Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Começo de servidor

Padrão Começo de servidor

Antes de iniciar este tópico, tenho só a dizer que não jogo la, estou só como espectador ( a ver como é o server de aniversário :p)

Mas adiante..Eu abri este tópico com o intuito de discutir as "amizades" já existentes entre quadrantes...

Eu pergunto acham bem num server que "supostamente" devia ser para comemorar algumas alianças ja têm membros em todos os quadrantes, e essas mesma alianças tem já 5/6/7/8... Wings e de relembrar que o servidor começou a menos de meia duzia de dias

Eu pergunto é este server comemorativo que vocês querem dar aos vosso jogadores? Mais um server de "negocios" entre alianças?

No meu tempo Allys/PNA, era so dentro de quadrantes e não passava de 3/4 ...A tropas, sim AS TROPAS (aqueles bonecos que tão se movimentam no PRM e que aparecem na pagina principal) faziam o resto ^^

Amanha vêm mais uma tranche de jogadores para tentarem ganharem as medalhas azuis.. Não acham que é ja um bocado desmoralizante verem um server ja tão enfadonho sem guerras dentor de quadrantes?

...

Deixo-vos a refletir agora...e se quiserem ( PARA NÃO DEIXAR O FORUM MORRER ) comentem sff :)

Uma Anedota:
    Não faz diferença convencerem-nos a aliar-nos a vocês pois o que importa é a tropa... Mais em baixo no perfil desta ally tem ja "negocio" com 5 allys xD ...'S2'

E isto é de uma ally que os lideres ja fizeram o mesmo noutro sv e viram que não correu bem... Há quem não aprende a primeira...nem a segunda

Atentamente
    -# tUBARAOOOOO
    Última edição por -# TubaraO; 22-09-13 às 17:22

É mais um por aqui Avatar de Emegson

Padrão Re: Começo de servidor

Parece que este server, é o da amizade... sdds desse tempo em que não tinham tantos aliados, eram inimigos pra dar e vender...
    lutando contra a preguiça u.u

Tópicos Similares

1. Tropas no começo do servidor
    Por yamazaki no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 08-07-11, 20:28
  2. Ajuda de Começo .
    Por Gahpira no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 24-08-10, 11:13
  3. Estratégia no começo.
    Por Kevin Shih no fórum Arquivos do Jogo