Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 25

Tópico: Conte-nos algo!

Community Manager Avatar de JL

Padrão Re: Conte-nos algo!

Esta semana este foi o vencedor do prémio no forum brasil.

PARABÉNS.

Quando receber o voucher, peço para me contactar.

Citação Postado Originalmente por dark wind 2b Ver Post
    Jogador: dark wind 2b
    Servidor: TTx2
    Relatório:
    http://tx2.travian.com.br/berichte.p...cd671&t=0&s=11
    http://travian-reports.net/br/report/1144055ea67
    A Lenda
    Camponeses, trabalhadores, artesãos, todos sorriam quando por aquelas muralhas entrava o herói da cidade para contar seus feitos de guerra. Aquela cidade, "01 Author of Life", estava em crise pois eram constantes os assaltos que recebia de uma cidade próxima, "Eg 1". Quando o rei do império decidiu, em pontos estratégicos da cidade, colocar esconderijos para que os assaltantes não encontrem o que levar da cidade, uma lenda, um mito começou a preparar-se para dar o troco. Na época ele não possuía grande talento para batalhar. Foi então que os representantes do quartel general decidiram fazê-lo virar uma máquina de guerra. Nosso herói se prontificou e, sozinho, saiu explorar áreas selvagens nunca vistas antes. De cada expedição, quando voltava, a cidade se alegrava, pois ele estava com uma aparência física cada vez mais robusta e isso dava segurança a todos os moradores da cidade. Certo dia, nosso herói foi ferido gravemente por animais da selva e a cidade tinha sofrido outro assalto dos salteadores vizinhos. Foi quando o herói disse: -Vou acabar agora com isso.
    Mesmo gravemente ferido, foi até a cidade vizinha, "Eg 1", e avistou de fora das barreiras da cidade, um exército de 341 salteadores, 43 paladinos, à cavalo, e alguns bárbaros, em menor número. Era hora de bolar uma estratégia de infiltração na barreira. Nosso herói nunca foi bom em infiltrações, e dessa vez não foi diferente. Ele tentava escalar a barreira quando foi visto por um camponês, que vendo sua robustura e seu punhal, soube que não estava ali pacificamente. Foi quando gritou para os camponeses em volta, os quais corriam em direção ao ponto de reunião militar de "Eg 1" para chamar as defesas e acabar com a ameaça que fora vista escalando a barreira da cidade. O exército de Eg encontrou nosso herói que escalava a barreira no local em que havia sido visto (realmente, nosso herói não consegue passar despercebido). Dois paladinos se prontificaram para enfrentar nosso herói, e se aproximando, com um só golpe, nosso herói, com sede de vingança, os derrubou no chão, onde já caíram mortos. O exército, ao ver o que acontecera, se dividiu: uma parte, com medo, correu para dentro da cidade, encontrando-se no ponto de reunião militar, enquanto os outros partiam para cima do nosso herói. Após horas de batalha, haviam incontáveis cadáveres nos arredores de "Eg 1", e nosso herói cavalgava em direção ao centro da cidade para acabar com aqueles que aterrorizavam "01 Author of Life". Foi quando encontrou um grupo de salteadores no ponto de reunião militar, que com medo, pediam clemência. Nosso herói não era conhecido por ser misericordioso: apunhalou os salteadores, um por um. Quando todo o exército havia sido dizimado, nosso herói, com sua missão cumprida, deixava a cidade. Foi quando, ao passar pela barreira da cidade, foi apunhalado pelas costas pelo camponês que o tinha avistado no princípio. Caindo sobre seus joelhos, e sabendo que a hora da sua morte chegara, sorria aos céus, pois com seu ato havia libertado a cidade de "01 Author of Life" das mãos dos salteadores que os atormentavam.

Não se esqueçam que podem entregar até 6ª feira
    Última edição por JL; 22-06-16 às 18:27

Foi em meados de 2003 onde o travian era jogo pa brutos... onde era mais competitivo e os TOPS e LENDAS jogavam juntos, Allys como RAIDERS, HT, GT ainda estavam por aqui... Enfim... Lembro que em um ataque a HT ( hj TOP do server speed) zerou um cara da Raiders com 32 aldeias em uma noite, foi uma guerra ferrenha entre os dois lados SW e SE, foi algo histórico onde as duas allys colocaram q estavam em war uma com a outra e foram até o fim... época saudosa mas de muita diversão... abraço a todos...

Acabou de conhecer a Internet

Thumbs up Conte-nos algo! (ate o final)

O pior ataque da historia minha
    Bom a minha pior catástrofe foi no serve x2. Eu com mais de 100k de tropas off locas por sangre e mortes e eu com fome de aldeias para conquistar olhe uma linda e suculenta aldeia pronta para toma-la e mandei de um só 10k só para tomada fasil e o cara bom mato todas elas então eu mandei 20k e o cara me mata todas então entra na aldeia principal e mando o conjunto todo de 100k mais 1k de catas mais 5 senadores depois de 4h de viagem quando tava com a aldeia já vencida o mano se me aparece com 240k de defesas um jogador sem aliança e com tudo isso? piro perdi tudo o meu exercito de 100k mais os 10k da minhas outras aldeias e depois de 5 semanas perdi a mano dele 2 aldeias minhas kkk que coisa.
    __________________________________________________ ________________________________________________
    A melhor defesa da Historia minha
    Bom a melhor defesa foi no serve 4. Um cara tava me atacando sem parar com catas e pedi reforços da aliança para minha aldeia o cara me atacou com 50k infantaria e na minha aldeia tinha 150k reforçados da aliança o cara perdeu tudo depois parou por 2 meses e eu treinando tropas comprando ouro prata e muitas coisa para treinar rápido minhas tropas por 2 meses depois disso o cara manda 1 espia de 2k depois disso ele manda 10k de infantaria e eu deixo passar depois ele manda mais de 100k de infantaria e 60k de cavalaria pesada eu mandei minhas tropas de todas as aldeias para minha capital mais de 300k de defesa. Matei dele TUDO mano o cara ficou puto e depois disso peguei 4 aldeia e depois ele elimino conta kkkkk não aguento a desonra kkk.

Espero que todos leiam isto e aprendam que todos
    os jogadores podem ser mais fortes do que parecem
    Não confiem na quantia da suas tropas e si do inimigo.

Última edição por GUERREIRO; 23-06-16 às 17:16 Motivo: Faltarão coisinhas

Vencedores da semana passada

Group A:
    Oyuncu Adı:StepMoM (turkey)

Group B:
    Aske ( poland)

Group C
    t-anguy (france)

Group D
    dark wind ( brazil)

Group E
    Poor roman ( Com)

parabéns.

Estava jogando o BR20 em uma aliança forte, e resolvi seguir os conselhos do lider da aliança, fundar umas aldeias no meio do território inimigo, consegui erguer quatro aldeias top no meio dos caras, quando comecei a fazer tropas começaram os ataques, gastei uma fortuna em ouro para manter as 4 aldeias por uma semana, perdi as 4 aldeias mais da metade das tropas de defesa da aliança e ainda fui chamado de traidor pela minha liderança, pois perdi 4 aldeias para os caras.
    conselho faça seu jogo do modo que achar certo, quando receber ordens questione-as.

Boa tarde, posso contar qualquer história aqui? velha ou nova? posso contar histórias sombrias que se passavam nos bastidores de servidores antigos? ou apenas batalhas?

so história deste servidor do torneio... quem joga lá

dark wind 2b envia email para admin@travian.com.br para te dar o voucher do teu prémio

Não se esqueçam que é necessário o nick que usam no servidor do tt2016
    Última edição por JL; 26-06-16 às 22:14

Padrão Re: Conte-nos algo!Bom Dia Amigos!! Assim como as flores que secam no inverno e voltam na primavera, as tubulações também passam... Reflitam!! Conta-se de um rei bondoso e sábio que se encontrava no final de sua vida. Um dia pressentindo a chegada

Bom Dia Amigos!!

Assim como as flores que secam no inverno e voltam na primavera, as tubulações também passam...

Reflitam!!

Conta-se de um rei bondoso e sábio que se encontrava no final de sua vida. Um dia pressentindo a chegada da morte, chamou seu único filho, tirou do dedo um anel e deu-lhe dizendo:
    - Quando fores rei, leve sempre contigo este anel. Nele está uma inscrição.
    Quando passares por momentos difíceis ou de glórias, retire o anel e leia o que nele está escrito.

O velho sábio rei morreu, e seu filho passou a reinar em seu lugar, sempre usando o anel que seu pai lhe dera. Passado algum tempo, surgiram conflitos com o reino vizinho que culminaram numa grande guerra.

E num momento de grande angústia no aceso das batalhas, vendo mortos e muitos feridos caídos em meio ao rio de sangue; lembrou-se do anel, tirou-o e leu a inscrição: "Isto também passará". E continuou a lutar com seu valente exército. Perdeu batalhas, venceu outras tantas, mas ao final saiu vitorioso.

Ao retornar para seu reino, entra coberto dos lauréis da conquista e coroado de glórias, sendo aclamado por todos como o maior dos heróis. Neste momento ele lembra de seu velho e querido pai. Tira o anel, e novamente lê: "Isto também passará".

Como é importante administrar com sabedoria os momentos de dor e os momentos de glória. No furor dos embates da vida, é primordial ter a certeza que a nossa tribulação é leve e momentânea.
    Isto é, não dura para sempre.

relaciono estas escritas ao jogo TRAVIAN , um pouco sobre minha pessoa, meu nome luis antonio , sou O ZEPELIN ,jogo este jogo desde 2006 , numa aliança chamada ROTA , onde fui com muita bravura , tetra campeão, jogamos com vontade , com bravura , ficava noites ,dias ,milhares de horas ONLINE , onde fui um recordista , hoje temos muitos jogadores sem vontade ,sem compromissos,sem união, multicontas , uma demanda muito grande de desistências , tenho muita saudade do TRAVIAN ,onde se vencia com honra , não com malandragens ,mais como na escrita inicial diz , isto também passará !!!!

Padrão (ARES) Deus daS GuerraS

Ares era o deus grego das guerras, da guerra selvagem com sede de sangue, conhecido também em Roma como Marte, filho de Zeus e Hera, de quem herdou o mal gênio da mãe e a força do pai. Pertence a geração dos grandes doze deuses do Olimpo. Ares era guerreiro, gostava muito de guerras, batalhas e brigas, era muito violento, sanguinário, pelo contrário de muitos ele só encontrava sua paz, em suas lutas e batalhas. Era ele quem governava a cidade de Esparta. Em suas lutas sua chegada era anunciada com gritos que causavam pânico nas pessoas.

Ares tinha como amante a deusa do amor, a Afrodite. Com ela teve dois filhos, o Deimos e o Fobos, que acompanhavam o pai nas batalhas. Também teve com ela o filho Eros que tinha o mesmo poder da mãe, o deus do amor, roubava corações com suas flechas, e até Afrodite foi uma delas, também teve a Harmonia e Anteros. Porém, Hefesto como marido de Afrodite descobriu sua traição, e soube que eles iam se encontrar em seu palácio e preparou uma armadilha para os dois. Na cama ele colocou uma rede invisível e os prendeu, o Sol que estava espiando, ajudando Hefesto viu que a armadilha tinha funcionado e avisou a todos os Deuses, para que todos pudessem ver e presenciar a traição.

Afrodite e Ares então foram presos e depois de um longo tempo quando foram soltos, se separaram. Sempre foi um grande protetor de seus filhos e mesmo sendo um deus de fama ruim, era o único deus que agia desta forma com proteção. Como deus Romano Ares também teve filhos com Réia que eram os gêmeos Remo e Rômulo.

Ares com sua fama era detestado pelos deuses, até seu pai Zeus não gostava dele. Embora Ares gostasse muitas das guerras e batalhas, não era invencível, perdeu muitas vezes. Tem como sua principal rival a deusa Atena que era a deusa das guerras estratégicas, ao contrário de Ares que gostava mesmo de sangue. Atena o derrotou muitas vezes. Ares em suas guerras usava capacete, lança, escudo e uma couraça, também usava uma carroça puxada por quatro cavalos que soltavam fogos pelas narinas.

Muitos gregos costumavam pedir a ajuda do deus Ares para suas lutas e para isso matavam animais na noite anterior a do combate...

Tópicos Similares

1. sim, conte-me?
    Por romanicyte no fórum Erros e Problemas
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 10-02-11, 21:03
  2. conte ate 1000 2
    Por lorddosol no fórum Sala de Jogos
    Respostas: 26
    Última Mensagem: 04-12-09, 21:25
  3. conte ate 1000
    Por lorddosol no fórum Sala de Jogos
    Respostas: 2