Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Professor passa um trabalho e depois que você já fez muda completamente o formato.

Indescritivelmente Descritível Avatar de 4nicks

Padrão Professor passa um trabalho e depois que você já fez muda completamente o formato.

Bom dia, estou muito sumido neste fórum kkk, mas como não achei outro fórum de discussão interessante vim aqui para ler as opiniões de vocês. Quero discutir com vocês até onde vai o direito dos professores, e se é uma falta de ética a seguinte situação ou até mesmo algo incabível.

Um professor passou para a sala um arquivo PDF com o que deveria conter no trabalho e as normas a serem seguidas e depois no dia seguinte após eu já tê-lo feito ele mudou completamente o pedido. Essa atitude é correta?
    E no dia seguinte eu tive que faltar, e como estou muito ocupado já tinha deixado pronto e agora não posso fazer de novo, por falta de tempo. Eai? ele tem que aceitar o trabalho feito com o modelo anterior? E se caso ele não aceite ele está dentro de seu direito como professor, ou o aluno pode muito bem discutir e se for o caso dirigir uma reclamação à secretaria da escola?

Obrigado pela atenção.
    Última edição por 4nicks; 27-03-15 às 11:07
    Vencer sem riscos é triunfar sem glória.
    medainha:

Padrão Re: Professor passa um trabalho e depois que você já fez muda completamente o formato.

Nao sei como é ai, ou que nivel de estudo segues. Mas as universidades aqui no UK tem todos os modulos/tarefas vistas e revistas antes de serem lançadas. Para serem modificadas tem de passar por todo o processo outra vez e serem concordadas e tudo mais.
    Certamente, isso nao deve ser possivel de fazer. Explica para o professor que ja tinhas feito tudo no formato antigo.
    Tem dúvidas? Procure no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers
    O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Padrão Re: Professor passa um trabalho e depois que você já fez muda completamente o formato.

Pois é, curso técnico eles não se preocupam muito com os alunos, generalizam que todos são desocupados. Não tenho nem tempo para respirar direito muito menos de repetir um trabalho que muito provavelmente foi alterado para ficar mais simples e assim o professor ter menos trabalho ao corrigir.

OBS: Não tinha visto a "Área Cultural", acabei postando em uma categoria não tão correta.
    Última edição por 4nicks; 27-03-15 às 11:24
    medainha:

Citação Postado Originalmente por 4nicks Ver Post
    Pois é, curso técnico eles não se preocupam muito com os alunos, generalizam que todos são desocupados. Não tenho nem tempo para respirar direito muito menos de repetir um trabalho que muito provavelmente foi alterado para ficar mais simples e assim o professor ter menos trabalho ao corrigir.

OBS: Não tinha visto a "Área Cultural", acabei postando em uma categoria não tão correta.
    Sem problema, como disse tenta falar com o prof mesmo e ve o que ele diz. Se nao der em nada entao acho que ou tentas alguem superior ou vais ter de baixar a cabeça mesmo.
    Tem dúvidas? Procure no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers
    O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Pensa muito antes de postar Avatar de Hoshi

Leia o regulamento da instituição. Lá vai ter o que você precisa saber. Geralmente não é difícil achar na internet. Sempre faço isso, os professores tremem de medo diante de um aluno firme que tem em mãos um papel com os direitos dele. Se quiser botar mais medo ainda leve um documento pedindo pra ele assinar caso a resposta seja negativa. Não tem falha.

Boa sorte, brother.

"Nostalgia passar por aqui"
    -Leoric

Está aprendendo a usar o fórum Avatar de Furious God

Acho que o professor deveria aceitar .-.

Valeu Det *-*
    "O fu é sempre suspeito, ou seja, devo mata-lo primeiro"

Acabou de conhecer a Internet Avatar de mile

Citação Postado Originalmente por 4nicks Ver Post

Faço curso técnico também, e realmente os professores pensam isso mesmo. Na maioria das vezes eles "alteram" o trabalho ou "agregam" informações para complementar o resultado. Creio que ele possa mudar sim, se prolongar a data de entrega. Mas, nada que uma boa conversa não resolva...

Yago Avila *-*

Obrigado pelas respostas. Depois de muito tempo nesse fórum ele ainda me é útil, só que de uma forma mais adulta, porque o jogo mesmo parei de jogar quando lançou a T4.0.
    Última edição por 4nicks; 31-03-15 às 01:01
    medainha:

Acabou de conhecer a Internet Avatar de mile

Não tem por onde!
    Isso só vai te custar um dólar e setenta e cinco centavos.

Yago Avila *-*

Tópicos Similares

1. Quero um professor
    Por jhonas44 no fórum Mural de Arte
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 27-07-11, 21:37
  2. Dicionário Do Professor Tititica.
    Por Rikudou no fórum Off-Topic
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 18-04-11, 10:04
  3. 20 maneiras de irritar seu professor
    Por -rock- no fórum Off-Topic