Este tópico é apenas para discussão. Por favor, não deixem aqui as respostas. Coloquem as respostas no topico oficial (não ficarão visiveis até 29/1)
Deixe aqui seus comentários e dê novas ideias para novos concursos
Cumprimentos
JL
Este tópico é apenas para discussão. Por favor, não deixem aqui as respostas. Coloquem as respostas no topico oficial (não ficarão visiveis até 29/1)
Deixe aqui seus comentários e dê novas ideias para novos concursos
Cumprimentos
JL
Última edição por JL; 25-01-17 às 23:42
Acredito que as seguintes dicas estão erradas, não se encaixam no diagrama:
Vertical: 13. modo de ausência, viagem
Horizontal: 4. tipo de ataque
A única resposta possível para a dica 13 não se encaixa com as demais perguntas, enquanto que a dica 4 não tem resposta possível com apenas 4 letras...
Oi Gabriel.
Na verdade a dica 13 se encaixa com a 16 perfeitamente.. rs
E a 4 tem resposta também, mas algo menos 'formal'.
a 13 não se encaixa com a 20 e 19 não se encaixa com a 26
Eu acho que algo não bate certo na resposta à horizontal 26 após colocar a resposta da vertical 18. Fica uma letra trocada tal como acontece na horizontal 20.
E não consigo encontrar resposta para a vertical 21 após colocar as respostas das horizontais 24 e 27, nem para a horizontal 4.
Mas se calhar é mesmo problema meu...
A 2 tem 3 respostas possíveis.
A 19 não encaixa com a 26 e 28.
Essa 7 e a 15 tem alguma coisa errada, nada bate ali
A única que não bateu pra mim foi a 19 que teria que descer 2 quadrados pra encaixar. Fora a das Férias.
a 19 ta certo, fechou aqui
assumo q em vez de serraria o correcto é serração, ouve um erro de linguas :/ serraria seria para PT - BR e serração para PT-PT, acho que deveria ser considerado os 2
Favoritos