Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 24

Tópico: Discussão - T5

Community Manager Avatar de JL

Padrão Discussão - T5

Queridos membros

Tópico para vocês deixarem vossos desejos para a versão TRAVIAN 5.

Podem ler o comunicado oficial aqui: http://forum.travian.com.br/showthread.php?t=75423

Cumprimentos
    JL
    Última edição por JL; 19-08-13 às 15:02

Padrão Re: Discussão - T5

Boa noite,

O que eu acho que está mais errado, por assim dizer, nas atuais versões é o tamanho do mapa, as crops ficam todas no ''fim do mundo'' e fica inviável fundar aldeias lá na versão normal( a speed ainda pode compensar já que as tropas são mais rápidas).

400/400 é muito exagero na minha opnião, não sei se tem como mudar isso, ou afeta de mais a estrutura do jogo, mais é o que eu gostaria de ver mudado para aumentar a competição no jogo.

Vida Social inexistente Avatar de Leoric

Legal perguntarem antes de desenvolver uma nova versão, legal mesmo. :p

O Travian é um jogo que demanda demasiado tempo disponível online, e eu diria sem exagero que o tempo disponível é tão ou mais importante - em muitos casos - que a própria experiência ou habilidade do jogador. Se quero manter a minha conta relativamente boa, e em uma posição elevada, eu necessito estar online muitas horas por dia, e acessá-la de minutos em minutos.
    Vários amigos meus, por exemplo, por mais que amassem o jogo, se viram obrigados a abandoná-lo por conta disto. Não conseguiam manter uma boa conta devido aos compromissos do dia-a-dia. O Travian é um jogo divertido? Sim, claro! Mas em muitas vezes somos obrigados a acordar cedo num dia de domingo para colocar as aldeias para funcionarem, quase como uma obrigação. Somos obrigados a entrar a cada hora na conta para colocar alguma aldeia a funcionar, construir ou atacar. Se quisermos manter a conta competitiva dependemos disso, de entrar várias e várias vezes ao longo do dia, e mesmo com as facilidades de hoje, podendo aceder até mesmo pelo telefone, isto ainda é cansativo pois você acaba ocupando a mente com essas "obrigações".

Tendo em conta isso, eu gostaria dar a minha opinião:

Pode até ser loucura minha, mas acho que poderia haver um sistema de ações pré-estabelecidas no jogo, onde você planejaria todas as ações do seu império que deveriam ser executadas ao longo do dia em uma espécie de agenda (limitada). Acredito eu que todas as ações pudessem ser agendadas, incluindo um limitado número de ataques da lista de farms que não sejam ataques normais.

Assim, o que pesaria mais seria propriamente a capacidade de gerir a conta e a sua estratégia, dando um balanceamento maior ao jogo e igualando a possibilidade de cada jogador competir com o outro, que é um ponto que a TG se mostra favorável. As contas dos jogadores ativos (que logam pelo menos uma vez ao dia) ficariam mais competitivas, as distâncias aos top rank se estreitariam, os jogadores novatos teriam mais chances, e acho que o jogo ganharia como um todo.

Sei que muita gente não gostaria disso, e posso até ter falado besteira, mas ta aí. :D
    Nostalgia passar por aqui

Não sabe o que é um computador Avatar de Borberman

Um simulador de combate mais completo, com natar, opção WW, itens que o herói carrega.

Citação Postado Originalmente por Borberman Ver Post
    Um simulador de combate mais completo, com natar, opção WW, itens que o herói carrega.
    Para isso já tem solução:

http://travian.kirilloid.ru/warsim2.php

Não sabe o que é um computador Avatar de Borberman

Citação Postado Originalmente por rafalucas Ver Post
    Para isso já tem solução:

http://travian.kirilloid.ru/warsim2.php
    Jogadores novatos não conhecem as ferramentas como a maioria, seria legal um embutido no jogo.

O simulador podia ser até melhor, você espia a aldeia e com o relatório da espiada já ter um botão para simular, assim você adicionava somente as suas tropas e calculava.

Outra coisa que seria legal é um APLICATIVO para smartphones porque nisso a TG ta deixando a desejar já faz tempo, pois melhorar a versão isso é bom, mas todos sabemos que hoje em dia a grande maioria acessa suas coisas por tablets e celulares.
    Última edição por Borberman; 21-08-13 às 14:41

Está pronto para ser banido pela primeira vez Avatar de Yhi

Isso ai, acho que no momento a melhor melhoria que poderia acontecer é a criação do Aplicativo para Android/IOS. É horrivel usar pelo navegador do celular...

Acabou de conhecer a Internet

Citação Postado Originalmente por Yhi Ver Post
    Isso ai, acho que no momento a melhor melhoria que poderia acontecer é a criação do Aplicativo para Android/IOS. É horrivel usar pelo navegador do celular...
    Windows Phone tbm hehe

Está pronto para ser banido pela primeira vez Avatar de Yhi

Mais uma coisinha que lembrei, era bom um Chat dentro do jogo, que funcione de preferência... uma época até tinha um mas nunca funcionou...

Podiam colocar uma opçao de retornar tropas em que foram enviadas pra atacar uma aldeia e no meio do caminho a aldeia nao existe mais, ou fazer isso automaticamente.

Tópicos Similares

1. discussão geral br2
    Por lord_supremo no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 11-01-12, 17:02
  2. Discussão geral T4
    Por Rikudou no fórum Geral
    Respostas: 58
    Última Mensagem: 30-10-11, 19:12
  3. Discussão WW BR1
    Por Assassins no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 537