Página 2 de 12 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 113

Tópico: [OFICIAL] Apresentações /Retornos/ Despedidas

Possui mais estrelas que a seleção brasileira Avatar de MedalOfHonor

Padrão Re: [OFICIAL] Apresentações /Retornos/ Despedidas

Olá Carol Sz, seja bem-vinda ao fórum!

Ainda possui amigos Avatar de arthur fu

Carol seja bem vinda. E Det tamada também. +.+

Bom meu nome é Arthur (não me diga, lol), tenho 19 anos, moro em Florianópolis, perto desse feio aqui de cima ^. O fórum foi minha rede social durante muito tempo e é ainda hoje. Fiz grandes amigos, os quais pretendo levar para o resto da minha vida. Me envolvi em brigas com alguns membros, um deles, a briga mais feia, fiz uma grande amizade. Pretendo conhecer todos fora daqui, mas sei que é difícil. Bom meu avatar esplica um pouco do que sou (um gato)

Estou no jogo a 5 anos e no fórum a 4. Tenho saudades de antigos membros, espero que possa ve-los algum dia ainda *-*
    Todos que viram uma foto minha acharam que eu era totalmente diferente (devem ter achado que eu era bonito, mas se assustaram) lol

Deixo aqui meu feici: https://www.facebook.com/arthurfu123
    E meu Skype: arthurfu123

Obrigado Iena*-*

Obrigado Determinante *-*

Obrigado Hoshi *-*

Pensa muito antes de postar Avatar de Hoshi

Seja bem-vinda Carol, precisando de qualquer coisa pode contar conosco, somos boa gente. xD

E Det, espero que não precise mais se despedir para ter que se reapresentar uma 4º vez. o/

"Nostalgia passar por aqui"
    -Leoric

Pensa muito antes de postar Avatar de yen
    indo embora pra Pasárgada!! e pra pizzaria também. e pro Rio.

Eu nunca me apresentei... '-'

Vamos lá.

Meu nome é Yago, tenho 16 (apesar de não aparentar), sou do Rio de Janeiro e estou no forum desde de 2008 interruptamente, essa é literalmente minha segunda casa! ^^

já que o det resumiu sua historinha....

Encontrei o forum quando precisava de ajuda no travian (era novato, travian foi meu segundo jogo na internet) e descobri o forum. Olhei muito antes de postar, vi post de K, do bicross, teli, det e muita gente, demorei para me registrar mas logo entrei e comecei a postar.
    De cara uma característica apareceu e que nunca abandonei: o enfrentamento com a moderação. Sempre fui da banda chata do forum, que reclamava e reclamava. No começo tomei muita advertência, mas ai, com as regras, aprendi a ser chato e a não receber advertência(o que virou uma dor de cabeça pra moderação).Uma estratégia dessa foi sempre me dá advertência quando postava no on-toppic. Isso fez com que eu me isolasse pelo off-toppic e fazer dela minha segunda morada. Conheci a pizzaria e foi amor a primeira vista! Muita conversa, muitas pessoas, me apaixonei por aquele local e desde então estou lá, conversando, brincando, zoando... posso dizer que sou feliz com vocês! XD
    Isso também fez com que eu nunca fosse algo diferente de membro(apenas suspenso, banido e afins...). Mas já ganhei bons prêmios nessa localidade, apenas reconhecimento. ^^
    Mas nada como o melhor prêmio: a amizade. Não é bom ficar citando nomes pois sempre esquecerei de algum,mas todos fazem parte da minha historinha por aqui, amizade virtual também é amizade!o/

Então, essa é minha história resumida aqui no forum, tive a felicidade de conhecer esse local e hoje não consigo mais sair haha
    Amadureci muito aqui no forum( também pudera, mais infantil do que era acho que é impossível) e isso me ajudou na vida também, acho que é sempre bom dá umas mudadas, e no forum não foi diferente. Não tenho do que me queixar, mas não posso deixar de ser rabugento nesse forum, ainda mais que sou um velho aqui então isso não pode mudar, mas hoje sou mais tranquilo, apenas converso e tento ajudar esse local aqui, pois quando a gente ama, a gente cuida... ^^

Clique na barrinha e veja o cardápio!
    pizzaria dos travians: 19,1k de posts.[haters gonna hate]

"some men just want to watch the world burn"

Indescritivelmente Descritível Avatar de >|AF|<

Acho que metade dos membros ativos aqui no fórum atualmente não me conhece, então cabe uma nova apresentação minha, kkkkk vamos começar do zero:

Eu me chamo André Felipe (meu nick são minha iniciais), tenho 19 anos agora, não 21 como diz meu perfil (depois explico rsrs), sou filho único. Nasci, cresci e vivo na região centro-sul de Belo Horizonte. Tenho pele morena clara, e 1,89 de altura.

Das coisas que gosto de fazer (quase infinitas), o que mais gosto é praticar mountain bike downhill (vulgo, bike morro abaixo rsrs). Outra coisa que amo fazer é jogar Futebol Society, sou ponta esquerda no Corleone F.C., time que gerencio com alguns dos meus amigos aqui e sonhamos um dia ganhar algum campeonato de society amador de BH. Depois dessas duas coisas principais, gosto muito de jogos eletrônicos no PC, sou fã de livros de ação ou aventura e por fim, adoro postar nesse fórum xD (eu esqueci uma carreta de coisas mas ok).

Atualmente, estou trabalhando e estudando, trabalhando no pior dos empregos (telemarketing) para bancar meu curso de administração, e assim que tiver o salário suficiente realizar o sonho de comprar meu próprio carro 0 km. =D
    Minha vida é assim mesmo, nunca foi fácil e já me acostumei, meu objetivo é simplesmente fazer ela se tornar fácil em breve kkkk

Agora, chega de ladainha, vamos à minha história aqui neste fórum!!

Eu conheci o Travian quando estava na 5ª série (2005), alguns colegas de sala meus ficavam jogando no laboratório de informática e eu me interessei pelo jogo. Na época eu não tinha internet em casa (xP) e só conseguia jogar na escola, adorava gerenciar aquela cidadezinha estática e dominar inimigos e tals, só que era proibido jogar na escola, se descobrissem iriam bloquear o site, e foi o que aconteceu em 2006 kkkkkkk. Então depois que essa tragédia aconteceu, só consegui voltar a jogar travian no fim de 2006, quando consegui ganhar de presente de natal um PC e acesso à internet, com a desculpa de que eram essenciais para eu conseguir estudar direito.

E foi em 2007 que começei a jogar pra valer, e naquele entra e sai do jogo, notei a existencia do fórum pela página inicial do jogo que ficava mostrando os tópicos mais recentes e tals. Visitei e me registrei no fórum pra tirar minhas dúvidas sobre o jogo e suas estratégias e achei muito útil, aqueles caras que me ajudaram respondendo tão atentamente minhas perguntas se tornaram meio que ídolos para mim e passei a sonhar em ser famoso como eles nesse fórum. Meu nick naquela época era "O Grande". Então o tempo foi passando e eu, mesmo me tornando experiente, não consegui ser reconhecido como queria.

Na época esse fórum era movimentado demais, e existiam panelinhas demais, assim como na escola, e como eu ja tinha sido rotulado como "noob" no jogo, então ninguem me levava a sério ou dava moral. Eu quase desisti, mas então, no fim de 2009 tive a brilhante idéia de criar uma nova conta no fórum com um nick diferente ("andrefelipe"), com essa nova conta, eu poderia já chegar no fórum com status de "jogador veterano misterioso e que sabe das coisas" hueaheauheau. No fim das contas isso deu certo, passei a ser reconhecido e respeitado na área de ajuda e perguntas entre os já antigos veteranos, e fiquei famoso como queria enfim... (o fórum era beem mais movimentado na época e isso realmente me fazia sentir orgulho kkkk).

Depois que fiquei famoso por ajudar muito os novatos em 2010, ainda com o nick "andrefelipe" eu começei a me inclinar pro mau caminho na direção do off topic, minha principal diversão aqui passou a ser criar tópicos divertidos e interessantes, fazer os outros rirem. Então passei a ser relativamente conhecido aqui no off topic e foi ali que conheci alguns dos amigos que tenho aqui até hoje, como o Medal, Arthur fu, Yen, Boi, Japa, Det, talvez tenha conhecido o Mistu naquela época tambem mas eu não sei que nick ele usava kkkk, e mais alguns outros que vão ficar bravos comigo por eu não ter me lembrado =S. Nessa época entrou na moda aqui no fórum a formação de casais de namorados do fórum, foi nessa onda que conheci a danny2010 e acabei me apaixonando de verdade por ela, tanto que minha ex de 3º grau (ou antepenúltima ex D=) brigou comigo por causa dela. Bons tempos kkkkkkkk

Antes que precisem me perguntar porque, o meu nick mudou para >|AF|< no final de 2010 se não me engano, por eu ter esquecido minha senha e meu navegador ter perdido os cokkies, além de eu ter trocado de e-mail e não ter como resgatar a senha... Sem conseguir logar, no desespero eu criei uma nova conta com o nick >|AF|< (tbm pq desde sempre eu era conhecido no fórum pelas iniciais). Então, de alguma maneira milagrosa, o "novato" >|AF|< conseguiu convencer a todos de que ele era na verdade o andrefelipe, que tinha esquecido a senha. Então uma alma caridosa em forma de supermod chamada Arctos juntou as contas andrefelipe e >|AF|<...

Eu disse lá encima que ia explicar porque estou registrado aq no fórum como sendo 2 anos mais velho, é uma bobagem que fiz na hora que me re-inscrevi em 2009, eu tinha 15 anos, quase 16. E queria parecer respeitavel, então me registrei como tendo 17 anos, quase 18 rsrsrs. (O que eu não daria hoje para voltar 2 anos no tempo, e não adiantar kkkkkk)

Acho que está bom por aqui né, tenho mais histórias sobre mim, mas não sei se gostariam de saber, então se quiserem eu continuo kkkkkkkkkkkkk

Obrigado pela atenção galera, desculpem qualquer erro ortográfico, mas é que o texto ficou imenso e to com preguiça de reler x)
    Última edição por >|AF|<; 15-09-13 às 19:13
    \\\\\\\\\\\\\\\
    (⌐■_)
    •••••••AF•••••••
    "Style no Baile, de leve na neve e sossegado no mercado."

Também quero falar \o. Duvido alguém vai ter paciência pra ler. xD

Então pessoal, meu nome é Bruno, tenho 16 anos, natural e morador do bairro Estreito, em Florianópolis - SC.

Atualmente estou no 2° ano do E.M, e estou indo bem. O meu sonho é me formar na AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras) e ser oficial de carreira do Exército Brasileiro. Sei que é difícil, mas venho estudando bastante e espero estar preparado para passar.

Do que eu gosto, destaca-se o futebol, que eu acho um esporte simplesmente sensacional e apaixonante. Adoro ver jogos, discutir sobre tudo relacionado, e claro, jogar, o que faço quase todo dia com os amigos e no colégio. Sou torcedor do Vasco de berço, e também torço pelo Figueirense, time do bairro onde fui criado e o qual me simpatizei muito. Coincidentemente os dois estão mal. :/
    Também faço MMA numa academia aqui perto, e gosto muito. Já lutei boxe, muay thai e jiu jitsu também. Não luto pra "dar porrada" (apesar de isso subir a cabeça algumas vezes), mas é uma forma de manter o preparo físico num alto nível e saber se defender se precisar.

E claro, de jogos no PC. Meus jogos preferidos são de estratégia em turnos e em tempo real, simulador de combate e FPS. O que mais jogo é o ArmA 2 (vou comprar o 3 em breve), Rome Total War 2 e BF3. Também sou fã da série Medal Of Honor (ah vá é memo?), mas da época que faziam jogos da Segunda Guerra. Pacific Assault, Allied Assault, Airborne, European Assault, todos jogos que me marcaram e eram divertidos. Os atuais são bons, mas não é mais a mesma coisa.

Quanto a história no fórum, eu não lembro as datas com perfeição porque fiquei uns meses inativo aqui, mas tentarei botar na ordem.

Eu conheci o Travian com um vizinho meu que jogava, me interessei pelo jogo (sempre gostei de estratégia), e fiz minha conta no finalzinho de agosto. Um tempo depois, percebi que precisava de mais empenho no jogo, e também aprender, então fiz uma conta no fórum pra tirar minhas dúvidas. Então me registrei com "HonorMedal" (não me perguntem porque, não faço a mínima ideia), e fui criando tópicos no Ajuda e Perguntas. Fui muito bem atendido, demorava minutos pra chegar uns 5 de uma vez disputando a melhor resposta pra ganhar repu, o bom é que os membros eram ajudados. Então fui gostando do fórum, e comecei a explorar mais, e a tirar dúvidas também, só que dessa vez sobre o fórum. Aprendi sobre sua organização, vi que tinha vários membros e era muito movimentado e divertido, então comecei a participar.

Foi difícil me enturmar, tinha umas panelinhas. Como eu tinha recebido muita atenção quando me registrei e fiz minhas perguntas, decidi começar a fazer o mesmo. Ajudava muito no on, postava nas discussões, e sempre jogando travian e ficando cada vez melhor no jogo. Eu não era daqueles players famosos pelos servers e o fórum, jogava quieto, mas tava sempre lá e quem me conhecia sempre parava pra me ouvir.

Esse fórum era tipo um colégio, tinha de tudo, e todos queriam achar seu espaço. E comigo não era diferente. Eu queria contribuir aprendendo sobre e ajudando o fórum, e assim ficar conhecido por todos. Não queria nada em troca, só queria conhecer a galera e ajudar os novatos. E aos poucos fui fazendo isso e fazendo muitas amizades.

Até que em meados de 2010, eu já era bastante conhecido por ajudar muita gente no on, era respeitado como membro e como jogador, e então o saudodo DarkKiller me mandou uma MP me convidando pra moderação. Cara, eu saltei de alegria, nunca imaginaria isso. Aceitei na hora, isso com 13 anos. Fui treinado pelo Vinycius, um grande amigo e que levo muito em consideração. Peguei o jeito rápido, apesar do DK ter feito uma pegadinha no meio do treinamento em que eu e o vigou caímos bonito (hauehaueahe), passamos com tranquilidade e fomos encaminhados para o Geral. Se não me engano, o Ulquiorra virou moderador na mesma época.

E quando eu virei moderador é que comecei a conhecer muita gente, e a participar mais do off (mesmo que a área que eu era responsável fosse no on). Eu considero minha atuação pela moderação boa, nunca tive nenhum escândalo ou erro grave, sempre procurei ser um "moderador moderado", nem muito rígido mas nem muito bonzinho, tentava manter um nível de sensatez nas decisões.

Enfim, foi um tempo de trabalhar e conhecer MUITA gente, chegando aos 200 amigos que tenho hoje. Passei por todas as áreas, exceto o off-topic, a qual eu mais frequento (ironia, não?). 9 meses depois, fui promovido a super-moderador, e fiquei na área da diplomacia. Pude dirigir o treinamento de 2 mods e organizei a área, que na época estava meio bagunçada e parada. O movimento aumentou, ficou tudo organizado e fiquei muito feliz :D. Mas quando eu completei 1 ano de team, eu tive que parar por problemas pessoas. Saí da team e do fórum, o que me entristece porque sinto que eu poderia ter feito muito mais, e talvez as coisas estariam diferentes hoje... mas enfim, vida que segue.

E outra coisa que me entristece, porém antes da minha saída, foi quando acabei tendo um mal entendido com dois amigos (um amigo e uma amiga na verdade). Não era nada de grave, aliás, não era absolutamente nada, porém a forma como as coisas foram colocadas pareceu que sim, e ele fico muito chateado comigo e acredito que não volte a falar mais. Quanto a ela, não tenho certeza, mas acredito que também tenha ficado muito chateada. Acho que foi a única situação do tipo que passei por aqui.

Depois de uns 9 meses inativo, fui voltando aos poucos. Encontrei um fórum em declínio e me desanimou um pouco, que fez que eu participasse pouco. Mas aí encontrei velhos amigos, conheci novos e voltei a participar ativamente. E aí fui um período de oscilação de minha parte, tinha tempo que eu postava direto, outros que eu postava pouco, e foi assim até agora, onde voltei a participar bastante (eu acho). Pretendo continuar assim por muito e muito tempo, e quem sabe um dia, o fórum volte a ser aquele colégio virtual, com muita gente por todo lado conversando.

Ta aí o resumo da minha vida no fórum, claro que tem MUITA história pra contar, mas aí se for colocar 10% delas vai precisar de uns 2 posts, chutando por baixo.

Bem, estou aí, precisar é só chamar. Quem leu tudo, muito obrigado pela atenção, e quem não leu, saiba que eu faria o mesmo. xD

Li mais ou menos metade de cada parágrafo :D
    Legal a história. +.+

-Leoric

Desculpem por qualquer erro de digitação, o texto é grande, amanhã eu releio e corrijo o que estiver de errado.

Hoshi, na época era recomendado que fosse 18 anos, mas a maioria era menor de idade. O requisito principal era a capacidade do membro para executar o trabalho de moderador (e aí tinha vários critérios e avaliações pra chegar nessa conclusão), mas a idade não era requisito prioritário.

Citação Postado Originalmente por MedalOfHonor Ver Post
    Desculpem por qualquer erro de digitação, o texto é grande, amanhã eu releio e corrijo o que estiver de errado.

Hoshi, na época era recomendado que fosse 18 anos, mas a maioria era menor de idade. O requisito principal era a capacidade do membro para executar o trabalho de moderador (e aí tinha vários critérios e avaliações pra chegar nessa conclusão), mas a idade não era requisito prioritário.
    Parabéns, ser da team naquela época era só pros tops.

-Leoric

Citação Postado Originalmente por Hoshi Ver Post
    Parabéns, ser da team naquela época era só pros tops.
    Obrigado! ^^

Tópicos Similares

1. Twitter Oficial
    Por Fowkes no fórum Anúncios
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 06-05-11, 23:51
  2. Apresentações e Despedidas
    Por alderio no fórum Erros e Problemas
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 26-12-10, 17:57
  3. O Tópico de apersentação e despedidas...
    Por ze doidão no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 12-10-10, 04:47
  4. [oficial] bug -?-
    Por DarkKiller no fórum Geral
    Respostas: 14
    Última Mensagem: 23-12-09, 14:53

Regras para Posts