Eu vou ser sincero dentre meus amigos, sou o único que tenho Ps3, o restante tem Xbox, e eu particularmente prefiro meu Ps3 (lol) Até mesmo por causa da memória, tenho um amigo que terá que comprar um Pen Drive de 32G para poder jogar GTA V.
Eu vou ser sincero dentre meus amigos, sou o único que tenho Ps3, o restante tem Xbox, e eu particularmente prefiro meu Ps3 (lol) Até mesmo por causa da memória, tenho um amigo que terá que comprar um Pen Drive de 32G para poder jogar GTA V.
"As vezes temos que abrir mão de coisas grandes para conseguir coisas maiores ainda"
Na verdade até existe bateria para o controle do xbox, mas é mais uma coisa para comprar...
Eu curto tanto o xbox quanto o ps3, mas tenho somente o xbox. E realmente, o fato da memória do Xbox ser pequena é uma porcaria...
07-01-14, 13:54 #14
Re: Ps3 versus X-box
07-01-14, 22:30 #15
Pra isso existem os HD externos. :d
No meu caso, a única coisa que interfere são os jogos exclusivos de cada console.
25-01-14, 14:14 #16
XBOX
Desvantagens
- Pagas mais por carregador de bateria -.-
- Menor memoria
-Sistema de jogar online sucka...pagas muito
PS
Desvantagens
-Comando... nao gosto do formato
C a ps4 e a xbox one...as coisas vao se nivelar.. o sistema online da ps vai ser igual ao da xbox lool
Apesar de a xbox ter mais desvantagens..eu tenho xbox so pelos excluisivos que ela oferece...Esta para mim é a uncia real diferença que fas os consumidores escolher XBOX ou PS ;)
Tópicos Similares
Sf -13 Versus VSF / UNE . . .quem vence?
Por Terra de Odin no fórum Arquivos do JogoRespostas: 14Última Mensagem: 14-09-10, 16:42evolução versus tempo de tropas em treinamento
Por veraa1 no fórum Arquivos do JogoRespostas: 7Última Mensagem: 10-04-09, 20:18
Favoritos