Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Apresentação!

Padrão Apresentação!

Olá,

Pessoal gostaria de me apresentar no fórum, pois acabei de me registrar e não pude notar pela ausência de seres humanos aqui.
    Primeiramente me chamo Felipe,estou atualmente morando no Mato Grosso,já joguei Travian a alguns anos atrás e estou pretendendo voltar, apenas criei este tópico para uma apresentação rápida,e para dar uma movimentada nesse fórum.

Obrigado!

Pensa muito antes de postar Avatar de Hoshi

Padrão Re: Apresentação!

Citação Postado Originalmente por Kuyt Ver Post
    Olá,

Pessoal gostaria de me apresentar no fórum, pois acabei de me registrar e não pude notar pela ausência de seres humanos aqui.
    Primeiramente me chamo Felipe,estou atualmente morando no Mato Grosso,já joguei Travian a alguns anos atrás e estou pretendendo voltar, apenas criei este tópico para uma apresentação rápida,e para dar uma movimentada nesse fórum.

Obrigado!
    Bem-vindo cara, o fórum está realmente parado. É bom ver um tópico de apresentação por aqui. Passa lá na Pizzaria pra conhecer a galera que ainda vive.

"Nostalgia passar por aqui"
    -Leoric

Acabou de conhecer a Internet Avatar de Hugo Boss

Padrão Re: Apresentação!

Citação Postado Originalmente por Hoshi Ver Post
    Bem-vindo cara, o fórum está realmente parado. É bom ver um tópico de apresentação por aqui. Passa lá na Pizzaria pra conhecer a galera que ainda vive.
    O Fórum está parado porque a malta da velha guarda que jogava e que deixou o jogo deixou de vir ao fórum também! Essa é a principal razão. Quem joga agora não faz o registo no fórum! Falo por mim! No meu caso só venho ao fórum muito de vez em quando, e quando venho é só para ver como anda isto mas não muda nada.

PS: Re-bem vindo amigo :) Diverte-te por aqui :D

Tópicos Similares

1. Apresentação
    Por Renatozoid no fórum Alianças
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 14-06-13, 23:39
  2. Apresentaçao!
    Por schmidt2 no fórum Off-Topic
    Respostas: 15
    Última Mensagem: 11-06-11, 01:00
  3. Apresentação
    Por Filipinho. no fórum Off-Topic