Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: (Meu anime/manga ) [" A lenda do ultimo membro da irmandade sombria"]

Padrão (Meu anime/manga ) [" A lenda do ultimo membro da irmandade sombria"]

Antes de tudo quero me desculpar por não quer bem em forna de manga e sim de um livro, pois nao sei desenhar, se alguém que saiba desenhar e tenha curtido avisa ai ( mas tem que seguir minhas ideias)
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Estou aberto a opiniões para continuar a historia.( e nao ficou editado do geito que eu queria )
    -----------------------------------------------------------------
    Para quem quiser um texto mais bem editado aki esta o link : http://www.4shared.com/office/z7pqHp...e_Sombria.html a onde eu estarei sempre a atualisar.

A lenda do ultimo membro da irmandade sombria

I

Era uma noite chuvosa e fria de julho. Era aniversario jonky krudwo, ele tinha completado seus tão esperado 15 anos de idade, ele estava andando sozinho em uma rua deserta que ia para sua casa, quando de repente barulhos e sombras em velocidades desumanas, e sente um arrepio por sua espinha e em sua mente sente uma força uma vitalidade e um bem estar nunca visto antes. Ele estranha parra por alguns segundos e continua a caminhar, após alguns instantes ele observa surgir do chão uma pedra com um símbolo luminoso verde ele extremamente espantado da um gusnido e sai correndo ele se espanta ainda mais com a velocidade que alcança e as sombras continua a persegui-lo ele por extinto da um salto em uma parede tenta pular para outra mas acaba caindo, ao olhar para o chão a pedra esta la, ele sem entender o que estava acontecendo continua correndo ate sua casa, onde ele se tranca e vai para sua cama.

A chuva ficava cada vez mas forte e ele não conseguia entrar no sono profundo começou a delirar com sonhos místicos de eras passadas.

Ao acordar ele vê novamente a pedra e a pega na mão neste mesmo instante uma dor insana toma conta de seu corpo e a pedra cria um brilho intenso e é absorvida por seu corpo. Ele então desmaia.

II

A do poder da pedra Amazônia

Então ele acorda sua visão esta turva e com um feixe de luz solar em seu rosto e um ventilador industrial de teto. Ele ouve cochichos ao fundo mas não consegue compreender totalmente . Ele apenas consegue ouvir uma palavras: “ .... mesmo .... que nos .... e ira. Não ... posso compreender ... olha so... .... ... ele esta acordando.... logo...
    - O que vocês estão falando ??
    - Olha só ele fala. Disse o três
    - Você sabe o que você é jonky ??
    - O que ?? Mas... É eu sou um estudante
    - Não não meu caro acho que seu PAI/MESTRE, não lhe ensinou nada.
    - Não tenho nenhum mestre muito menos pai, fui criado em um orfanato, eu...
    Sua fala foi inesperadamente. E uma voz cansada e ríspida fala.
    -É ele sim, comecem o treinamento rapidamente, facão o treinamento mais intenso e exaustivo, como esta instituição jamais vira antes.
    Ele tenta olha para o dono da voz e ele se encontra em uma escada com ao fundo uma porta, ele tenta olhar o rosto mais sua visão ainda estava fraca e a luz ofuscava sua visão ele pode apenas notar que era um homem com um grande porte físico que utilizara um terno elegante.
    Do nada surge um pequeno homem, com uma voz rápida, fina e amistosa falando.
    - Ei vamos rapaz tome isto vai lhe deixar lhe forte como um torro. Ou pelo menos lhe acordar

( continua ainda no capitulo II )
    Última edição por prikesz; 01-03-14 às 21:48

Está aprendendo a usar o fórum Avatar de Furious God

Padrão Re: (Meu anime/manga ) [" A lenda do ultimo membro da irmandade sombria"]

Acho que a trama começou rápido demais, e fique mais atento as erros de português, mas isso pode render uma história legal xD

Valeu Det *-*
    "O fu é sempre suspeito, ou seja, devo mata-lo primeiro"

Padrão Re: (Meu anime/manga ) [" A lenda do ultimo membro da irmandade sombria"]

é que sem desenhos fika ruim de fazer a historia :/

e os erros de português ta sendo corrigidos pelo word 2003

Pensa muito antes de postar Avatar de Hoshi

Legal o lance da problemática da história/estória, mas ela apareceu muito cedo, ao meu ver. Enfim, dá pra continuar desse jeito depois você faz uma releitura e vai adaptando pra criar um enredo melhor, quero ver os próximos capítulos, boa sorte.

"Nostalgia passar por aqui"
    -Leoric

II

A do poder da pedra Amazônia

Então ele acorda sua visão esta turva e com um feixe de luz solar em seu rosto e um ventilador industrial de teto. Ele ouve cochichos ao fundo mas não consegue compreender totalmente . Ele apenas consegue ouvir uma palavras: “ .... mesmo .... que nos .... e ira. Não ... posso compreender ... olha so... .... ... ele esta acordando.... logo...
    - O que vocês estão falando ??
    - Olha só ele fala. Disse o três
    - Você sabe o que você é jonky ??
    - O que ?? Mas... É eu sou um estudante
    - Não não meu caro acho que seu PAI/MESTRE, não lhe ensinou nada.
    - Não tenho nenhum mestre muito menos pai, fui criado em um orfanato, eu...
    Sua fala foi inesperadamente. E uma voz cansada e ríspida fala.
    -É ele sim, comecem o treinamento rapidamente, facão o treinamento mais intenso e exaustivo, como esta instituição jamais vira antes.
    Ele tenta olha para o dono da voz e ele se encontra em uma escada com ao fundo uma porta, ele tenta olhar o rosto mais sua visão ainda estava fraca e a luz ofuscava sua visão ele pode apenas notar que era um homem com um grande porte físico que utilizara um terno elegante.
    Do nada surge um pequeno homem, com uma voz rápida, fina e amistosa falando.
    - Ei vamos rapaz tome isto vai lhe deixar lhe forte como um torro. Ou pelo menos lhe acordar

( continua ainda no capitulo II )

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Última Mensagem: 14-12-12, 22:41
  2. "Peitoral de Bronze" ou "Armadura de Bronze"?
    Por Psicodélico no fórum Geral
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 25-12-11, 00:39
  3. Respostas: 19
    Última Mensagem: 16-01-11, 15:37
  4. Lei Anti Anime-Manga!
    Por GrayFox no fórum Área Cultural
    Respostas: 55
    Última Mensagem: 20-12-10, 09:25
  5. Dúvidas sobre "CROP" e "Oasis de cereal".
    Por Mantus no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 20
    Última Mensagem: 03-02-09, 08:36

Regras para Posts