Boi

A Bíblia fala claramente sobre o assunto. Se fosse algo aceitável aos vossos olhos, eu citaria vários textos. Mas não aceitariam. Pra mim a Bíblia vale mais do que qualquer opinião.
    Não são todos que entendem.

-Leoric

Sua maior coleção é de advertencias Avatar de Japa

A Bíblia fala claramente sobre o assunto. Se fosse algo aceitável aos vossos olhos, eu citaria vários textos. Mas não aceitariam. Pra mim a Bíblia vale mais do que qualquer opinião.
    Não são todos que entendem.
    A Bíblia foi escrita quando?
    Achas, realmente, que algo escrito há mais de 2 mil anos vale como argumento?
    Por mais atemporal que tu digas que a Bíblia seja, ela foi escrita em uma mentalidade diferente da atual.
    Quando ela foi escrita, machismo e feminismo não existia, visto que as mulheres sabiam que, naquela época, a função delas era cuidar de suas casas, e procriar (em alguns países não era bem assim, mas no geral era). Quando a Bíblia foi escrita a escravidão era normal. Agora, olha para os dias de hoje, continuas achando que temos a mesma mentalidade de quando a Bíblia foi escrita? Hoje, mandar uma mulher cuidar de casa, é machismo, naquela época era algo normal. Hoje, trabalho assalariado é crime, naquela época, quem não tinha escravos era pobre. As visões de mundo não são mais as mesmas. Se queres acreditar na Bíblia, acredita, tens esse direito, visto morarmos em um país laico. Mas assim como tu podes acreditar nisso, os outros podem não acreditar, então, não são argumentos, que são baseados em qualquer livro sagrado, válidos.

Passa muito tempo no fórum Avatar de Lobo Atroz

Também lembrei de uma parte da bíblia.
    "Digo-vos, pois, se vossa justiça não for maior que a dos escribas e fariseus, não entrareis no Reino dos Céus."
    "Em algum lugar, algo incrível está esperando para ser descoberto."

Cosmos

Vida Social inexistente Avatar de Leoric

Eu também sou cristão, e lembro que a Bíblia relata que foi nos dado livre arbítrio para fazer as nossas escolhas, foi nos dito para amar o próximo, e não julgar ninguém pois isto compete ao Pai.
    Nostalgia passar por aqui

Citação Postado Originalmente por Leoric Ver Post
    Eu também sou cristão, e lembro que a Bíblia relata que foi nos dado livre arbítrio para fazer as nossas escolhas, foi nos dito para amar o próximo, e não julgar ninguém pois isto compete ao Pai.
    "Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus.... Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é... Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação" Dt 23.17; Lv 18:22; 20:13

-Leoric

Possui mais estrelas que a seleção brasileira Avatar de MedalOfHonor

Hoshi, a Bíblia considera errado, mas também diz que não cabe a nós julgá-los, pois o único que tem poder de julgar é Deus. Se você diz que crê na Bíblia e em Deus, deve entendê-la e segui-la como um todo, e não apenas fragmentos. Então, mesmo que o nosso estado fosse teocrático e tivéssemos a Bíblia como constituição, todo o preconceito e as tentativas de impedir a homossexualidade seriam erradas.

Possui mais estrelas que a seleção brasileira Avatar de Rikudou

Sem homofobia, mas nunca vi ex-gay.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Última Mensagem: 27-04-13, 18:52
  2. [CBV] - Comissão de Boas Vindas
    Por Kristin no fórum Off-Topic
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 06-05-11, 22:07
  3. segundo turno-candidatos a presidencia
    Por -rock- no fórum Área Cultural
    Respostas: 73
    Última Mensagem: 01-11-10, 15:33
  4. Candidatos a presidência:qual o melhor?
    Por plinio no fórum Área Cultural
    Respostas: 112
    Última Mensagem: 01-11-10, 15:32
  5. Quem aprova os tutoriais?
    Por caxixo no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 26-09-10, 14:22

Regras para Posts