Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Torneio Mundial Final 2013 + Informações

Padrão Torneio Mundial Final 2013 + Informações

Boas,

Amigos/as o tempo cada vez fica mais curto e é preciso tds caminhar.mos no mesmo sentido..
    Depois de varias conversas nos Skyp´s e Foruns esta na hora de tomar uma decisão, Olhando para a informação do Bazu, decidimos que devemos escolher as coordenadas -/- .....

Hora para registo:
    1ª 15 horas de PT (Portugal)
    2ª 21 horas de PT (Portugal)
    O ideal seria tds entrarem na 1ª hora nem que tenham que pedir alguem que o faça por vós, mas para quem não poder use a 2ª e assim tentarmos estar o mais perto uns dos outros...
    Boa noite!!!

Os jogadores Portugueses estão procurando se acertar com relação ao quadrante e horário que vão ativar as suas contas.

Conforme abaixo:

Coordenadas:
    -/- SW Sudoeste

Nick das Aldeias:
    PT(qualquer coisa)No caso do pessoal da NOT agradecemos que coloquem PT|NOT, mais tarde conversamos sobre as siglas das ally´s com Lideres dos Grupos que se instalem na zona..

Vamos entrar no Fim de Semana e muita malta vai estar ausente, por isso entendemos que é esta altura de nos chegar.mos á frente, não é nossa pretensão passarmos por cima de ninguem, mas como vimos alguma confusão nas coordenadas ....

Vamos lá TUGAS, apareçam para brincar.mos um pouco...

Obrigado
    Moina

Por falta de informações por parte dos brasileiros!!! Nada melhor do que nos aliarmos aos nossos irmãos de língua Portuguesa.

Somente uma sugestão!!!!

Padrão

Boas,
    Amigos/as nem a proposito este post do mesquita1964...Obrigado Companheiro.
    Estou registado no vosso Forum como Ribas mas meu nick que normalmente uso em Portugal é Moina e seria prazer poder contar convosco para fazermos um grupo de ally´s que acima de td sirva para nos divertir.mos e dominarmos o quadrante, depois.... td é possivel.

Tenham em atenção o vosso fuso horario para que consigamos maximo de contas no mesmo quadrante, é só fazerem vossas contas.
    Coloquem BR +(qualquer coisa) na vossa aldeia, assim facilmente nos identificamos e rápidamente formamos grupos por zonas e iniciamos as embaixadas com respectivas Lideranças sejam PT ou BR ou mistas...

Se algum de vós já esta organizar e se estiverem interessados na nossa companhia é favor nos contactar para trocarmos informação...

Eu fiz parte forum de preparação do Mundial anterior, onde Julian fez excelente trabalho.
    http://tugasezucas.2morpg.com/

Zucas, vamos nos Divertir um pouco ???
    Até segunda
    Beijos e abraços
    Moina
    (Vitor)

Nome skype:moina62

Boa Noite,
    Amigos/as, é com prazer que vejo meu post repassado aqui pelo amigo mesquita1964, (Obrigado companheiro).
    Andava por aqui a ver se encontrava alguem para ver possibilidade de vocês se juntarem a nós quando vi este post...

Não sei se alguem está organizar alguma coisa, mas se for caso e estiverem interessados na nossa companhia, agradecemos contacto...

A nossa ideia é tentarmos juntar maximo de pessoal amigo no mesmo quadrante e assim tentarmos dominar essas coordenadas, depois vemos até onde conseguimos ir...
    Seria interessante que assim que abrirem conta , colocarem no nome da aldeia a Sigla BR+(qualquer coisa vosso gosto), torna mais facil a identificação quando abrimos o mapa e podermos começar a organizar os grupos de acordo com Lideranças, sejam BR , PT ou mistas...
    Tenham em atenção vosso fuso horario para que consigamos abrir contas na mesma hora...

Desculpem estar aqui registado com outro Nick mas alguns de vós já me conhecem do Mundial passado, do qual fiz parte na sua organização, respectivamente no forum criado pelo Julian e até de jogarem comigo noutros servidores PT..
    http://tugasezucas.2morpg.com/

Vamos lá ZUCAS , esta na hora de nos divertir.mos.....APAREÇAM.

Obrigado
    Moina
    (Vitor)
    Nome skype:moina62
    Última edição por Briquette; 05-11-13 às 07:00

Padrão Re: Torneio Mundial Final 2013 + Informações

gostaria de saber se ten brasileiros juntos e confirmar o setor

Tópicos Similares

1. Torneio Mundial Final 2013
    Por mesquita1964 no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 20-10-13, 18:36