Ver Resultados da Votação: Concorda em fazer um rollback?

Eleitores
284. Você não pode participar dessa enquete
  • Sim, concordo

132 46.48%
  • Não, não concordo

152 53.52%
Página 3 de 23 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 230

Tópico: Enquete para 0:00:?

Padrão Re: Enquete para 0:00:?

Citação Postado Originalmente por Brastuga Ver Post
    o servidor apresentou falha por volta das 02:49 hrs, JL não sei se o seu backup foi feito antes deste horário.

Minha primeira evolução a ser completada, e que não houve, seria as 2:51, então acho que Sir esta certo quanto ao horário

As evoluções que fizerem na conta agora e fundar aldeias serão revertidas ? Deviam bloquear até as espiadas

e muito choro e soh voltar e fingir q esse fds nao existiu

Acabou de conhecer a Internet Avatar de felipeabn

Triste que será só na segunda, perdemos todo o fim de semana, visto a gravidade do evento inglório, podiamos ter pensado no rollback desde sábado.

Engraçado, o problema aconteceu na madrugada de sexta para sábado e vocês querem voltar para sábado??? Se fosse para sexta até concordaria, mas já perdemos 1 dia e no caso iremos perder mais 2 dias??? quem tem GOLD vai voltar?

A probabilidade do rollback acontecer é muito grande imagina ai todas as pessoas que perderam tropas e viraram farms vão ter uma segunda chance. Eu por exemplo se isso acontecer vou perder cerca de 2k de tropas.

Se isso acontecer quem se sentir lesado pode pedir restituição do dinheiro gasto com GOLD?
    Última edição por andbrslz; 22-05-16 às 11:07

Só acho que teria q ser um pouco antes. Na sexta feira. Pois para mim os problemas aconteceram não apenas no sábado.

com esse roolback vamos apenas perder o domingo tambem ai vai fu*** mais ainda ... mais um dia de atraso.

First of all forgive me if I write in English, but I don't speak Portuguese
    I really think Rollback is the righter solution, because a lot of player had a negative somewhere and lost troops.
    Moreover I'd like to have a truce of at least 12 hours to avoid other injustices.

Amiguinhos, se não voltar no tempo, muitos foram prejudicados por causa de tropas, evolução e coisas do tipo. E por exemplo, se os artefatos aparecerem dia 15/06, perderíamos um dia e uns quebrados de evolução pra conseguirmos fazer tropas. Com o rollback, os artefatos seriam colocados pra dois dias depois... Logo, não prejudica ninguém, e o ouro voltaria... e é óbvio que deveria ter compensação em ouro, igual a um brx passado que deram 50 de gold pra cada player.

abraços.

Fiquei com todas as aldeias bloqueadas sem poder gastar os recursos porque apenas tenho 1 quartel na capital. As restantes aldeias não tem quartel. 1600 de gold não ia dar para me compensar se não fizerem o rollback.

Tópicos Similares

1. TT e KzK enquete
    Por Perseu Jackson no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 19
    Última Mensagem: 08-03-11, 18:41
  2. Respostas: 9
    Última Mensagem: 19-02-11, 17:11
  3. Respostas: 4
    Última Mensagem: 19-02-11, 17:11
  4. Enquete
    Por Caetano2 no fórum Arquivos do Jogo
    Respostas: 2