Página 1 de 4 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 34

Tópico: Syria

Seu esporte favorito é Postar no fórum Avatar de .Apolo

Padrão Syria

Ok , Putin colocou 3 navios milit. lá na Syria , Obama querendo aumentar o número de alvos porque tem informações que Al Assad tá movimentando tropas/armas , Putin diz que faltam provas de que o governo usou armas químicas.
    Merkel e outros apoiam Obama.
    E é claro , Turquia , amiguinha da Syria tá batendo palma e apoiando USA.

Debatam.

Artigos "bons":
    http://www.reuters.com/article/2013/...9850OH20130906
    Última edição por .Apolo; 06-09-13 às 21:27

Não se alimenta mais Avatar de Misa Amane

Padrão Re: Syria

Você sabe que me confundiu toda, certo? Afinal o que está se passando? Nem link você deu... =X

A gift from my lovely friend boi ^^

Possui mais estrelas que a seleção brasileira Avatar de MedalOfHonor

O que está acontecendo lá é um massacre. Apoio uma invasão, desde que comandada pela ONU.

Citação Postado Originalmente por Misa Amane Ver Post
    Você sabe que me confundiu toda, certo? Afinal o que está se passando? Nem link você deu... =X
    Apolo, esse assunto merecia um post de, no mínimo, 4 parágrafos com os acontecimentos bem organizados. Não é só jogar tudo e deixar que as pessoas discutam.
    Última edição por MedalOfHonor; 06-09-13 às 21:24

Mas a questão aí não é nem a invasão, me preocupo com alguém querendo meter o bico contra alguém , esse alguém é o EUA e quem quer colocar o bico ( já colocou ) é a Russia.

Misa:

Dia 12 os navios chegam.
    Última edição por .Apolo; 06-09-13 às 21:28

Citação Postado Originalmente por .Apolo Ver Post
    Mas a questão aí não é nem a invasão, me preocupo com alguém querendo meter o bico contra alguém , esse alguém é o EUA e quem quer colocar o bico ( já colocou ) é a Russia.

Misa:
    Não acontecerá nada entre as potências, a não ser que a OTAN, novamente, invada um país sem permissão da ONU, principalmente quando este é um aliado da Rússia. Aí eu já não imagino o que aconteceria.

Mas não vai haver invasão, porque os EUA já sabem que os russos estão lá, além disse a crise não permite uma guerra contra um país que tem capacidade de se defender. Seria derrotado, claro, mas demandaria muito tempo de guerra e ataques frequentes, o que joga os custos de uma guerra lá em cima.

E por isso, para evitar qualquer incidente, defendo uma missão de paz da ONU lá, imediatamente.

Citação Postado Originalmente por MedalOfHonor Ver Post
    Não acontecerá nada entre as potências, a não ser que a OTAN, novamente, invada um país sem permissão da ONU, principalmente quando este é um aliado da Rússia. Aí eu já não imagino o que aconteceria.

Mas não vai haver invasão, porque os EUA já sabem que os russos estão lá, além disse a crise não permite uma guerra contra um país que tem capacidade de se defender. Seria derrotado, claro, mas demandaria muito tempo de guerra e ataques frequentes, o que joga os custos de uma guerra lá em cima.

E por isso, para evitar qualquer incidente, defendo uma missão de paz da ONU lá, imediatamente.
    Eu concordo contigo , mas parece que vai ser diferente.
    Estou no momento sem opiniões.
    Parece que não vai ter nada entre potências , mas parece que vai ter.
    Parece que EUA não vai atacar já que vai custar muito e tem russo lá , mas parece que vai.

Ouch.

Não se alimenta mais Avatar de Misa Amane

Percebi mais nestes 2 paragráfos do Medal do que em todo o seu texto.
    Bem, eu até ia comentar mas o Medal pensa exatamente como eu. Os EUA não seriam assim tão doidos, principalmente sendo que o Obama já tem problemas, não os iria piorar. Era querer sair da presidência, o que duvido muito que queira.

A gift from my lovely friend boi ^^

Citação Postado Originalmente por Misa Amane Ver Post
    Percebi mais nestes 2 paragráfos do Medal do que em todo o seu texto.
    Bem, eu até ia comentar mas o Medal pensa exatamente como eu. Os EUA não seriam assim tão doidos, principalmente sendo que o Obama já tem problemas, não os iria piorar. Era querer sair da presidência, o que duvido muito que queira.
    No post inicial só disse quem estava fazendo oquê.

Pensa muito antes de postar Avatar de yen
    indo embora pra Pasárgada!! e pra pizzaria também. e pro Rio.

Não apoio. Está vendo o que eu escrevi a baixo? é de um sírio.

USA, como odeio-os, só querem invadir um país aleatório para "mostrar que ainda manda". pffff, todos sabem que seu poder acabou!
    I am Syrian.. and I assure you, if the damage was x, with Obama's interference it will be 1000x. If Syria had any hope, with his interference our families will suffer and thousands of innocents will die. And innocents are doctors, university students, PhD holders, researchers, dancers, designers, and all kind of people. For how long this evil is going to continue and the world will remain silent. Most of the problems in Syria were because the US govnm was funding terrorism from Afghanistan and other parts of the world to enter Syria and bomb there. there were rarely pure normal citizens of Syria killing each other.
    tradução tosca do tradutor google:
    Eu sou sírio .. e garanto-vos, se o dano foi x, com a interferência de Obama será 1000x. Se a Síria tinha alguma esperança, com sua interferência nossas famílias vai sofrer e milhares de inocentes morrerão. E inocentes são médicos, estudantes universitários, doutorados, pesquisadores, dançarinos, designers e todos os tipos de pessoas. Por quanto tempo esse mal vai continuar eo mundo vai ficar calado. A maioria dos problemas na Síria foram porque o govnm EUA estavam financiando o terrorismo no Afeganistão e em outras partes do mundo para entrar na Síria e bombardear lá. não eram cidadãos normais raramente puras da Síria matando uns aos outros.
    Cacetada, uma nova terceira guerra e tudo isso por causa dos norte-americanos!!! COMO ODEIO ELES, MEU DEUS! QUE ÓDIO QUE AQUI NÃO PODE COLOCAR PALAVRÃO!!

Clique na barrinha e veja o cardápio!
    pizzaria dos travians: 19,1k de posts.[haters gonna hate]

"some men just want to watch the world burn"

Toda guerra tem o anti-americanismo. Engraçado que ninguém fala da invasão soviética ao Afeganistão na década de 80 por puro interesse, como fazem os EUA atualmente, já que os soviéticos são seus heróis. E foram expulsos alguns anos depois, isso que o Afeganistão é pertinho pra eles, já pros americanos é do outro lado do mundo e ainda estão lá. Não sou puxa saco de americano e nem viúva da URSS, mas usar uma situação delicada pra pregar o anti-americanismo é, no mínimo, falta de vergonha na cara. Me desculpe yen, mas é o que penso.

E hipoteticamente falando de uma Terceira Guerra Mundial, os russos também não teriam sua parcela de culpa? Afinal, quem mandou enviar tropas para um país que é uma bomba relógio, sabendo de possíveis intenções da OTAN de invadir para acabar com o conflito, é no mínimo provocação, aquela do tipo "se vierem vão tomar".
    Última edição por MedalOfHonor; 06-09-13 às 22:02

Regras para Posts