Página 1 de 12 12311 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 113

Tópico: [OFICIAL] Apresentações /Retornos/ Despedidas

Acabou de conhecer a Internet

Padrão [OFICIAL] Apresentações /Retornos/ Despedidas

Aqui vocês podem se apresentar, depedir-se, anunciar seus retornos ao fórum. Além disso, vocês podem desejar boas vindas, bom retorno, e se despedir, não é somente para os que estão chegando, voltando e saindo, e sim para todos.

Perguntas que vocês devem estar se fazendo:
    Por que fazer um tópico só, se antes cada um podia criar o seu?
    R: Há no minimo 2 motivos para isso. O primeiro é a organização, a organização é muito mais tranquila em um único tópico. Além disso, muitos tópicos, com o passar do tempo, são apagados, então aqui há um registro melhor de quando os membros entraram, saíram, retornaram...

Quem já é membro do fórum pode se apresentar?
    Sim, como o tópico é novo, todos os membros do fórum, se assim desejarem, podem se apresentar.

Qualquer dúvida, perguntem à Team, ela está aqui para ajudar no desenvolvimento do fórum.

Que as apresentações começem!!!

Pode ser o Escolhido Avatar de Mistu Kenti

Padrão Re: [OFICIAL] Apresentações/Retornos/Despedidas

Olá, meu nome é Pedro e eu moro em Porto Alegre/RS. Gosto de futebol, rock, sudoku, mapas, astronomia, videogame, sair, bandeiras, Bob Marley, geografia, Grêmio, hambúrguer, tecnologia, física, Eslovênia, e devo ter esquecido alguma coisa.

Sou uma pessoa só, juro. e_e

Vim pra cá em 2009 quando comecei a jogar Travian, mas parei no final do ano. Em 2012 voltei ao Travian e consequentemente ao Fórum. Agora larguei o Travian novamente, mas o Fórum permanece firme e forte. :p

Sei lá, não sou bom com esse tipo de coisa, apresentação e tal. Só achei que devia quebrar o gelo já que ninguém postou ainda.
    Última edição por Mistu Kenti; 23-06-13 às 16:08

by Boi

Está pronto para ser banido pela primeira vez Avatar de Yhi

Boa Mistu! ><

Meu nome é Yhandra, sou de Joinville, tenho 20 anos, faço faculdade de Fisioterapia, estou no 3º ano. Conheci o travian e o fórum pelo meu namorado, o Borberman. Ele me falava que tinha uma conta no fórum, mas não comentava muito sobre, até que um dia entrei como visitante e comecei a ler os seus posts. Morri de ciume quando vi ele na pizzaria postando ''seja bem vinda '' para uma menina. Dai fui tirar satisfação com ele, e ele disse que não tinha nada a ver e falou para eu criar uma conta. Foi em Agosto/2012 que criei minha conta e até hoje estou aqui, quase um ano de fórum >< Logo vou ser veterana :P

Gosto de reggae, travian, viajar, conversar, supernatural, death note, filmes, mistu kenti e também futebol xD entre outras coisas :P

estou jogando atualmente o servidor Br3

Pensa muito antes de postar Avatar de Hoshi

Prazer conhecê-los Mistu e Yhi

Sou Rafael, moro em Gandu, interior da Bahia, tenho 16 anos e estou no 2º ano do ensino médio.
    Comecei no Travian com a ajuda de uma pessoa muito burra, essa criatura me dizia pra não aumentar os níveis dos edifícios pra o jogo não ficar muito difícil. :´(
    Então eu cheguei a 50 de pop só no fim do sever. (kkkkkkk). Depois disso eu fui aprendendo a jogar sozinho. Nunca fui muito bom, gostava da parte da diversão mesmo.
    Ah, o Fórum: Entrei no fórum só e unicamente para criar posts com dúvidas que nem me interessavam, fazia isso só pra meu nick aparecer na página principal do Travian.
    Gosto de: Futebol, videogames, desenhar, reggae, pagode(baiano), Prison Break e por aí vai.
    Amo: Deus, família e amigos.
    Coisas mais faladas por mim:Aí é barril, "Ô laêle", "Ah misera", "Bora bater o baba", "Aí eu fico injuriado injuriado", "Oxe", "Se plante, vá" "Se saia, vá", "Bora perder pra mim no play?", "Auxílio, auxílio" uaHAuha
    Só isso ;D

"Nostalgia passar por aqui"
    -Leoric

Oi, sou kaufmann gostoso e 100sual!

Sua maior coleção é de advertencias Avatar de Japa

Minha Ideia+.++.++.++.+

Bueno, sou o Japa, creio que ninguem sabe meu nome, e ninguem precisa saber
    Sou do Rio Grande do Sul, como todos sabem, e sou de Santa Maria (sim, a cidade do incêndio na boate --').
    Tenho 18 anos, já terminei o Ensino Médio, agora estudo para aprovar no vestibular para medicina.
    Acho que é isso, e eu sou o rei do off
    Última edição por Japa; 23-06-13 às 16:08

Possui mais estrelas que a seleção brasileira Avatar de Rikudou

Boas. Todos me conhecem e não vim me apresentar.
    Vim me despedir de vez, aqui não volto mais. Cada dia que passa isso piora, mas não vou entrar em detalhes.
    Um forte abraço a todos, tudo de bom.

Tchau.^^

Pensa muito antes de postar Avatar de lord_supremo

Padrão Re: [OFICIAL] Apresentações /Retornos/ Despedidas

olá sou o lord_supremo, muitos me chamam de Losy. tenho 16. sou pior do que o larazo '-' pois vivo indo e voltando XD

e cheguei chegando

Acabou de conhecer a Internet

Boa noite,

Meu nome é Carol Valadares, tenho 16 anos, moro no interior do Mato Grosso, sou estudante, e me interessei no fórum por ter achado divertido e me resolvi me registrar para tentar fazer novas amizades.
    Tenho pouco conhecimento sobre o fórum, mas logo,logo estárei instalada no fórum e já tive ajuda de um grande membro yen que já começou me ajudando no fórum, agradeço a ele: no que me parece uma ótima pessoa.

Bjs.

Está aprendendo a usar o fórum Avatar de Det Tamada

Sejam bem-vindos kaufmann e Carol Sz, espero que gostem do fórum nessa época meio difícil em que ele está voltando aos poucos a ser ativo \o/
    O resto já são velhos, vou dar um pouquinho menos de boas vindas :humpf: (nãão, tiraram o emoticon D:)

Acho que essa é a terceira vez que me apresento nesse fórum, mas vamos lá...

Meu primeiro nome é Daniel, tenho 17 anos, morei a maior parte da minha vida em Porto Velho-RO mas estou atualmente morando em São José dos Campos-SP para estudar
    Sou um pouquinho veterano no fórum, já fui moderador, já fui suspenso () e já fui um monte de coisas. Aqui é meu lar da internet. Todos os meus amigos virtuais vieram daqui, alguns já cheguei a conhecer pessoalmente na vida real, como a gogo :3
    Já ganhei concursos do membro mais engraçado do fórum, hoje ainda tento ser, mas não consigo mais ;-;
    Espero que todos os membros novos que se apresentem aqui gostem do fórum e da nossa comunidade, enfim, mais uma vez, sejam todos bem vindos \o/

Tópicos Similares

1. Twitter Oficial
    Por Fowkes no fórum Anúncios
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 06-05-11, 22:51
  2. Apresentações e Despedidas
    Por alderio no fórum Erros e Problemas
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 26-12-10, 16:57
  3. O Tópico de apersentação e despedidas...
    Por ze doidão no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 12-10-10, 03:47
  4. [oficial] bug -?-
    Por DarkKiller no fórum Geral
    Respostas: 14
    Última Mensagem: 23-12-09, 13:53

Regras para Posts