Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 34

Tópico: Banimento/Br1

Não sabe o que é um computador

Padrão Re: Banimento/Br1

Citação Postado Originalmente por Revoltz Ver Post
    O mais impressionante é a incoerência nas caçadas.

Multihunter não deve ficar esperando apenas denuncias, tem que ir à caça!
    Multihunter na tradução significa Caçador Múltiplo. A meu ver, é aquele que vai atrás das irregularidades e não ficar só esperando.
    Há diversas formas de banir, mas atualmente limitam-se a receber denúncias, observar superficialmente a conta (não enxergando detalhes básicos). Quando há o ban, respondem sempre com as mensagens automáticas, no ctrl+c ctrl+v, sem dialogar com os envolvidos. Tornou-se algo robótico. Por isto, não seria mais fácil o sistema banir sozinho do que colocar alguém para realizar esta função??????

Me desculpem, mas tenho uma opinião: Há uma imparcialidade sim. Ou seria apenas uma falta de interesse à caça?

Falta de interesse na minha opinião, pois eles tem ferramentas pra achar irregularidades no serve.

Multihunter na tradução significa Caçador Múltiplo. A meu ver, é aquele que vai atrás das irregularidades e não ficar só esperando.
    Há diversas formas de banir, mas atualmente limitam-se a receber denúncias, observar superficialmente a conta (não enxergando detalhes básicos). Quando há o ban, respondem sempre com as mensagens automáticas, no ctrl+c ctrl+v, sem dialogar com os envolvidos. Tornou-se algo robótico. Por isto, não seria mais fácil o sistema banir sozinho do que colocar alguém para realizar esta função??????

Me desculpem, mas tenho uma opinião: Há uma imparcialidade sim. Ou seria apenas uma falta de interesse à caça?

NOSSA QUE RESPOSTA PERFEITA!!!!!!!!!

Vc sabe que sou sua fã, pq foi um MH competente pra caramba. TODOS tinham medo de vc, mas pq vc ia a caça, pegava os jogadores fora das regras sem denuncias!!!! Me lembro tão bem daquele br3! Old school... aquele foi o melhor server da minha vida... acho que exatamente pelo fato do MH ser bom e JUSTO!

Do jeito que está, pelo menos o sistema iria ser mais rapido... ja que as respostas nós ja sabemos como é...
    Última edição por *BG*; 17-12-13 às 18:22

Citação Postado Originalmente por Revoltz Ver Post

ou esse sitema de busca esta desatualizado

Não sabe o que é um computador Avatar de Kunkolino

Citação Postado Originalmente por *bg* Ver Post
    do jeito que está, pelo menos o sistema iria ser mais rapido... Ja que as respostas nós ja sabemos como é...
    this!
    Última edição por Kunkolino; 17-12-13 às 18:27

Não sabe o que é um computador

Acho que esse sistema de busca não funciona na versão T4. kkk

Não sabe o que é um computador Avatar de Kunkolino

Citação Postado Originalmente por Leonardo w. Ver Post
    Acho que esse sistema de busca não funciona na versão T4. kkk
    Vai ser uma das implementações pro T5 kkkkkk'

Acabou de conhecer a Internet Avatar de Revoltz

Citação Postado Originalmente por *BG* Ver Post
    sou dentedeleite, e nunca, NUNCA tive problemas de multicontas... mesmo pq EU N SEI TER! Jogo sozinha em uma conta top, e n uso bots que fazem tudo pra mim... invisto 1600 de ouro semanal pra gastar com prazer, e nao pra me matar em multis.

Fiquei fora do jogo por quase 1 mes acho... mas n quis suprimir, entao errei em passar minha senha... mas justo qdo eu volto, empolgada pra colocar minha conta no top1 de novo vejo que fui banido e envolvendo contas q eu nem sabia da existencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem sitter deles eu fui...

E o MH nao me responde... quero continuar jogando! Segue a igm q mandei:

"A conta Dentedeleite pertence a mim, Filipa. Dei minha senha a outro jogador pq tive que me ausentar por uns dias, mas sou ativa no jogo e estou de volta! Peço gentilmente ao senhor/senhora para que por favor me deixe jogar e liberte minha conta.

Pode checar o IP.. é o mmo que jogo desde o principio do jogo... é que por um tempo (por questoes pessoais) me ausentei mmo e nem acessei o jogo (pode checar tb). Dei a minha senha, e acho que andaram fazendo "festa" com ela.

E peço desculpas pela minha ausencia e irresponsabilidade. Mas definitivamente voltei SOZINHA!

E sim, aceito minha punição."
    Filipa, o MH consegue ver que o IP é o mesmo, ele só não quer enxergar... e por que será?

Olha Revoltz... eu não sei... ou é mta má vontade e preguiça , ou........................................... nem preciso falar né....

Sempre fui NERD no travian... segunda vez que me acontece isso... a primeira consegui provar, e o mh investigou, e sai do ban. Agora, acho que se me banirem de vez, ou se tivermos que escolher uma conta só (sendo que somos 3 jogadores que jogam em contas distintas), juro que nunca mais gasto 1 real e 1 segundo nisto aqui

Citação Postado Originalmente por *BG* Ver Post
    Olha Revoltz... eu não sei... ou é mta má vontade e preguiça , ou........................................... nem preciso falar né....

Sempre fui NERD no travian... segunda vez que me acontece isso... a primeira consegui provar, e o mh investigou, e sai do ban. Agora, acho que se me banirem de vez, ou se tivermos que escolher uma conta só (sendo que somos 3 jogadores que jogam em contas distintas), juro que nunca mais gasto 1 real e 1 segundo nisto aqui
    sem contar as noites de sono perdidas

Acabou de conhecer a Internet Avatar de Revoltz

Citação Postado Originalmente por Kunkolino Ver Post
    Revoltz, não sei o período em que se tornou "robótico", mas no server que joguei em 2011 o MH parecia mais que tinha pego o texto de um MH gringo, colocado no Google Tradutor e me enviado sem ler o que eu tinha escrito e com um pt todo errado... Isso é Multihunter ou HUE BR? Não vi a diferença na época :banido:

E esse curto período pra responder as msgs aew, hein? São tudo multi vcs ':P

Queria ter um print das msgs trocadas com aquele MH... as respotas das minhas perguntas eram na verdade continuação dos textos dele ahsuahsuahs'
    Também não sei lhe dizer quando começou porque havia me ausentado do jogo. Mas que é nítida a mudança, ela é!

Não somos multis, apenas ativos... ':)

Tópicos Similares

1. Banimento
    Por MasterTravian no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 11
    Última Mensagem: 20-08-10, 17:26
  2. Banimento?
    Por DharkKeller no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 28-02-10, 12:00
  3. banimento
    Por xkillerx no fórum Erros e Problemas