Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 37

Tópico: Concurso Maze (Labirinto)

Acabou de conhecer a Internet

Padrão Re: Concurso Maze (Labirinto)

Não sei se foi enviado da primeira vez, caso foi desculpe repetir o post !

certo
    Última edição por JL; 17-03-17 às 19:38

...
    Citação Postado Originalmente por JL Ver Post

Uma cigana anceã parecia realmente suspeita. No entanto, Marcos olhou mais de perto para o rolo de papel que ela tinhas nas suas mãos.
    "Mestre, acredite, tenha a certeza, ainda há bastante ouro naquela velha mina de ouro que ali está abandonada! Este mapa fará você rico! Pelo menos, os que me compraram pergaminhos iguais a este nunca voltaram insatisfeitos! - a velha cigana riu com um olhar maligno em seus olhos, enquanto tenta esconder o que dizia com dentes cerrados: -Nunca voltou, nunca ... - ela riu de novo.
    Sabe, eu já sou velha demais para ir lá, mas você é jovem e corajoso. Você terá muito sorte! "
    "Ok, velha senhora, sinceramente? eu não confio em uma única palavra no que acabou de dizer (excepto a última parte, heh), mas parece-me uma aventura muito interessante! O que poderia dar errado mesmo assim?- Irei encontrar esse lugar! " – respondeu o Marcos.

Marcos, pôs-se a caminho, e passado alguns dias lá encontrou uma mina que se parecia com a minha que a velha tinha falado.
    Assim que Marcos entrou na mina abandonada, ouviu um enorme estrondo, pedras enormes tinham rolado montanha abaixo e impediam agora a saída da mina. Agora, a única esperança que tinha era o pergaminho que a velha bruxa lhe dera.

Ajuda Mark para encontrar a segunda saída!

Este é um concurso com respostas moderadas, quer dizer que vocês não vêm as respostas até serem todas aprovadas no fim.

Prémios
    - o 1º jogador a resolver o labirinto recebe 100 ouros na sua conta.
    - serão sorteados 3 jogadores de todos os participantes para ganharem 50 ouro cada um.

Comentem o concurso aqui mesmo.

6ª feira irão ser reveladas as respostas

Divirtam-se e boa sorte!

Mãos À obra!!

JL

Segue a resposta no link:
    https://snag.gy/7YbN1S.jpg

certo
    Última edição por JL; 17-03-17 às 19:39

ou http://imgur.com/a/CDuQA

-Anonymous. br6

certo
    Última edição por JL; 17-03-17 às 19:40

Começa pela esquerda depois meio esquerda até embaixo, meio, meio até embaixo,meio/meio, embaixo, segue por baixo ate o final

file:///C:/Users/Augusto/Desktop/jl.jpg

Mark não entrou na mina quem entrou foi o Marcos

Citação Postado Originalmente por JL Ver Post

Uma cigana anceã parecia realmente suspeita. No entanto, Marcos olhou mais de perto para o rolo de papel que ela tinhas nas suas mãos.
    "Mestre, acredite, tenha a certeza, ainda há bastante ouro naquela velha mina de ouro que ali está abandonada! Este mapa fará você rico! Pelo menos, os que me compraram pergaminhos iguais a este nunca voltaram insatisfeitos! - a velha cigana riu com um olhar maligno em seus olhos, enquanto tenta esconder o que dizia com dentes cerrados: -Nunca voltou, nunca ... - ela riu de novo.
    Sabe, eu já sou velha demais para ir lá, mas você é jovem e corajoso. Você terá muito sorte! "
    "Ok, velha senhora, sinceramente? eu não confio em uma única palavra no que acabou de dizer (excepto a última parte, heh), mas parece-me uma aventura muito interessante! O que poderia dar errado mesmo assim?- Irei encontrar esse lugar! " – respondeu o Marcos.

Marcos, pôs-se a caminho, e passado alguns dias lá encontrou uma mina que se parecia com a minha que a velha tinha falado.
    Assim que Marcos entrou na mina abandonada, ouviu um enorme estrondo, pedras enormes tinham rolado montanha abaixo e impediam agora a saída da mina. Agora, a única esperança que tinha era o pergaminho que a velha bruxa lhe dera.

Ajuda Mark para encontrar a segunda saída!

Este é um concurso com respostas moderadas, quer dizer que vocês não vêm as respostas até serem todas aprovadas no fim.

Prémios
    - o 1º jogador a resolver o labirinto recebe 100 ouros na sua conta.
    - serão sorteados 3 jogadores de todos os participantes para ganharem 50 ouro cada um.

Comentem o concurso aqui mesmo.

6ª feira irão ser reveladas as respostas

Divirtam-se e boa sorte!

Mãos À obra!!

JL

Acabou de conhecer a Internet

Affff... Como entrar no joguinho?
    Deveria ter um link direto, que nos remetesse ao jogo.

[IMG]C:\Users\User\Desktop[/IMG]

certo
    Última edição por JL; 17-03-17 às 19:37

Tópicos Similares

1. Jogo do labirinto
    Por dick vigarista no fórum Off-Topic
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 12-02-11, 10:12
  2. Concurso Banner do Mês #6
    Por Fowkes no fórum LIVRES