Setor NW e Nick yReload
Comecei Ontem, estava no br2, fui campeão com a roma e agora estou a brincar no br6.
E se nick?
Setor NW e Nick yReload
Comecei Ontem, estava no br2, fui campeão com a roma e agora estou a brincar no br6.
E se nick?
Mesmo daqui... tô no NE, mas tá sem graça, só tem farm sem recurso! E quando tem alguém pra limpar alguém da ally chega antes! Tô virando casinha com esse chateamento aqui perto ;-;
Ataquei o cidadão abaixo na hora que mandaram uma IGM com relatório de um ataque que limpou quase tudo (não que fosse muito :P)
Último relatório:
http://www.travian-reports.net/pt/report/9221588afca
2mins dps chegou outro ataque (tbm de ally) e levou o resto.
Como falei, tô virando casinha, tem cachorro morto do meu lado. Tô sem tropas nem nada, não tenho para que. Me encaixei na meta semanal e tô sussa, evoluir quartel aqui, ferragens ali enquanto isso. Aparecer algo que valha a pena eu quintuplico essas tropas rsrs.
Posso só falar que ele é da WOT :PPP
Última edição por Kunkolino; 24-11-13 às 14:12
Rapaz... nao acredito plenamente nessa "ausência" de farms no NE !!
...Jogo no SE, estou competindo com otimos assaltantes, rsrs
e mesmo assim estou me saindo bem !!
Do Top10 semanal, cinco jogadores estão no SE...
O que falta pra gente: CROP
Sorte que peguei a minha bem rápido :)
Última edição por ~Le Bolt; 25-11-13 às 18:54
...Não adianta se esconder!
Estamos de olho em você...
Se você visse como que tá esfomeado o bando... cada farm tem ataque a cada 5mins parece... só leva 10 recursos de cada e nada de cereal ahsuahsuahuhs'
Lógico que tem alguns jogadores indo longe pra buscar esses recursos :P
E mesmo assim, levam pouco de cada... mas atacam tantos, mas tantos que se dão bem. No caso temos o breves e o Edivanderson nos tops salteadores... mas espera a semana passar... acho que só o breves fica... Edivanderson levando muitos poucos recursos... :/
Pra mostrar que não tá mto fácil:
28 Ataques em 0:07:26 hrs
Quando todos baterem posto os resultados xD
Noss, vou nem mostrar... vergonhoso ashaushaushuasha'
Última edição por Kunkolino; 26-11-13 às 11:10
sou usuário gostaria de entrar em um aliança
nick alexkell
tenho tropas
Com o Raid e Whatszap o pessoal meio que abandona o fórum...
Mas a MYaK é a campeã !
Vamos ver se no próximo as demais alianças conseguem terminar com alguma WW, porque neste servidor, o show foi deste o espanco foi grande.
Abç
...Não adianta se esconder!
Estamos de olho em você...
Favoritos