Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 25

Tópico: Conte-nos algo!

Community Manager Avatar de JL

Padrão Conte-nos algo!

Os tambores ficaram em silêncio nas colinas, os camponeses lamentavam a sua angústia, pois já tinha passado muito tempo desde a última notícia que chegou à cidade.

O Imperador decidiu chamar os melhores contadores dos reinos para nos contarem o que está se passando em cada servidor.

Conte-nos os melhores e piores momentos / batalhas da semana ou qualquer momento que tenha sido particularmente engraçado e seja recompensado.

Envie seu testemunho todas as semanas até 6ª feira e não se esqueça de nos dizer o seu nick e servidor.

Todas as semanas iremos selecionar um relatório/conto entre todos os recebidos e recompensar o autor com 250 ouro que pode usar na sua conta no torneio.

Conte ao mundo o que você vê e transmita a sua visão.

A sua equipe Travian

Community Manager Avatar de JL

Padrão Re: Conte-nos algo!

Não se esqueçam que termina amanhã o dia para entregarem vossos trabalhos

Jogador: dark wind 2b
    Servidor: TTx2
    Relatório:
    http://tx2.travian.com.br/berichte.p...cd671&t=0&s=11
    http://travian-reports.net/br/report/1144055ea67
    A Lenda
    Camponeses, trabalhadores, artesãos, todos sorriam quando por aquelas muralhas entrava o herói da cidade para contar seus feitos de guerra. Aquela cidade, "01 Author of Life", estava em crise pois eram constantes os assaltos que recebia de uma cidade próxima, "Eg 1". Quando o rei do império decidiu, em pontos estratégicos da cidade, colocar esconderijos para que os assaltantes não encontrem o que levar da cidade, uma lenda, um mito começou a preparar-se para dar o troco. Na época ele não possuía grande talento para batalhar. Foi então que os representantes do quartel general decidiram fazê-lo virar uma máquina de guerra. Nosso herói se prontificou e, sozinho, saiu explorar áreas selvagens nunca vistas antes. De cada expedição, quando voltava, a cidade se alegrava, pois ele estava com uma aparência física cada vez mais robusta e isso dava segurança a todos os moradores da cidade. Certo dia, nosso herói foi ferido gravemente por animais da selva e a cidade tinha sofrido outro assalto dos salteadores vizinhos. Foi quando o herói disse: -Vou acabar agora com isso.
    Mesmo gravemente ferido, foi até a cidade vizinha, "Eg 1", e avistou de fora das barreiras da cidade, um exército de 341 salteadores, 43 paladinos, à cavalo, e alguns bárbaros, em menor número. Era hora de bolar uma estratégia de infiltração na barreira. Nosso herói nunca foi bom em infiltrações, e dessa vez não foi diferente. Ele tentava escalar a barreira quando foi visto por um camponês, que vendo sua robustura e seu punhal, soube que não estava ali pacificamente. Foi quando gritou para os camponeses em volta, os quais corriam em direção ao ponto de reunião militar de "Eg 1" para chamar as defesas e acabar com a ameaça que fora vista escalando a barreira da cidade. O exército de Eg encontrou nosso herói que escalava a barreira no local em que havia sido visto (realmente, nosso herói não consegue passar despercebido). Dois paladinos se prontificaram para enfrentar nosso herói, e se aproximando, com um só golpe, nosso herói, com sede de vingança, os derrubou no chão, onde já caíram mortos. O exército, ao ver o que acontecera, se dividiu: uma parte, com medo, correu para dentro da cidade, encontrando-se no ponto de reunião militar, enquanto os outros partiam para cima do nosso herói. Após horas de batalha, haviam incontáveis cadáveres nos arredores de "Eg 1", e nosso herói cavalgava em direção ao centro da cidade para acabar com aqueles que aterrorizavam "01 Author of Life". Foi quando encontrou um grupo de salteadores no ponto de reunião militar, que com medo, pediam clemência. Nosso herói não era conhecido por ser misericordioso: apunhalou os salteadores, um por um. Quando todo o exército havia sido dizimado, nosso herói, com sua missão cumprida, deixava a cidade. Foi quando, ao passar pela barreira da cidade, foi apunhalado pelas costas pelo camponês que o tinha avistado no princípio. Caindo sobre seus joelhos, e sabendo que a hora da sua morte chegara, sorria aos céus, pois com seu ato havia libertado a cidade de "01 Author of Life" das mãos dos salteadores que os atormentavam.

Cool Re: Conte-nos algo!

Citação Postado Originalmente por JL Ver Post
    Não se esqueçam que termina amanhã o dia para entregarem vossos trabalhos
    Realmente vamos dizer foi direção errada de um ataque. Eu preparei minhas tropas para atacar um determinado inimigo dentro do meu quadrante e no momento que enviei meu ataque, numa coincidência daquelas de novela, o meu inimigo também enviou o dele, só que o meu estava indo com catapultas, logo muito mais lento.
    Conclusão: O ataque dele bateu numa parede que tinha e o meu pegou ele sem defesa.
    O engraçado é que era pra atacar um outro inimigo ao lado desse e meu ataque errado acabou sendo o certo pois acabei pegando um artefato sem querer. Eles fizeram rodízio naquele momento e eu peguei sem querer.

Aconteceu em um ataque q fiz, todos da ally atacando o inimigo e ele nao mostrando resistencia, lah foi eu todo humilde cm uns 30k de tropa cm uns 2k de cata mandei bala pensando q iria derrubar a aldeia do inimigo!! Ai q mim acontece o inimigo mim coloca 60k de defesa q nao sei da onde apareceu e ai fiquei sem minhas tropas!!!kkkkkk

Olha, eu sinto confessar que mesmo com experiencia as vezes a gente comete erros lastimáveis.
    Combinamos com vários atacantes da aliança um ataque de catapultas num determinado player e eu iria de abre alas, deixando limpa a área matando as tropas do sujeito, pois eu tinha a maior quantidade de tropas ofensivas.
    Pois bem eu fui e sem perceber e sem querer eu fui como reforço e não como ataque, no final eu perdi todas as tropas e matei as tropas dos meus aliados, foi uma tragedia, mas temos que lembrar dos erros para aprender com eles.
    Espero que isso nunca mais aconteça a ninguém, bom jogo a todos.

Meus amigos do EMPIRE BR20 da aliança TRD.me chamaram para jogar este TT 2016 ,como eu sou viciado [ rsrsrs ]quase nada em travian,prontamente aceitei, eu com toda minha experiencia ,[ jogo desde 2006 ]perguntei a eles qual setor ficariamos,meu amigo alef ,falou zepelin -/+ ,no dia de registrar minha conta esqueci [ devido a pouca idade 54 aninhos ] fui para o -/- ,quando fui ver quem dos amigos estava mais perto ,levei um susto ,só tinha inimigos kkkkkkk,com todo custo consegui fazer meus colonos,vi onde meus amigos estavam,falei com o lider da minha aliança,onde deveria fundar segunda aldeia,fiz reserva da crop desejada,mais de 19 horas para chegar,mandei os colonos,quando chegou lá,já tinham fundado, mais 19 horas para voltar,novamente voltaram os colonos , fiz outra reserva ,mandei ,mais de 20 horas,quando chegou lá,novamente voltaram kkkkkkkkk,depois de muitas idas ,conseguir fundar ufaaaaaaa

Vou lhes contar sobre um erro primário que cometi em um server que joguei há pouco...
    Estava as pressas para conquistar um oásis de 50% de cereal antes que um adversário ao meu lado o faça.
    Eu era Gaulês,era começo de servidor e eu ainda não tinha muitas tropas.
    Planejei de atacar o oásis com meus espadachins e o herói,o que mataria a maioria dos animais lá existentes,e logo após mandaria as falanges,que matariam os poucos animais que restavam.
    Então,mandei o ataque com o herói e os espadachins e logo atrás mandei as falanges...
    O que aconteceu???
    A velocidade das falanges para o meu esquecimento era maior que á dos espadachins.....as falanges chegaram 1° no ataque ao oásis...assim perdi todas minhas falanges,que possuem pouquíssimo poder de ataque por serem tropas defensivas...
    Mas tudo isso serviu para o meu aprendizado!!!
    Nick: Rei perverso
    Servidor:TT 2016 Group D

Acabou de conhecer a Internet Avatar de wowkneto

Minha experiencia foi gratificante, vinha nos anos idos de 2009, qdo jogava pela Imperium, sendo maciçamente, atacado por um player da Horda - H Hell, nosso melhor e pior adversário na época, qdo tive a brilhante ideia de atacar a aldeia dele, pois ele sempre vinha com ataques maciços contra mim, e ficava ficavam sempre nas minha defesas e defesas de meus aliados, pensei, vem mais um ataque dele, vou mandar minhas tropas, em um ataque contra ele e, mandei e para minha surpresa, o homem, tinha uma defesa fabulosa, e me recebeu de braços abertos e dizimou toda minha tropa de ataque. Além, de roubar uns recursinhos básicos....Bons tempos, boas batalhas, essa época foi meu primeiro servidor...br 5, e que me faz jogar travian até os dias de hoje, servidor por servidor..... Imperium x Horda..... jogão...

Possui mais estrelas que a seleção brasileira Avatar de Marteix

Nem sei o que dizer, nem sei o que expor...

A verdade é que os anos passam e os jogadores pioram...
    Desde que comecei, em meados de Julho de 2007, toda a malta queria era ganhar na raça (digo... no colectivo, num todo)...
    Hoje em dia, essa malta se foi, pequena parte se manteve, nova malta só vem com truques e manias que são os maiores...
    Já não se fazem jogadores com antigamente, estes novos reinos só trazem alianças de multi-amigas...

Tirando isso, ainda é bom ver que a velha guarda desse jogo, mesmo jogando sem ouro, consegue feitos incríveis, sem recorrer a esse jogo sujo que na actualidade é geral (diga-se multi-amigas, bot/script, etc.)... Não se fazem tropas com ouro, não se produzem aldeias sem esforço... Não se mantêm capitais intactas só pela muralha defensiva...

A verdade é que o jogo vai mudando, novas estratégias vão rolando... O ouro traduz tudo, a prata compra tudo... Vice versa!

O mais hilariante no meio disto tudo é que o jogo acaba, mas ao longo desse jogo quando é tudo amigo e inimigo se insultando e zoando nas redes sociais/fórum, é bom ver que acaba mesmo tudo no fim do servidor... menos a zoação! \o\

A minha história é essa... batoteiro de 2008 a 2010... larguei bot/script/multis em 2010 e tornei-me um jogador melhor, com feitos melhores que os anteriores... E esse br5 atual, sem medo nem receios, irei mostrar isso mais uma vez, depois de 2 anos e meio sem jogar Travian!

O meu nick? É só um... Illuminatus
    Um beijinho às minhas fãs... Um abraço aos meus adversários... E uma cerveja aos meus aliados!
    ;)

Tópicos Similares

1. sim, conte-me?
    Por romanicyte no fórum Erros e Problemas
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 10-02-11, 20:03
  2. conte ate 1000 2
    Por lorddosol no fórum Sala de Jogos
    Respostas: 26
    Última Mensagem: 04-12-09, 20:25
  3. conte ate 1000
    Por lorddosol no fórum Sala de Jogos