Página 1 de 6 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 56

Tópico: [Inscrições] Death Note - Ed. 53

  1. #1
    Vida Social inexistente Avatar de Leoric
    Registrado em
    Jul 2008
    Localização
    Espírito Santo
    Posts
    2,496

    Padrão [Inscrições] Death Note - Ed. 53

    DEATH NOTE


    Regras gerais:

    Estas regras são válidas para todos os jogadores. Para um membro ser considerado um jogador, deve ter se inscrito no respectivo tópico de inscrição da mesma edição.

    §1. O jogo se inicia após a abertura do tópico de realização pelo Narrador, que deverá antes encerrar as inscrições e sortear os personagens.


    §2. O jogo se desenvolve através de posts no tópico de realização, onde qualquer jogador pode participar. A interferência direta no jogo por um jogador morto, como por exemplo acusar determinado jogador de ser personagem, ou tentar interferir nas escolhas ou ações de qualquer outro jogador, não será tolerada.


    §3. Todos os personagens principais devem enviar cartas contendo pistas de quem são. Deve haver no mínimo uma carta com pistas a cada 24h de jogo. A contagem inicia no momento que o tópico de realização é aberto. No caso de personagens que foram sorteados durante o jogo, a contagem do tempo limite é baseada no horário do anúncio que o Narrador fez ao sortear o personagem. A carta deve possuir algum significado que seja considerado possível para qualquer membro comum do fórum desvendar, dificilmente ou não. Todas as pistas, ao serem enviadas, devem estar acompanhadas de uma explicação detalhada, e o Narrador decidirá se ela é válida ou não, com base nestas regras. Se o Narrador não aceitá-la, o tempo limite de 24h não se estenderá.
    Também é válido como pista dizer o nome de outros jogadores que os demais não devem considerar que seja ele. Caso opte por esse tipo de pista, o personagem deve eliminar de quaisquer suspeitas 3 jogadores, caso o número de jogadores vivos seja igual ou maior que 25; 2 jogadores caso o número seja igual ou maior que 10; e 1 jogador caso o número de jogadores vivos seja menor que 10. Para fazê-lo, basta o personagem fornecer nomes de outros jogadores que não o dele aos demais através do Narrador. Ao enviar uma carta que elimina as suspeitas sobre algum jogador de ser o seu personagem, você ou aliados não podem, em hipótese alguma, matá-lo, acusá-lo ou vasculhar sua residência nas próximas 24h após o envio da carta.
    Caso algum personagem não envie cartas, o jogador será morto e outro será sorteado para assumir seu personagem conforme a seguir, na regra §6.


    §4. Qualquer jogador, que esteja vivo, personagem ou não, poderá enviar uma carta que será postada no tópico de realização do jogo de maneira anônima a vista de todos. Não é possível contatar diretamente personagens ou outros jogadores através do Narrador.


    §5. Caso um personagem se mostre inativo, não realizando as ações obrigatórias como o uso do Death Note por parte de seus proprietários a cada 24h no mínimo, ou o envio de cartas contendo pistas a cada 24h por parte de todos os personagens principais, este é considerado inativo e deverá ser morto pelo Narrador. Um novo jogador será sorteado para ocupar o lugar do personagem caso o número de personagens vivos seja igual ou inferior a 1/3 dos jogadores vivos.
    Qualquer jogador pode cometer suicídio, para isto basta enviar uma mensagem ao Narradorsolicitando que o faça. Caso o jogador seja personagem, este será substituído através de um novo sorteio para o seu papel, conforme a limitação acima.


    §6. Os personagens podem programar suas ações. As ações só podem ser programadas com no máximo 2 horas de intervalo. Programações que excedem este tempo limite serão desconsideradas independente da situação. É importante os jogadores terem em mente sempre o tempo fixo que limita o intervalo das ações a cada 24h de jogo, pois a ação só é contada no momento em que é de fato executada, e não programada. O Narrador, sempre que possível, deve alertar os jogadores caso o tempo limite se exceda, mas a responsabilidade será sempre do jogador de exercer suas ações obrigatórias.
    Caso a ação não seja programada, será considerado como horário do ato no momento em que a mensagem é enviada ao Narrador. Todas as ações, sem exceção, que são postadas no tópico, devem acompanhar seu horário.


    §7. Todas as ações do jogo só podem ser executadas após 2 horas da abertura da edição, mas nada impede que os jogadores as agende antes disto. As cartas são uma exceção, e podem ser enviadas logo após o início do jogo.
    Após o jogador enviar uma mensagem ao Shinigami com uma ordem de ação, esta não pode ser cancelada, porém pode ter o alvo corrigido dentro de 2 minutos. Se uma personagem envia uma morte ao Shinigami, ele não poderá solicitar para que a morte seja cancelada, mas poderá enviar uma mensagem de correção para que a morte caia em outro jogador até 2 minutos após o envio da primeira mensagem. O mesmo vale para acusações.
    Cartas podem ser canceladas respeitando o mesmo tempo limite de 2 minutos.







    Shinigami
    Narrador

    Leoric


    O Shinigami é o Narrador do jogo. Ele é responsável por interpretar as suas regras e aplicá-las. Cabe a ele publicar todas as ações dos jogadores. É imprescindível que ele seja totalmente imparcial.






    L

    L tem que descobrir quem são os portadores do Death Note. Para isso dispõe de acusações e proteções, além da ajuda de Near.

    §8. L é livre para acusar qualquer jogador de possuir um Death Note. Para acusar um jogador basta enviar uma mensagem ao Shinigami dizendo que acusa tal jogador de possuir um Death Note. Ele inicia o jogo com uma acusação livre, e outra sob suicídio.


    Quando L acusa um jogador de possuir um Death Note, a residência e todos os domínios deste jogador são vasculhados de modo que se ele possuir um Death Note no momento, ele é preso e será fuzilado de imediato, e o caderno ficará sob custódia de L.


    Se L acusou um jogador, e este não possui um Death Note no momento, esta acusação é considerada um erro. O jogador acusado continuará no jogo, e é importante ter em mente que nada impede que ele seja ainda um personagem como Mello.


    Depois que L cometeu um erro, algo que nunca aconteceu anteriormente em nenhum de seus casos, as lideranças poem sua habilidade como detetive em cheque. L não poderá mais investigar ninguém, mas movido pela auto-confiança decide que caso erre mais uma vez ele mesmo tirará sua própria vida. Então ele assim poderá continuar no caso. A partir desse momento, o jogador que for acusado por L será fuzilado de imediato.

    -Se o jogador não possuir um Death Note no momento da acusação, L se suicidará;
    -Se o jogador possuir um Death Note, L será parabenizado e poderá acusar outro jogador, porém a condição de suicídio por mais um erro se mantém. O Death Note ficará sob custódia de L.


    §9. Ao tomar um Death Note sob custódia, ele poderá testá-lo uma única vez a fim de garantir a sua veracidade, e terá 24h para fazê-lo, a partir do momento em que o Shinigami anunciou a propriedade de L sob um caderno.


    §10. L pode proteger 2 jogadores por um período de 24 horas a cada 24 horas. Os jogadores protegidos não podem ser mortos nem acusados, e nem terem sua residência invadida por Mello. L pode se proteger. Caso deseje se proteger novamente em seguida, deve esperar 3 horas entre as proteções. Também não pode proteger o mesmo jogador, inclusive ele próprio, 3 vezes seguidas.


    §11. As proteções podem ser anunciadas pelo Shinigami desde que L queira. Caso L queira anunciar a proteção, pode fornecer até 2 nomes de quaisquer jogadores, independente se estes foram os protegidos ou não.


    O suspiro de Naomi: L possui uma carta na manga, que é o contato de uma ex-agente do FBI que já trabalhou em conjunto com ele. Ao usar a sua ajuda, L receberá o nome de 2 vítimas inocentes de forma aleatória. Este recurso deve ser usado preferencialmente enquanto houver 8 ou mais sobreviventes, se houver uma quantidade inferior, apenas 1 nome será revelado. É impossível usá-lo com 5 sobreviventes ou menos.

    L pode transferir o suspiro para Near enquanto vivo, através de um testamento que deve ser enviado ao Shinigami.








    Near


    Near é o substituto de L.


    §12. Near entra na investigação após a morte de L, e deve ser sorteado pelo Shinigami após o anúncio do ocorrido. O sorteio deve acontecer imediatamente após a morte e Near deve ser comunicado em seguida. Near entra no jogo ganhando 12h de proteção contadas a partir do momento em que é comunicado.


    §13. Como substituto de L, Near herda o seu prestígio, tendo assim as mesmas chances que L lhe deixou, e sob absolutamente as mesmas condições. Caso L tenha cometido um erro antes de ser morto, Near entrará no caso sob mesma condição de suicídio se cometer um novo erro.
    Se L tenha errado duas vezes e se suicidou por isto, Near entrará no caso sob igual condição de suicídio.


    §14. Caso consiga capturar alguém em posse de um Death Note, ele poderá testá-lo uma única vez a fim de garantir a sua veracidade, e terá 24h para fazê-lo a partir do momento em que o Shinigami anunciou a propriedade de Near sob um caderno. Se L enquanto vivo deixou um Death Note sob custódia, e sem testá-lo, Near poderá fazê-lo desde que esteja ainda no tempo limite de 24h.


    §15. As mesmas regras de L se aplicam a N, porém Near não tem o poder de proteger nenhum jogador.


    O suspiro de Naomi: Near poderá usar o suspiro, caso L não o tenha usado, e o transferiu para N. Este recurso funciona para N da mesma maneira que para L.







    Kira



    Tem o objetivo de estabelecer um novo mundo sem a escória de criminosos e pessoas consideradas 'descartáveis' ao seu propósito. Fará de tudo para alcançá-lo, matando os detetives que o investigam, e Mello também está ao seu encalço.


    §16. Kira possui o Death Note #1 e pode matar qualquer jogador a cada 8 horas. Para isso deve enviar uma mensagem ao Shinigami com o nome da vítima, a causa da morte e uma descrição para a mesma. Na falta de um causamortis, a vítima é morta por um ataque cardíaco fulminante. Se permanecer sem escrever um nome no caderno por 24h será morto por inatividade.


    §17. Se o Death Note de Misa Amane for roubado, Kira terá uma chance para recuperar o caderno. Poderá fazer isto ao realizar uma morte. Basta comunicar o Shinigami que deseja verificar os pertences da vítima pois suspeita que possua um dos cadernos. O comunicado deve acompanhar a morte da mesma, escrita no Death Note sob posse de Kira. Se a vítima morrer com sucesso, e possuir um Death Note no momento da morte, Kira ganha a posse do caderno.

    Se o caderno foi tomado por L/N, Kira terá apenas 24h para recuperá-lo, caso contrário ele já se encontrará sob domínio das lideranças mundiais sendo impossível recuperá-lo.

    Se o jogador estiver protegido por L, além de não morrer, o Death Note também não será recuperado.

    Se Kira recuperar o Death Note de Misa com sucesso, ele poderá manter os dois cadernos, e deve respeitar as regras de ambos. Ao menos uma morte a cada 24 horas em cada caderno, com intervalo mínimo de 8 horas em #1, e 10 horas em #2.








    Misa Amane



    É perdidamente apaixonada por Kira, o idolatra por considerar seu herói, por ter matado os assassinos de seu pai e fazer justiça. Seu trabalho é auxiliar Kira em seu objetivo, a qualquer custo, e fez o acordo dos Olhos do Shinigami para isto.


    §18. Misa Amane possui o Death Note #2 e pode matar qualquer jogador a cada 10 horas. Para isso deve enviar uma mensagem ao Shinigami com o nome da vítima, a causa da morte e uma descrição para a mesma. Na falta de um causamortis, a vítima é morta por um ataque cardíaco. Aquele que permanecer sem escrever um nome no caderno por 24h será morto por inatividade.


    §19. Misa Amane possui os Olhos de Shinigami, e pode usá-los uma vez durante o jogo. Para isto, basta enviar uma mensagem ao Shinigami dizendo que os usa em determinado jogador. O Shinigami então revela a Misa se este jogador é personagem ou não, mas nunca deve revelar qual personagem é de fato.
    A utilização dos Olhos de Shinigami, assim como o alvo, deve ser anunciada no tópico de realização, mas o resultado nunca deverá ser anunciado.


    Obs.: Misa, ao contrário de Kira, não tem poder para recuperar um Death Note.







    Mello


    Movido por um insano propósito de se mostrar superior à L e N, desejando ser o número #1 da Wammy's House, o único objetivo de Mello é subjugar todos. Deseja passar a frente de L e N roubando um Death Note, os matando e também a Kira e Misa Amane.


    §20. Mello tem duas chances para roubar um Death Note.


    §21. Para roubar um Death Note, basta enviar uma mensagem ao Narrador dizendo que quer vasculhar a residência e os pertences de determinado jogador. Se este jogador possuir um Death Note, ele será roubado e passará para as mãos de Mello.

    O jogador não é morto. Caso Mello queira matá-lo poderá fazê-lo escrevendo seu nome no caderno. Mello poderá matar de acordo com as limitações e especificações do caderno que roubou. Deve respeitar o tempo mínimo e máximo entre as mortes.

    Se o jogador estiver sob proteção de L, o Death Note não será roubado.

    Mello pode ainda roubar o segundo Death Note caso ainda lhe reste acusações.


    §22. O Narrador anunciará que a residência do jogador foi vasculhada após o término da vigia. Mas não deverá anunciar o resultado da busca nunca.


    §23. Se Mello morre tendo a possa de um caderno, este é perdido.


    §24. Também é possível que Mello roube um Death Note que está sob custódia de L/N, mas somente se o fizerem até 24h após ele ter sido tomado sob custódia, caso contrário ele já se encontrará sob os domínios das lideranças mundiais, sendo impossível roubá-lo.







    Inscritos:

    00 - Leoric
    01 - Furious God
    02 - Kunkolino
    03 - Det Tamada
    04 - Hoshi
    05 - Fowkes
    06 - Yhi
    07 - Boi
    08 - yen
    09 - arthur fu
    10 - Borberman
    Última edição por Black Bear; 03-01-14 às 23:12

  2. #2
    Está aprendendo a usar o fórum Avatar de Furious God
    Registrado em
    Apr 2010
    Localização
    Me encontre no bar da esquina
    Posts
    164

    Padrão Re: [Inscrições] Death Note - Ed. 53

    Eu o/


    Valeu Det *-*
    "O fu é sempre suspeito, ou seja, devo mata-lo primeiro"



  3. #3
    Não sabe o que é um computador Avatar de Kunkolino
    Registrado em
    Sep 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    80

    Padrão Re: [Inscrições] Death Note - Ed. 53

    Eu me inscrevo *-*

  4. #4
    Está aprendendo a usar o fórum Avatar de Det Tamada
    Registrado em
    Mar 2008
    Localização
    A poucos quilômetros longe de você
    Posts
    167

    Padrão Re: [Inscrições] Death Note - Ed. 53

    Floodoeu

  5. #5
    Não sabe o que é um computador Avatar de Kunkolino
    Registrado em
    Sep 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    80

    Padrão Re: [Inscrições] Death Note - Ed. 53

    Nesse jogo vocês irão conhecer minha verdadeira noobisse

  6. #6
    Pensa muito antes de postar Avatar de Hoshi
    Registrado em
    Sep 2011
    Localização
    Vila Belmiro
    Posts
    192

    Padrão Re: [Inscrições] Death Note - Ed. 53

    Me inscrevo.

    "Nostalgia passar por aqui"
    -Leoric

  7. #7

    Padrão Re: [Inscrições] Death Note - Ed. 53

    me inscrevo.

    Yah baby, sou o Lord Pinguin!


  8. #8
    Está pronto para ser banido pela primeira vez Avatar de Yhi
    Registrado em
    Aug 2012
    Localização
    Chuville - Sc
    Posts
    250

    Padrão Re: [Inscrições] Death Note - Ed. 53

    HeY. Me inscrevo +.+

  9. #9
    Vida Social inexistente Avatar de Leoric
    Registrado em
    Jul 2008
    Localização
    Espírito Santo
    Posts
    2,496

    Padrão Re: [Inscrições] Death Note - Ed. 53

    Espero que alcance pelo menos 18 participantes... e leiam as regras pois eu alterei algumas coisas!
    Última edição por Leoric; 28-12-13 às 17:18

  10. #10
    Já não dorme sem antes passar no fórum Avatar de Boi
    Registrado em
    Oct 2009
    Localização
    No pasto
    Posts
    676

    Padrão Re: [Inscrições] Death Note - Ed. 53

    Eu. 18 participantes? Impossível leo.


    "Cruzeiro, quem conhece tua história
    De conquistas e vitórias
    Nunca mais te esquecerá..."

Tópicos Similares

  1. [Inscrições] Death Note - Ed. 38
    Por Mistu Kenti no fórum Sala de Jogos
    Respostas: 34
    Última Mensagem: 10-01-13, 07:18
  2. [Inscrições] Death Note - Ed. 37
    Por Thunderstorm no fórum Sala de Jogos
    Respostas: 27
    Última Mensagem: 04-01-13, 06:48
  3. [Inscrições] Death Note - Ed. 36
    Por Fakeon no fórum Sala de Jogos
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 31-10-12, 06:52
  4. [Inscrições] Death Note - Ed. 33
    Por Fakeon no fórum Sala de Jogos
    Respostas: 35
    Última Mensagem: 01-10-12, 13:57
  5. [Inscrições]Death Note - Ed.15
    Por Fowkes no fórum Sala de Jogos
    Respostas: 19
    Última Mensagem: 01-06-12, 20:01

Regras para Posts

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •