Página 3 de 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 52

Tópico: Rollback - Situação

Padrão Re: Rollback - Situação

Citação Postado Originalmente por ARTHURPENDRAG Ver Post
    reiniciem o servidor repondo todo o ouro comprado,transferido des do inicio até domingo e recomeçem do 1dia fica mais facil tanto para o travian quanto para nós que jogamos
    Concordo plenamente. O mais fácil de ser feito. Dessa vez sem os erros.

mais de 50 moedas gastei eu ontem, enquanto decorria a votação...que não me valeram de nada...
    volta PTX estás perdoado....

Independente da resolução, deveria ser dada opção de escolha aos jogadores, acho que é a forma de demonstrar o mínimo de respeito aos apaixonados pelo Travian.
    Se fizer o Rollback ou reiniciar o servidor ou fingir que nada aconteceu, cada participante deveria ser consultado se iria querer ou não participar da resolução de vocês.
    Caso não agrade aos jogadores a resolução que vocês derem, deveria dar a opção de devolução dos ouros comprados.
    Seria o mínimo sinal de respeito da parte de vocês com todos os jogadores !

isso foi hoje?

Não sabe o que é um computador Avatar de ARTHURPENDRAG

E OS ARTEFATOS DEVEM SER ADIADOS POR 7DIAS DEPOIS DA DATA PREVISTA PARA EVITAR A INAJOGABILIDADE QUE OCORRERA SE OS ARTEFATOS FOREM LANÇADOS NA DATA ORIGINAL,por isso e por tudo que ja vimos que ainda acho melhor voltar para o primeiro dia como falei em post anterior em tres dias estão apanhando pois esta aparecendo outros problemas reiniciem do 1 dia vamos reiniciar o servidor ainda acho a melhor opção:reiniciem o servidor repondo todo o ouro comprado,transferido des do inicio até domingo e recomeçem do 1dia fica mais facil tanto para o travian quanto para nós que jogamos

Não sabe o que é um fórum

Citação Postado Originalmente por JL Ver Post
    BRX

como já repararam o servidor está off. Não adianta fazerem as coisas a correr, pois depois dá erros.
    Foram encontrados alguns problemas com a instalação do backup e por isso apenas amanhã, e infelizmente não podemos dizer hora exacta, o problema estará resolvido (espero eu).

Quanto ao ouro comprado no domingo, irá cair no servidor após o restauro, não se preocupem.

Também já foi solicitada uma compensação para os jogadores pois é muito mau o que aconteceu este fim de semana.
    Compensação esta que embora ache insuficiente é a que foi decidida pois não é costume dar mais do que isto:

50 ouro + 7 dias de plus para todos

As minhas desculpas.

PS: comentaríos apenas em português e inglês.
    JL, este é a team que buscamos! Que se preocupem com jogadores e, dado a tragica circunstancia, de a nos, determinada recompensa.

Reitero que, as criticas que realizei à team, sao no contexto da demora que tiveram para administrar o problema e propor uma soluçao. Fora este detalhe, estamos tranquilos.
    Ex-suporter do BR2 (2010 - 2011).
    TOP 10 ATK BRX 2013
    Senador na TP-SE - BRX.

E 3 dias de tréguas também calhava bem.

LOL vocês querem tréguas para que? O rollback e para todos, se da em voces t da em nos ou so agora que levaram ataques e que repararam que deviam ter feito mais tropas? Eu acho mal voltar ao 1 dia, pois ja tenho muito tempo gasto neste servidor, e agora passar de 2000 hab a 1 hab por favor uma pessoa fica desmotivada, claro que se for a unica solucao tenho de aceitar mas as moedas que usei e que gastei vão ter de ser reembolsadas.

Reiniciar o servidor é simplesmente RIDÍCULO! Trégua então, não tem nem o que dizer...

Este tipo de "solução" só beneficia os jogadores fracos - casinhas - que graças ao bug perceberam que tomaram a estratégia errada e estão sem condições de se defender de jogadores mais habilidosos.
    Cocked, Locked and ready to Rock!

Não sabe o que é um computador Avatar de ARTHURPENDRAG

Jogo travian a quase 10anos e invisto em ouro como varios e sugeri um reinicio do servidor pois dentro do ocorrido e pela dificuldade de resolver seria provavelmente o caminha mais pratica porem receberiamos todo o ouro que tinhamos no inicio e o comprado até agora não estou penssando em fracos ou fortes cazinhas ou full ou army não estou penssando apenas em alguns e sim no todo ,agora os artefatos terão que levar uma semana a mais da data prevista em virtude do tempo perdido e isso nada tem a ver com ser fraco ou forte e sim de ser logico e inteligente

Regras para Posts